Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 13
DuNat.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/13

Duca aproveitou a tarde que Karina estava em casa, cuidando de Dona Dalva e foi pra casa de Nat, guardou o carro e subiu para o ap dela, foi recebido com um beijo e um abraço.

Nat: Oi.

Duca: Eai.

Nat: E o clima lá ?

Duca: Tá tenso, tive que ir atrás da Karina de carro, ela estava com a mochila nas coisas querendo sumir.

Nat: É complicado isso.

Duca: Eu sabia que ia acontecer, eu até tentei falar antes, mais não consegui.

Nat: Entendo, mais ela tem raiva de você ?

Duca: De mim não, tanto é que ela ficou lá em casa, eu e a Karina sempre nos demos bem, sabe, ela até confundiu as coisas e tudo, mais agora ela já aprendeu a entender a amizade de verdade.

Nat: Ela é uma boa menina. Por mais bruta que seja, você tem que tentar entender o por ela age de tais formas.

Duca: O mestre faz muita diferença dela com a Bianca, pelo fato de desconfiar da paternidade da dela.

Nat: E tem dúvidas das outras opções ?

Duca: Infelizmente sim. Pode ser ou o Lobão, ou o René ou o próprio Gael.

Nat: Por que o Lobão ?

Duca: Também não sei, mais ele próprio fala isso.

Nat: Enfim, quer beber algo ? Comer algo ?

Duca: Não obrigado.

Ambos que estavam deitados na cama, começaram a se beijar, começando levemente e se intensificando cada vez mais, o resto nem vou comentar que todos já sabem, adormeceram, cobertos por um cobertor e foram acordados por gritos e batidas na porta, era de alguém bêbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.