Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 47
Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver...


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!!!! Voltei pra movimentar um pouquinho trazendo mais um capítulo fresquinho pra vocês!! Sim, eu sei! Eu demorei demais dessa vez, me perdoem!! Me esforcei bastante para tentar transmitir todas as emoções que eu queria e espero que eu realmente consiga. Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a nossa fic! Muito obrigada!! Também quero agradecer a compreensão de vocês em relação ao andamento lento da nossa fic, obrigada mesmo!!! Mesmo com a minha vidinha louca, não vou desistir de terminar está fic e finalmente mostrar o final que já está quase todo formulado em minha cabeça desde que comecei a escrever!! Falta pouco!!! Como recebi um pedido para sinalizar as mudanças de cenário do capítulo, coloquei isto: *---* como sinalizador das mudanças! Boa leitura a todos e divirtam-se!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/47

Lado a lado a rosada e o moreno caminhavam em direção ao clã Hyuuga, as ruas estavam vazias até chegarem a alguns metros do clã, tinha uma multidão andando por todo aquele lugar como se fosse um ninho de formigas, o problema não era a multidão e sim o quanto estava longe da entrada do clã.

Caminharam em silêncio, os olhares das moças para o Uchiha incomodava a rosada que disfarçava bem para os outros, porém o moreno podia ver a desaprovação de sua companheira de time e Sasuke não queria admitir que existia um pequeno ciúme que ruía ele por dentro ao ver os rapazes da vila oculta da Folha secando a sua rosadinha também.

—Sakura, não está com frio? –Perguntou entregando a sua filha para a rosada e a Haruno pegou a menina prontamente.

O integrante do antigo time sete desviou o olhar que a sua companheira lhe dirigiu, estava claro nos olhos dela que ela havia entendido o porquê do moreno entregar a menina e perguntar se a rosada sentia frio. Sakura não podia ver o constrangimento do pai de sua filha de jeito nenhum! Ele respirou fundo e quando ia abraçar Sakura de lado a rosada o fez, surpreendendo o homem.

—Não, mas quero te abraçar sim. –Sakura disse curvando-se um pouco para ver o rosto dele e foi então que viu as bochechas rosadas, os olhos agitados e arregalados olhando para o nada, sentiu a mão em sua cintura tremer levemente. O Uchiha logo acalmou-se, ergueu o seu queixo que antes estava baixo e usou aquele seu olhar indiferente, mas o rosar discreto em suas bochechas deixava claro que ainda estava um pouco constrangido.

—Sasuke-kun, você já sentiu isso por alguém? –Sakura perguntou parando bruscamente e puxando ele pelo braço, o moreno quase se desequilibrou pelo súbito puxão.

—O que? Perdi algo? –O moreno disse olhando para os lados e a Haruno sorriu percebendo que ele queria desviar do assunto.

—Já sentiu-se envergonhado por simplesmente tocar em alguém, como se uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo a cada toque...Já parou para pensar seus atos mil vezes e...-A garota decidiu colocar tudo para fora ali mesmo, no meio da multidão e todo aquele barulho, assim era ótimo pois poderia gritar e deixar os sentimentos vir, ninguém a julgaria por não conseguir arrancar seu primeiro amor do peito e se julga-se ela teria um soco prontinho para acertar o infeliz.

—Agora, digo...Em você por que você é irritante, quando toco em você eu...Sakura, eu não fico envergonhado e nem com o coração pulando a mil por qualquer uma. –Sasuke começou a dizer após pegar na mão da Haruno e começar a caminhar na frente dela, segurando sua mão e a levando para algum lugar, a Haruno acabou deixando o carrinho de Sarada no caminho, já que suas mãos estavam ocupadas.

—Digo! Um homem pode fazer sexo com uma garota sem sentir amor, apenas atração, mas no seu caso, quero dizer... No nosso caso, naquele noite, quando me lembro de alguns detalhes que ainda ficaram apesar do álcool, meus sentimentos e pensamentos ficam fora do controle. –Sasuke fez Sakura se encostar nos muros do clã Hyuuga.

“Sarada deve estar assustada.” –Pensou a Haruno enquanto olhava sua menina que se divertia mexendo no botão de sua blusa.

—A Sarada-chan pode ter sido...-Sasuke respirou fundo e soltou a mão de Sakura, passou de leve sua mão nos cabelos negros de sua pequena.

—Meu erro, mas o único erro que eu nunca me arrependi de ter feito. –Sasuke disse se aproximando da rosada aos poucos.

—Ela é meu pedaço, nossos pedaços misturados que gerou a pentelinha e que acabou me mostrando novamente como amar e me fez descobrir o amor fraterno. –O moreno não tinha controle de suas palavras, dentro de si ele se mandava calar a boca e mandar aquela Haruno irritante e grudenta esquecer tudo e sair do pé dele, mas o coração do Uchiha que ficou trancado por anos depois da tragédia do seu clã precisava se mostrar, expressar.

—Ela é meu motivo de viver, além de você. Me perdoe Sakura-chan, por tudo. –Sasuke disse tocando a testa de Sakura como Itachi fazia consigo.

Sakura estava em choque, sua boca levemente aberta e seus olhos expressando tanto sentimentos como amor, felicidade, choque, incredulidade e vergonha. Seu braço livre logo abraçou o moreno que estava tão perto de si.

—Se me separar de novo da minha menina, eu te mato. –Ela disse e o moreno sussurrou em seu ouvido:

—Estaremos sempre conectados, ficará sempre com ela e quando possível quero estar com você. –O moreno se soltou dela e então de dentro do clã é escutado vários sinos.

—Vamos ou iremos perder o Baka chorando no altar. –O moreno disse e Sakura o segura.

—Eu vou, mas você tem que ir atrás do carrinho da Sarada, você fez eu deixar ele lá. –Sakura disse e o moreno dá um sorriso de canto.

Sasuke a pegou pela mão e os dois foram atrás do carrinho no fim, afinal ainda havia garotas se derretendo pelo jovem pai da Sarada. Logo encontraram o carrinho e se dirigiram para o portal do clã Hyuuga.

*---*

Um pouco zonzo ainda por causa dos “leves” socos que levou da Senju, o Uzumaki se direcionava para o centro do clã de braços dados com Tsunade, pelo caminho o clã Hyuuga inteiro cantava sua tradicional canção que levava e avisava que o noivo estava indo de encontro ao ancião.  Naruto estava envergonhado, mas sustentava aquele sorriso que arrancava suspiros do sexo oposto, desde as mais velhas até as menininhas.

—Quando olho para as moças e senhoras, parece que invés de um casamento estou indo para um velório. –Tsunade comenta divertida, soltando um leve sorriso.

—Pois para mim, elas estão sorrindo e não vejo tristeza. –O loiro disse mantendo seu braço firme e se recuperando da tontura.

Logo os dois avistaram um casal se espreitando entre o povo do clã Hyuuga que cantava com alegria, ao colocar seus olhos azuis como o céu daquele dia na cabeleira rosa e nas duas cabeças negras entre a multidão, o sorriso do Uzumaki aumento e ele também aumentou seus passos.

—Naruto! –Sakura gritou acenando para ele e o moreno ao lado dela apenas abaixou a cabeça.

—Sakura-chan! Sasuke! –O loiro acenou de volta e quando ia de encontro a eles, uma certa Senju o arrastou para continuar o caminho, logo eles estariam no centro do clã.

Ao chegarem no centro do clã, a loira deixou o noivo de frente para o ancião do clã Hyuuga que sinalizou para o loiro uma almofada mais a sua frente. Como havia treinado com seu sogro mais cedo, ele fez uma leve reverência ao ancião e calmamente se sentou na almofada, automaticamente várias pessoas se sentaram também e foi naquele momento que o loiro pode observar bem o local de seu casamento.

Realmente parecia que Konoha estava vibrando com a festa, havia correntes de flores enfeitando todas as casas ao redor do centro do clã, de seus telhados desciam mais correntes de flores diversas que acabavam formando uma teia de flores bem alta em cima das cabeças dos convidados e dele, o garoto que já havia se tornado homem respirou fundo e pode sentir os cheiros de todas as flores misturadas, surpreendentemente era um aroma maravilhoso e único.

Haviam várias almofadas que serviam para os convidados sentarem, mas havia mais que apenas o clã e por isto alguns se manterão de pé. No caminho que Naruto fez até o centro do clã foi feito uma trilha de pétalas de Lírios brancos e pessoas segurando cestos cheios de pétalas de rosas vermelhas e girassóis estavam aguardando a noiva, a grama do local até parecia mais verde para o Uzumaki.

—Olha, Sasuke-kun. –O Loiro escutou a rosada tentar falar baixinho enquanto pegava o queixo do moreno e virava a cabeça dele para o noivo que automaticamente abriu um sorriso um pouco maior.

—Venha, vamos nos sentar aqui. –O Uchiha disse se sentando junto com a Haruno nas almofadas que haviam bem no canto do local.

Sarada olhou para o Hokage e o mesmo podia jurar que tinha ganhado um sorriso banguela, mas o sol estava baixo e atrapalhava um pouco a visão. Logo começou outra cantoria do clã Hyuuga, agora cantado apenas por mulheres do clã e isto vez o coração do loiro bater bem mais forte, afinal quem ele estava esperando sentado agora estava vindo e eles finalmente se tornaria um pelos olhos de Kami-sama.

*-----*

Era visível que Sasuke sustentava sua máscara de indiferença e a Haruno sabia que ele estava incomodado, o certo a dizer seria desconfortável. Embora o Uchiha esteja sentado em uma almofada, o peso dos olhares discretos, mas não menos desconfiados e ameaçadores fazia os ombros do moreno ficarem mais pesados, manter aquela postura perfeita e aquele olhar superior estava sendo de um mínimo esforço, mas o loiro já estava fazendo ele se esforçar e isto fazia ele ficar ainda mais furioso, mesmo que sua face não demonstrava sinal algum de fúria.

—Nostálgico. –Sasuke sussurrou e a Haruno olhou para ele visivelmente confusa.

—Essas canções...tradições de clãs. –Sasuke disse direcionando seu olhar para Sakura.

—Eu acho que a noiva está muito perto. –Sakura disse abrindo um leve sorriso e mudando de assunto, o moreno sorriu de canto e olhou para o seu melhor amigo, os olhos brilhavam como se fossem lagos sob o sol.

*----*

Em um dos quartos da casa secundária, Hinata estava quase pronta, as moças terminavam de colocar um lírio branco no meio do coque perfeito que elas haviam feito, composto por várias tranças pequenas. A Hyuuga tinham seus olhos brilhando feito duas pérolas, seu coração batia rapidamente devido ao nervosismo e várias vezes teve que se lembrar de respirar, as moças ao seu redor suspiravam ao olha-la e ela não conseguia tirar os olhos do longo espelho que havia na parede daquele quarto.

Encarando a si própria no espelho, começou a imaginar uma vida com o homem que agora esperava ela no altar. Como seu amor conseguiu alcança-lo? Como conseguiu ter o sentimento retribuído com tanta força a ponto de ele querer ela do lado dele para o resto da vida?

“Obrigada, Kami-sama! Prometo que irei ficar ao lado dele pelo restante da minha vida”. –Hinata pensou quando sentiu uma mão forte e fria tocar seu ombro delicadamente, lhe tirando de seus devaneios. Seus olhos foram automaticamente para o espelho e o que viu foi dois pares de olhos parecidos com os seus cheios de lágrimas e um sorriso lindo.

—Pai. –Hinata o chamou e uma lágrima escorreu silenciosa pelo rosto que sempre teve uma expressão tão dura.

—Me deem um tempo com minha menina. –Hiashi sussurrou com a voz embargada devido a emoção que lhe tomou conta ao ver a sua primogênita vestida de noiva, imediatamente todas as moças presentes no quarto se retiraram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus fofuxos e fofuxas!! Chamei vocês aqui para perguntar se acharam algum erro no capítulo, deixei passar algum? Além de perguntar isto, quero questionar como se sentiram lendo este capítulo, conseguiram "entrar" na estória? Sobre os sinalizadores, ficou melhor assim? Espero ansiosa pelas opiniões valiosas de vocês e estou com saudades!! Beijos!! Até mais!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.