Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 10
Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/10

Não aguentou nem mais uma semana, o namoro DuAnca acabou, pois é infelizmente a mancada flagrada foi a dela, Duca até tentava, mais não deu certo, ele sempre chegava tarde, por estar na Nat, esse dia ele chegou mais cedo e simplesmente viu Henrique e Bianca na maior intimidade do mundo, ele terminou o namoro que já era lá aquelas coisas, pegou o carro e sumiu, pra casa da Nat, onde dormiu por uma semana, depois voltou pra casa, como se nada tivesse acontecido, Bianca o viu chegar em casa e lhe parou no meio da rua.

Duca: Bianca tchau, não quero mais.

Bianca: Você vai ter que me ouvir, eu estava ensaiando pra uma peça.

Duca: Bianca o que você estava fazendo, não me interessa. Eu quis terminar, por motivos de força maior.

Bianca: Foi a Nat né ?

Duca: Não foi, foi nós dois.

Bianca: Oi ?

Duca: Quer saber foi a Nat sim, ela quem me ouviu quando eu precisei desabafar sobre o que acontecia comigo, ela que me ajudou quando eu mais precisava achar uma resposta pra o sumiço do meu irmão, ela que teve a paciência de me perdoar diante de tudo que fiz, ela que me perguntou se eu estava bem no dia em que eu fiquei o dia fora, ela que é sincera comigo o tempo todo. Você Bianca nunca me deu um abraço, nunca apoiou minhas decisões, eu sempre tentei te ajudar quando você escondido para a Ribalta, eu que ajudei sua irmã quando ela descobriu o nosso namoro, EU que fui atrás de saber o por que de ninguém querer chegar perto da Karina, eu quem fui dar um ombro amigo pra Karina quando ela se sentiu mal por não conseguir controlar seus sentimentos, enquanto você ficava querendo ir atrás de namorado pra ela, coisa que ela nem precisava, ela entendeu que eu gostava de você e até nos ajudou, lembra ? E você nunca viu isso, sempre quis viver a vida da sua mãe ao invés de viver a sua, você brigou com a Jade pra conseguir um papel que não é seu e nem dela, é da SUA MÃE.Ela já estava chorando e entrou correndo pra casa dela, Gael viu a discussão e foi atrás da filha Dona Dalva nem chegou perto de Duca, viu que ele estava estressado, dessa vez todos viram que Duca estava de saco cheio mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.