Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 31
Novidade Boa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/31

Duca estava muito nervoso para dirigir, mais tinha que ir para o hospital ver a namorada, Gael o levou em seu carro chegaram e Duca já foi procurando alguém igual um louco, como ele é bonito logo foi atendido por uma enfermeira, que já conseguiu as fichas, para organizar os dados da lutadora, ele preencheu tudo e aguardou a chegada de um médico, demorou um pouco, mais o doutor apareceu.

Dr: Carlos Eduardo Menezes ?

Duca: Sou eu.

Dr: Você é namorado de Nat ?

Duca: Sim, pode falar.

Dr: Vem comigo, preciso te contar em detalhes.

O lutador acompanhou o médico e Gael ficou ali apreensivo com a situação, por que Duca estava muito estranho, parecia que ele sabia o porquê de tudo aquilo, parecia esconder algo. No consultório o médico entregou um exame para o lutador e começou a explicar cada item e cada resultado, até chegar em uma parte onde ele ficou chocado.

Duca: Isso é positivo ?

Dr: Sim, é positivo.

Duca: Não acredito e o que é esse aqui ?

Dr: É o sangue dos bebês.

Duca: Espera, esse aqui é de um e esse é de outro ?

Dr: Sim, é uma tecnologia diferente.

Duca: Legal.

Dr: Ela ainda não sabe pelo visto, né ?

Duca: Não, nem eu sabia, pode ter certeza.

Dr: Eai, gostou da novidade ?

Duca: Estou meio tonto ainda, mais gostei sim, ela iria lutar num campeonato aí, infelizmente não vai dar, só com isso que ela vai ficar meio chateada.

Dr: Ela é lutadora ?

Duca: Nós dois somos.

Dr: Eu conheço você, já fui um dos médicos de apoio de um campeonato e te vi lá.

Duca: Ah, entendi.

Dr: Mais ela eu não conhecia.

Duca: Ela na verdade não compete, deu a louca nela de ir agora.

Dr: Entendi.

Ele saiu da sala e foi até a recepção.

Gael: Eai ?

Duca: Ela está bem, mais está fazendo exames por que descobriram algo.

Gael: O que ?

Duca: Vou ser pai de gêmeos.

Gael: Oi ?

Duca: É ela tá grávida de gêmeos.

Gael: Caraca, que golaço heim, dois de uma vez.

Duca não aguentou e chorou de rir, Gael também riu e continuaram conversando sobre a vida daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carro do Gael: http://tolcarros.com/wp-content/uploads/2012/01/ecosport-tunning-tol-carros-8.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.