Gripe Mágica escrita por Kao Willows


Capítulo 1
A Gripe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594480/chapter/1

Era domingo em Storybrooke, a cidade estava calma, os moradores até estranhara, afinal era a primeira vez em muito tempo que estava assim.
Todos estavam aproveitando com os amigos e a família. E com Emma não era diferente, ela estava no Granny's com Mary, David, o pequeno Neal e o seu filho Henry, mas algo estava faltando, alguém. Primeiro achou que fosse Killian quem faltava, mas logo o pirata chegou e aquele sentimento de vazio continuava, foi então que Regina veio em sua mente, e ela resolveu perguntar ao filho sobre a rainha:
- Hey garoto! - Chamou o filho, que logo se encaminhou até a loira.
- Que foi mãe? - Perguntou Henry se aproximando.
- Onde está sua mãe? Não vejo a Regina a um tempo. - Perguntou para o filho.
- Ela não está muito bem, quando liguei a chamando pra vir aqui, ela disse que estava indisposta, então mais tarde eu vou lá ver se ela melhorou. - Respondeu o menino naturalmente.
- Ok garoto, e me avisa quando for, quero ir junto. - Falou a sheriff com um pouco de preocupação.
- Ok mãe! - Disse Henry se afastando e indo pra perto dos avós brincar com o pequeno príncipe.
- Por que toda essa preocupação com a rainha? - Perguntou o capitão estranhando a atitude da loira.
- Sei lá, só estou com uma sensação estranha. - Disse pensativa.
- Acha que ela está aprontando alguma coisa amor? - Killian supôs.
- Não, é só... - A loira parou e pensou um pouco. - só uma sensação mesmo, talvez por tudo estar tão calmo assim. - Ela força um sorriso.
- Ok querida, se você diz... - O moreno aceitou a explicação.
Todos ficaram curtindo o dia tranquilo que tiveram, cada um a sua maneira, solitário, com os amigos e com a família... No final do dia Emma e Henry foram a mansão para ver como estava Regina.
Henry pegou a chave extra e entrou seguido por Emma, a casa estava escura e parecia vazia, até ouvirem um espirro vindo do andar de cima. Eles se assustara, pois o espirro foi alto e a casa toda tremeu diante do som, quase como se um terremoto os tivesse atingido.
Correram para o andar de cima, em direção ao quarto de Regina. Assim que chegaram até a porta, sentiram a mesma tremer diante do som de outro espirro, a abriram e quando entraram notaram que a morena estava deitada, totalmente coberta, e o quarto estava, digamos, diferente.
- O que fazem aqui? - Disse Regina ao avistar o filho e a salvadora.
- Resolveu re-decorar o seu quarto?! - Disse a loira fazendo piada da situação em que o cômodo se encontrava.
- Claro Swan, resolvi queimar alguns móveis e a... a... - Sem poder terminar a frase, Regina espirra e arremessa a loira para longe.
- Ok! - Disse se levantando depois do "arremesso". - Isso doeu.
- Nossa mãe, a senhora não está bem mesmo. - Disse o garoto se pronunciando pela primeira vez.
- É, isso está bem ruim mesmo. - Admitiu a morena.
- O que é isso? Uma gripe? - Perguntou Swan se aproximando calmamente.
- Não se... - Espirrou e arremessou a cômoda para a parede - sei. - Completou Regina se recompondo.
- Mas você ainda não foi ao médico, Regina? - Falou surpresa.
- Não fui e nem vou. - Falou parecendo uma criança "birrenta".
- Pare com isso Regina, parece uma criança, que irresponsabilidade. - A loira repreendeu.
- Eu que decido o que faço coma minha vida. - A morena falou tremendo de frio.
- Mão, a Emma tem razão, a senhora devia ir ao médico, se se for algo sério? - Disse o garoto preocupado.
Emma estava observando a morena, que estava com o cobertor até a altura do pescoço, com a pele extremamente pálida, com exceção do nariz que estava vermelho, os lábios estavam roxos e ela tremia muito.
- Viu Regina, até o Henry concorda comigo. - Disse Emma se aproximando da morena e encostando a mão em sua testa, que estava quente. - Meu Deus Regina, você está muito quente, deve estar com febre. - Ela pegou o celular e discou.
- Está ligando pra quem? - Já vai espalhar pra cidade toda que Regina Mills foi pega por uma gripe? - Reclamou com sarcasmo.
- Não majestade - a loira retribui o sarcasmo na mesma moeda. - vou fazer o que você devia ter feito, vou chamar um médico pra te examinar.
- Não precisa, eu estou bem. - Nesse momento Regina espirra e uma poltrona que estava próxima a cama é arremessada em direção ao closet da morena.
- Não mãe, a senhora não está bem.
- Obrigada, avise a ela que é urgente, tchau. - Disse Emma desligando o celular. - O Whale não está no hospital, só amanhã, eu tinha esquecido que hoje é domingo. - Regina sorriu vitoriosa. - Mas, como ele não vem hoje, eu vou ficar aqui e cuidar de você até amanhã. - Sorriu debochando.
- Não mesmo, nem pensar Swan, sem chame... - Disse com cara emburrada.
- Isso mãe, aí eu fico aqui pra ajudar. Sorriu o menino.
- Tudo bem Henry, viu Regina, terá dois enfermeiros pra tomar conta de você. - Debochou Emma, e riu a cara brava que a morena fez. - Agora garoto, você vai dormir, já está tarde.
- Mas eu quero ficar aqui e cuidar da minha mãe. - Falou com voz manhosa.
- Sem mas, vai dormir no seu quarto que eu fico aqui de olho nela. - Falou sem dar espaço para o garoto argumentar, ele só se despediu das mães e foi para o quarto.
- Você vai mesmo ficar aqui me vigiando? - Perguntou incrédula.
- Vou sim, e se for preciso, fico até você melhorar. - Regina bufou e virou pro lado contrário da loira, mas por dentro ela estava feliz por Emma se importar.
Swan sorriu com a atitude da antiga Evil Queen e procurou um lugar para se acomodar, um lugar onde ela pudesse descansar os olhos e cuidar da morena ao mesmo tempo. Ela arrumou a poltrona, que instantes atrás fora arremessada no closet, e se posicionou ali, logo pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gripe Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.