Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 28
Viagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/28

Duca andou pensativo nos últimos dias, estava a algum tempo já firme com Nat e não tinha feito nada de especial ainda pra ela, por mais que ela seja bruta, ele sente o lado sensível, por isso ele pediu uma semana de folga para o Gael e a Roberta, para levar ela para passear, eles precisam de um tempo de paz pra si mesmos.

Gael: Por mim você pode ir sim, espairecer a cabeça é bom.

Duca: Valeu, a Roberta já liberou, agora vou lá falar com a Nat.

Duca foi até a casa da namorada que já havia chegado da Khan, Karina estava lá também, mais estava vendo filme em seu quarto.

Duca: Eai, vamos viajar ?

Nat: Sim, já falei com o chato do meu patrão, o Cobra vai cuidar da minha parte.

Duca: Beleza, eu reservei uma semana lá e começa amanhã, tem problema ?

Nat: Não, amanhã é sábado mesmo.

Duca: É isso aí.

Os dois se despedem e passam a metade da madrugada arrumando as malas.

No dia seguinte, pegaram as coisas e partiram para o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, foram avião até Pouco Alegre e de lá, foram para Bueno Brandão, onde é localizada a fazenda, Nat adorou tudo, ela gostava de trilha, natureza e essas coisas, esportes radicais era com ela mesmo, fora que ele alugou um quarto que tinha vista para o alto da serra, era lindo de se ver.

Duca: Eai, curtiu ?

Nat: Nossa, muito, é muito top aqui.

Duca: Tá na hora do café, ainda quer comer algo ?

Nat: Quero.

Café da Manhã.

Duca: Nossa, quanta coisa.

Nat: Vou engordar desse jeito.

Duca: Vai nada.

Ambos se serviram e sentaram-se para comer, ficaram conversando um pouco e depois desceram para a barraca de atividades, para saber quais estavam disponíveis, logo se inscreveram em uma caminhada ecológica, subiram para o quarto, se trocaram e foram para a tal caminhada, que conheceria uma parte do parque, passando por lugares maravilhosos e sete cachoeiras.

Duca: Nossa, sinto até cheiro de folga.

Nat: Cheiro de paz.

Duca: Sem sinal do celular.

Nat: Sem ninguém pra encher o saco.

Assim que acabou a tal caminhada, o casal resolveu descansar no quarto, deitaram-se na cama e acabaram adormecendo, acordando só meio dia, a caminhada foram das 8:00 até as 9:00 da manhã.

Almoço.

Os dois se esbaldaram no almoço e foram fazer outros passeios e conhecer melhor o parque, assim foi o dia inteiro, eles não participaram de nada demais, apenas das caminhadas e passeios, eram umas 19:00 eles desceram para jantar e logo em seguida subiram, aproveitando a noite de um jeitinho que todos já imaginam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.