Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 27
Vida Nova.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/27

E o dia continua só que dessa vez bem estranho, Nat e Cobra acompanharam Karina até a casa do Gael, Lobão sumiu pra variar, os três chegaram na casa do Mestre e ele estava acabado, Dandara e Bianca faziam de tudo pra acalmarem o homem que não sabia o que fazer.

Nat: Mestre, posso falar com o senhor, em particular ?

Bianca: Você não está vendo que ele está mal.

Nat: Eu preciso falar com ele, é sério.

Gael: Bianca, Dandara podem ir pra Ribalta.

As duas saíram e ficaram os dois de frente com o Gael, e Cobra foi o primeiro a falar.

Cobra: Eu sei que o senhor tem motivos para não gostar de mim, eu te dei várias provas de que não sou confiável, mais eu prometo de todo coração do mundo, que cuido da Karina.

Nat: Eu também, pode deixar que lá só fica eu e o Cobra mesmo na Khan, mais ninguém fica por lá, de vez em nunca o Lobão aparece.

Gael: Eu não sei o que falar, isso tudo foi um baque pra mim, só tenho que agradecer vocês.

Karina desceu com a mochila pronta, olhou para o "pai".

Karina: Eu vou, mais eu volto tá pai, não se preocupa, o senhor é meu pai de verdade o que me criou, mais acho que preciso ficar longe daqui.

Gael: Eu te entendo.

Os dois se abraçaram forte, em seguida ela abraçou Nat que retribuiu, depois abraçou Cobra que fez o mesmo, despediram-se de Gael e foram para a Khan, eles já foram passando e repassando os esquemas da Khan, a menina entendeu perfeitamente e prometeu ficar na dela, quando iam para o destino, encontraram Duca meio estranho, todo cheio de cortes e machucados se olharam e o Cobra parou o carro, Nat desceu correndo.

Nat: Duca ?

Duca: Ai... oi.

Cobra: Cara, o que aconteceu ?

Duca: Fui assaltado.

Karina: Nossa Du e você está bem ?

Duca: To um pouco machucado no rosto, mais tá tudo certo, só levaram o carro.

Cobra e Nat o ajudaram a levantar-se pois estava sentado na calçada, o colocaram no carro e levaram até o pronto socorro, ele já tinha dado sua aula na Aquazen, hoje seria apenas 40 minutos de aula, a pedido de suas alunas.

Dr: Foram apenas cortes, deu sorte em rapaz.

Duca: Valeu.

Eles foram embora, deixaram Duca na casa da Nat e seguiram para a Khan novamente, Dona Dalva já estava preocupada com o neto que não chegava, ela sabia que alguma coisa tinha acontecido e quando Duca chegou com outro carro e todo machucado ela começou a passa mal, Sol já estava super em pânico.

Duca: Vó, vó o que foi ?

Dona Dalva: Meu filho, o que fizeram com você, olha todo machucado.

Sol: Chefinho ainda que você chegou, ela estava desesperada aqui, disse que alguma coisa tinha acontecido.

Duca: E aconteceu mesmo, se não fosse o Cobra eu teria ficado a deu dará na rua da Aquazen.

A senhora foi até o neto que estava sentado no sofá e o abraçou meio desajeitada, mais o abraçou, depois o soltou perguntando de seu carro, o mesmo falou a verdade ela sentiu-se mais tranquila em saber que deixaram a vida do neto, por que hoje em dia é a coisa mais difícil.

Sol: Gente eu vou indo, tá cedo ainda, mais o ônibus hoje está um caos, e vai demorar uma vida para passar, beijos.

A cantora saiu deixando eles a sós.

Dona Dalva: E ai, como foi a tal audiência ?

Duca: A K é filha do Lobão, mais a juíza deixaria a guarda dela com o Gael, se a K não tivesse desabafado tudo o que sentia.

Dona Dalva: Meu Deus.

Duca: O Gael tá arrasado né, até o Cobra e a Nat estão sem saber o que fazer, eles sabem o "patrão" quem têm.

Dona Dalva: Eu tenho medo dela acabar como o Alan.

Duca: Eu também, eu também viu. Só que o ruim foi o olhar da Bianca pra ela, depois de tudo isso.

Dona Dalva: Que olhar ?

Duca: Sei lá parece que agora que ela é filha de outro pai, todos acham que a Karina é fruto de traição, da mãe delas e Bianca que sempre idolatrou a mãe, achou isso um absurdo.

Dona Dalva: Mais essa menina tem horas que ninguém merece.

Duca: Não mesmo, fizemos as pazes e tudo, mais não sei, acho que ela precisa de um dato de realidade, ela é muito paranoica.

Dona Dalva: Ela vive a vida da mãe, né ?

Duca: Sim ela vive pra mãe dela, não pra ela. Ela acha que eu sou o Gael que tinha um sonho de se rum grande lutador e tudo mais, só que eu não tenho esse sonho, se vier bem, se não vier estou contente com o que tenho.

Enquanto isso Karina se adaptava a nova vida, ela até estava se saindo bem, Nat ofereceu sua casa para ela ficar, já que morar com o Lobão é tenso e ela ficaria mais sozinha do que nunca, a menina aceitou sem problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.