Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 11
Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/11

Depois de toda a confusão, Duca no fim de semana resolve apresentar a Nat como sua namorada, a lutadora fica totalmente apreensiva diante desse momento, que no caso é o aniversário do Pedro, ambos entram na Ribalta, todos os olhares possíveis se voltam contra eles, Cobra que sempre conviveu com ela, reparou um sorriso diferente e comentou com Jade.

Cobra: Eles realmente se gostam.

Jade: Que ? Você falando isso ?

Cobra: Até eu reparei.

Duca cumprimenta os caras e Nat só dá um oi de longe, assim foi com todos da festa, Dona Dalva foi a que mais detestou a cena, já Bianca saiu dali, Duca se sentou na mesma mesa que a avó e Nat ao seu lado.

Duca: Oi vó.

Dona Dalva: Oi, e nem adianta puxar conversa comigo.

DuNat se olharam e foram com os moleques, que o papo seria melhor, pelo visto ali seria complicado ficar.

Duca: Perdi algo ?

Zé: Perdeu.

Fabi: Não conta.

Duca: Iiih é com a Fabi, da onde ela caiu dessa vez ?

Duca já estava rindo e os meninos não se aguentaram.

Nat: Tadinha dela gente, vocês são maldosos.

Zé: Ela cai direto.

Nat: E vocês não devem fazer nada para que ela caia né ?

Marcão: Só mandar ela chutar mais alto.

Nat: É lógico que ela vai cair, olha o tamanho das pernas de vocês, olha o tamanho das dela, só por que são mais altos, sacanagem, até eu caio.

Duca: Essa eu quero ver, um dia ainda quero ver você cair.

Nat: Engraçadinho.

Ele lhe beijou e continuaram conversando, até Cobra entrou no papo, ficou totalmente separado Arte e Muay Thai, nisso Karina chegou no aniversário, o Pedro que já estava foi logo lhe abraçando e beijando, chegou Gael, Dandara e João também.

Gael: Olha, todos por aqui, gostei, até os alunos da outra academia se interagindo, que bom isso. Tudo bem aí ?

Todos: Sim.

Gael: Quero falar com o casal (DuNat).

Duca: Tá.

Nat: O que será que ele vai falar ?

Duca: Não sei, vamos lá.

Os dois seguiram Gael, que já estava num canto reservado.

Gael: Vocês dois heim, que papelão, chegando assim como se nada tivesse acontecido.

Duca: To que o mestre ta falando ?

Gael: De vocês.

Duca: Mais a gente não fez nada, só chegamos aqui.

O casal saiu dali e foi embora, não foram bem recebidos na festa.

Nat: Eu sabia que não seria uma boa ideia.

Duca: Você tem razão

Eles já estavam dando a volta no carro, quando o Pedro e a Karina apareceram.

Karina: Duca não vai não poxa, vocês são legais.

Pedro: É cara, você ajudou com a minha Esquentadinha, você é um irmão, fica.

Nat: Duca, você fica eu vou, não fui bem recebida, acho melhor eu não ficar.

Pedro: Não lutadora, pode ficar, a festa é minha.

Duca: Fica.

Nat: Tá.

O casal voltou para dentro da festa e curtiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.