Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 46
Meditar?!


Notas iniciais do capítulo

Olá, fofuxos e fofuxas!!! Deu tempo de sentir saudade? Para mim deu! Falei que ia postar hoje né? kkk nos últimos minutos do dia, mas eu cumpri com a palavra! Eu fiz esse capítulo com carinho e bem, eu adorei o resultado! Espero que vocês gostem também! Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a nossa fic!! Quem ainda não comentou e deu não a sua opinião ainda, fiquem a vontade! Estou me esforçando bastante para terminar esta fic e minha recompensa é ter vocês, minha galera fofuxa do meu lado, caminhando comigo até o fim desta nossa fic! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/46

Nervosismo talvez não fosse a única palavra que definisse o que o Uzumaki sentia, havia ansiedade, alegria, preocupação, tristeza, medo e certeza de que estava fazendo o certo. Estavam todos ao seu redor dentro da casa principal do clã Hyuuga, ele havia ido arrumar-se no quarto de Hinata que não estava presente no local.

—Ei, tem muita gente aqui. –Era Hiashi, seu sogro que reclamava enquanto tentava auxiliar ele com os pequenos textos que o Uzumaki organizava.

—Ei, Naruto! Para que esse papeis? –Perguntou Kiba e Akamaru se sentou no chão, parecia um pouco cansado.

—Kiba, Chouji, Shikamaru, Lee e Shino. –Naruto chamou e todos lhe olharam.

—Eu agradeço a atenção, mas preciso me preparar. –O loiro disse coçando sua nuca, um pouco sem jeito.

—Ele precisa se acalmar e meditar. –Hiashi disse empurrando todos para fora do quarto.

—A gente se vê logo, Uzumaki-sama! –Lee gritou animado como sempre.

—Até mais, Hokage-sama. –Shikamaru se despediu e Shino apenas saiu quieto.

—Não vejo a hora do buffet. –Chouji comentou enquanto saia, algo que fez Naruto rir levemente.

—E eu não vejo a hora de ver a Hinata-chan. –Comentou Kiba e Akamaru latiu, como se concorda-se com aquilo. Naruto ficou com uma pontada de ciúmes, mas logo passou.

Depois de um tempo de silêncio na sala, finalmente o vulcão Uzumaki entra em erupção:

—Por que eu tenho que falar essas coisas embaraçosas! Já chega! Eu quero a minha Hinata-chan! –Hiashi tenta conter o sorriso que automaticamente se formou em seus lábios.

“Parece que estou me vendo no dia em que casei com Amaya” –Pensou o líder do clã Hyuuga.

—Calma, aproveite o tempo para meditar e relaxar um pouco. –Hiashi disse, já se sentando no chão com as suas pernas cruzadas.

—Meditar? Eu estou entrando em pânico. –O loiro disse, se sentando no chão também e colocando suas mãos em seu rosto.

—Qual o motivo? Se não quer casar com minha filha, deveria ter dito, ela tem pretendentes excelentes e que são muito interessados...-Hiashi se cala ao ver o olhar de seu genro.

—Vão apenas ficar interessados, eu me casarei com ela! Este não é o problema! –Ele gritava e o pânico já estava visível no olhar.

—Hokage-sama, contenha-se! Sei que pode dar medo e eu também tive. –Hiashi sussurrou as últimas partes de sua frase, algo que fez o loiro prestar atenção nele.

—Mas é um medo bobo, ninguém vai rir ou julgar você se errar algo. O importante é vocês estarem juntos no final. –O moreno disse se aproximando do loiro.

—Mas eu...eu não tenho mãe viva, nem pai pra me levar até o altar. Terei que encarar tudo sozinho. –Lágrimas finas escoriam pelo rosto do nanadaime Hokage.

—Se este é o problema, eu estou aqui. –Uma voz feminina atravessou a porta fechada.

—Vovó Tsunade. –Naruto sussurrou surpreso.

Foi rápido, a porta se abriu com força e segundos depois o loiro podia sentir sua cabeça latejar, aquela sensação era reconfortante, embora doesse, era como se a Tsunade transmitisse que estava ali por ele.

—Não me chame de vovó! Não pense que só por que hoje você vai casar que vou deixar passar! –A loira dizia enfurecida.

—Tsunade-san, é falta de educação ouvir atrás da porta. –Hiashi a repreendeu, sem ligar para o clima tenso que a Senju estava criando.

—Não venha me...-Tsunade se calou envergonhada quando viu a postura do Hyuuga, com os olhos fechados e a testa enrugada, era mais que claro que ele estava se irritando com os gritos.

—Eu sei que não sou sua mãe e nem deveria, pois sou nova. –Tsunade disse, olhando para Naruto e Hiashi sem se aguentar acaba soltando uma risadinha.

—Não pense que só por que é líder do clã Hyuuga que vai escapar do meu soco, a próximo risadinha eu te arrebento. –Tsunade disse furiosa e o Hyuuga abriu seus olhos para encara-la.

—Será uma boa luta, mas deixo para outro dia. Minha filha vai casar e meu genro precisa que alguém leve ele para o altar. –Hiashi disse já se levantando.

—Eu te levo, Naruto-kun. –Tsunade disse determinada, agarrando o loiro pelo colarinho e o fazendo ficar de pé rapidamente.

—Bem, problema resolvido. –Hiashi disse já saindo do quarto.

—Rabugento de uma figa. –A loira disse. Naruto sorriu e abraçou a loira que agora estava um pouco mais baixa que ele.

—Obrigado, Vovó Tsunade! –Ele falou entusiasmado, secando as lágrimas com sua mão direita.

—O...que... você... falou? –Tsunade perguntou furiosa, mas com um pouco de emoção também presente na voz, levaria seu querido Naruto para o altar e ela se sentia honrada com aquilo.

—Descul...-Naruto não teve tempo de terminar a frase, pois logo levou outro soco de “amor” da Tsunade.

Já na casa secundária havia um amontoado de moças da casa primária e da segundaria cuidando do vestido, ajudando com a meditação da noiva e a mimando com vários tipos de frutas. Hinata estava meditando a algum tempo, quando Hanabi entra no quarto.

—Onee-chan, o vestido está pronto para ser colocado. –Hanabi dispara e logo se assusta.

—Hanabi-chan! –Hinata grita assustada, rapidamente ela tampa seus seios com um braço e com a outra mão tampa sua intimidade. Hanabi sai do quarto como um jato e fecha a porta com tudo.

—Por que você está nua?! –Hanabi perguntou assustada. Houvesse alguns passos e então a porta é aberta, uma moça que ajudava Hinata com a meditação saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

—Des-desculpa! É-é-é que é uma das tradições, as meninas tem que me ajudar a relaxar o máximo po-possível! –Hinata respondia ela enquanto colocava um roupão e ia até a porta.

—Não tem problema, somos mulheres. –Hanabi disse após passar o susto.

—Sim, mas po-podia ter sido um ho-homem. –Hinata disse e Hanabi fez que não com o dedo.

—As meninas não estão deixando entrar homens, tem um bando deles lá na porta da casa. –Hanabi disse e a noiva se impressiona com o tamanho de Hanabi.

—Hanabi-chan, você está linda e só agora percebi o quanto cresceu. –Hinata disse orgulhosa, olhando o yukata branco com preto que caia bem em sua irmã.

—Sim, já sou uma mulher, não é? –Hanabi dizia se esticando nas pontas dos pés, isto fez com que a Hyuuga mais velha dar uma pequena risada contida.

—Hum, por que quer ser mulher tão cedo? Será que quer casar depois de mim?! –Hinata provoca sua irmã de propósito, ela sabia que Hanabi não pensava em mais nada além de treino.

—Não. Vá logo vestir o vestido. –Hanabi ordenou e endureceu o olhar, isto fez Hinata sorrir mais ainda.

“Com esse olhar você parece tanto com o nosso pai, Hanabi-chan”.

—Por que ainda está me olhando? Vamos! Onee-chan! –Hanabi disse inflando suas bochechas e ficando um pouco constrangida, sabia que sua irmã naquele momento devia ter comparado ela ao seu pai.

—Vamos! –Hinata disse contente, pegando o braço de sua imõto e quase arrastando ela consigo.

Na sala da casa dos Uchihas um garoto havia se entregado ao cansaço havia alguns minutos, seu corpo cansado estava jogado pelo sofá, com o rosto sereno e delicado apoiado em seu braço esquerdo, a mão direita repousava suave em seu peito que subia e descia lentamente no  ritmo de sua respiração, seus cabelos negros e agora curtos tampavam um pouco da sua testa e se bagunçavam ainda mais com os movimentos leves que por vezes fazia com a cabeça durante seu repouso.

Depois de colocar o Yukata na teimosa de sua filha que detestava se vestir, Sakura pegou a pequena bolsa que preparou com fraldas, pomada, lenço umedecido e tudo o que precisava para passar a festa com a Sarada e a colocou no carrinho que havia guardado no quarto da criança.

—Pronto! –Sakura se animou e com um braço segurou a menina e com o outro empurrou o carrinho com a bolsa e indo direto para a sala.

—Ops, o titio está dormindo. –Sakura sussurrou para Sarada e encarou um pouco o garoto, parecia tão inofensivo e fofo, as vezes chegava a dar vontade de apertar as bochechas ou até mesmo colocar em uma caixinha para guardar ele daquele jeito.

—Meu otouto já foi na frente, se eu fosse vocês me apressava para chegar para a cerimônia. –Itachi disse abrindo apenas seu olho esquerdo.

—Me-me desculpe por ter acordado você. –Sakura disse envergonhada.

—Tudo bem, a culpa não é sua. Acho que é uma herança por estar com a Akatsuki, na verdade talvez foi antes disso, acho que foi quando Sasuke nasceu e eu comecei a acordar até se ele resmungasse. –Itachi disse com um leve sorriso no rosto, mantendo seu olho direito fechado.

—Na verdade quando eu era pequeno dormia bem...não sei quando começou. –Itachi disse e Sakura deu uma leve risada.

—Volte a dormir, algo me diz que você está no automático e não acordado. –Sakura disse se retirando da sala.

—Tenha uma boa festa. –Itachi desejou fechando seu olho esquerdo e se entregando novamente ao cansaço.

Já do lado de fora da casa, Sakura estava alerta, ela não sabia o porquê, mas sentia que alguém lhe observava, mas de fato observava e se divertia com o modo “mãe protetora” que estava visivelmente ativado naquele momento.

Sasuke se divertia ao ver os olhos verdes da Haruno atentos a tudo, embora não possuísse nenhum doujutsu parecia que ela via tudo. Já na saída do clã Uchiha, o moreno se encostou na parede de uma casa próxima e quando a rosada ia colocar o pé para fora do clã, ele a chama:

—Sakura.

—Sasuke-kun, você nos esperou? –A rosada disse visivelmente surpresa.

—Sim, este sou eu. Vamos, quero ir para o casamento do cabeça-oca com vocês ao meu lado. –Sasuke disse, pegando Sarada dos braços da mãe dela.

—Quero ficar lá na frente pra conseguir ver eles. –A Haruno disse animada.

—Talvez ficamos na frente, mas vamos ver o baka finalmente ter uma família. –O Uchiha disse forçando um sorriso que como a maioria das vezes formava uma careta hilária.

Tanto a Haruno quanto a pequena Uchiha que estava atenta a tudo começaram a rir. Já Sasuke de repente dá um sorriso de canto e diz:

—Obrigado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Galera fofuxa, chamei vocês aqui para lembrar vocês que aceito críticas construtivas e elogios, claro, se eu merecer!! Mas não chamei só para isto, chamei também para agradecer a todos que comentam, favoritam, compreendem a demora dos capítulos e entendem essa minha vidinha maluca!! Obrigada mesmo!! Também gostaria de lembrar que se acharem algum erro, me avisem!! Por favor!! Bem, espero pelas opiniões de vocês!! Obrigada por lerem até aqui e até mais!!! Beijos!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.