Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 2
Respeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/2

Depois do episódio com Nat, a luta foi tensa em ambas as partes, Duca venceu a luta, mais não conseguia se concentrar em nada, Bianca fala com ele as paredes ouviam mais, ele viu a cena inteira da hora que ela subiu até a hora que ela foi nocauteada, ele sabia que sua avó tinha culpa naquilo, ela ofendeu a garota e isso é ridículo, chegaram em casa, Bianca já foi embora com Gael, seria mais fácil de falar com Dona Dalva.

Duca: Lindo o que a senhora fez hoje.

Dona Dalva: O que foi ?

Duca: Você desrespeitou uma pessoa na frente de todos.

Dona Dalva: Não fiz isso, só disse a verdade.

Duca: Não é a verdade, a senhora nem conhece a garota, nem sabe da vida dela.

Dona Dalva: E nem quero saber.

Duca: Então não distribua xingamentos nas pessoas.

Dona Dalva: Você ainda defende aquela mulher ?

Duca: Hoje eu defendo, foi feio o que a senhora fez, ela quase morreu, se eu não tivesse lá, talvez não teria dado tempo.

Dona Dalva: Você não deveria nem ter se habilitado a ajudar.

Duca: Não, não quero viver com um remorso pelo resto da vida.

Dona Dalva: Que remorso ?

Duca: Nada, coisa da minha cabeça.

Ele subiu e se trancou no quarto, deitou-se na cama, por lá ficou pensando sobre o dia, não sentiu falta de ninguém que não estava ao seu lado, não se concentrou como deveria, ele estava louco já e não imaginava por que, ou melhor sabia, mais fingia que não se importava, já que seria impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.