Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 21
O Amor é Cuidado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/21

Após a noite de reconciliação, as coisas amanheceram melhores, sorrisos bobos era tema da manhã deles, Karina havia adormecido na cama do Duca, percebeu que o amigo não tinha voltado pra casa, ela sabia muito bem onde ele estava, ficou super feliz com isso, saiu da casa, e encontrou uma cena quase que impossível Bianca e João conversando na praça, desde que tudo aconteceu, João se aproximou mais dela, ele preferiu deixar o lado idiota só com o Pedro, Bianca aprovou o lado maduro de João.

Gael: Eles estão se entendo ?

Karina: Parece que sim.

Gael: Assim ela não sofre mais pelo Duca.

Karina: Aí é outra história, olha ali.

DuNat vindo um atrás do outro de carro, o rapaz para na frente da própria casa e ela ao lado, ele desceu do dele e seguiu a dela lhe dando um selinho e entrando, ela como sempre pegou Cobra no QG e partiu pra Khan, Bianca ficava olhando aquilo com raiva nos olhos, mais João lhe chamou a atenção, só que a atriz estava transformada e deu uma patada no coitado.

Gael: Eu não entendo ela.

Karina: Atrizes... Atrizes.

Duca chegou na hora da conversa.

Duca: Bom dia !

Gael: Bom Dia.

Karina: Oi Duca.

Duca: K queria falar com você, posso ?

Karina: Sempre.

Os dois entraram.

Duca: Minha avó disse algo ?

Karina: Só ficou ranhetando, pra variar né.

Duca: Imaginei e sobre o jornal ?

Karina: Ela diz que é tudo mentira, que esse jornal é inventado e mais um monte de coisas.

Duca: Igual aquela vez do meu irmão.

Karina: Idêntico.

Duca: Entendi, fogo cruzado é horrível, não gosto disso.

Karina: Te entendo.

Os dois continuaram conversando sobre diversos assuntos, até Bianca chegar com uma cara nada legal, claro que os amigos nem ligaram, já que ultimamente isso era constante.

Gael: Tá vendo Duca, o que você fez.

Duca: Eu não fiz nada, só fiz o que ela pediu.

Karina: Pai, não é por que o Duca está com a Nat, que tudo que é culpa dele, é o que agora ?

Gael: Vocês abandonaram ela, ficam só com a Nat.

Duca: Deve ser por que a Nat é igual a gente.

Bianca: Ela é bandida, traidora...

Duca: Vou sair daqui.

Karina: Somos dois.

Eles saíram, mesmo sem o consentimento de Gael, deram de cara com Pedro todo acabado, tipo totalmente.

Duca: O que deu nele ?

Karina: Eu é que sei.

Duca: Você não tá falando com ele ?

Karina: Não, até amo ele, mais sei lá se eu perdoar ele, eu tenho que perdoar a Bianca.

Duca: Perdoa ele escondido.

Karina: Oi ?

Duca: É chama ele lá na casa da Nat, ou em qualquer outro lugar e conversa com ele.

Karina: Será que da certo ?

Duca: Se ele não abrir a boca...

Karina: Gostei da ideia, interessante.

Duca: Depois a gente põe em prática, bora voltar pra academia, a Bianca já saiu.

Karina: Ela faz muito drama.

Duca: 50% é encenação.

Karina: Claro que é.

Eles ficaram sem fazer nada só fofocando, Gael estava longe, diz não querer conversa com os dois.

Karina: Ele sempre protegeu a Bianca.

Duca: Não é a toa que eu protejo você, né chatinha.

Karina: Ei.

Duca: Ué.

Os dois do nada se olharam e riram.

Fabi: Vocês estão loucos hoje.

Karina: Ele saiu da seca.

Duca: Isso me entrega mesmo.

Fabi: Ele ficou vermelho hahaha.

Duca: Lógico, vocês me matam com essas besteiras.

As duas riem da cara de coitado que ele faz.

Pri: Tava com saudade desse Duca zoeira, po cara tu faz falta.

Duca: Ain que fofinha.

Karina: Duca eu to te estranhando.

Duca: Que isso, ta me estranhando ?

Fabi: Esse "fofinha" não foi muito legal.

Duca: iiiih, tchau. Vou comer, que a fome ta batendo.

Karina: Me esperaaaa.

Ela saiu correndo e pulou nele.

Duca: Ai sua louca, eu caio desse jeito.

Karina: Cai nada eu sou magrinha.

Duca: Não vou te responder.

Eles saíram assim na praça, Dona Dalva começou a rir.

Dona Dalva: Que isso K, tá com preguiça de andar ?

Karina: Arrumei uma carona, gostou ?

Duca: Essa bagagem ta pesada.

Ela deu um tapa em Duca, que a colocou no chão, eles foram no Perfeitão e pediram um sanduíche, logo Nat apareceu.

Nat: Ué também estão por aqui ?

Duca: É bateu fome e essa chata implorou pra vir.

Nat: Eu vim pegar uma vitamina pra ver se melhoro, acabei de passar mal.

Duca: Sério e veio dirigindo ?

Nat: Eu vim, na verdade vou pra casa. O Cobra disse que assumiria lá.

Duca: Ah sim, senta aí com a gente.

Karina: É nos faça companhia.

A lutadora se sentou ao lado do namorado.

Duca: Você acredita que essa chata fez eu trazer ela da academia até aqui ?

Nat: Ah Duca, ela nem é tão pesada e a academia é aqui do lado.

Karina: Viu... Seu chato.

Duca e Karina estavam brincando e se implicando.

Nat: Eu não to me sentindo bem, tá tudo rodando.

O lutador preocupado, colocou a mão na namorada e ela estava quente, a mesma já sentia frio e sede, ele então levantou-se imediatamente, deixou o dinheiro com a Karina e foi para o hospital com a namorada, que já reclamava de dor no corpo, ele morrendo de medo de ser dengue, acelerou mais ainda, chegando no lugar, estava vazio, ela logo foi atendida, por ser uma emergência, foi examinada, colocada no soro e acabou adormecendo.

Duca: Doutor, já pode me explicar o que ela tem ?

Dr: Infelizmente ela está com uma virose muito forte, terá que ficar de repouso.

Duca: E o senhor sabe como ela pode ter pego ?

Dr: Infelizmente não, esse tipo de doença, fica no ar.

Duca: Entendi, ela tem alta hoje mesmo ?

Dr: Assim que ela acordar, já pode ir.

Duca: Obrigado.

O doutor assentiu com a cabeça e saiu andando pelo hospital, uns 50 minutos depois Nat acorda, Duca a ajuda a arrumar as coisas, o casal vai embora direto pra casa da Nat, Duca liga pra Gael e pra Roberta, avisando que não iria trabalhar mais hoje, pois estava cuidando da lutadora.

Nat: Duca, eu to bem.

Duca: Não está e não discute, agora deita aí e descansa.

Ele saiu e foi buscar algumas roupas em casa, ele não iria dormir lá, estava cuidando da Nat, Karina se encarregou de cuidar de Dona Dalva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.