Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 44
O desligamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii galera fofuxa!!! Demorei um pouquinho para postar esse capítulo por um pouco de receio, este capítulo CONTÉM PARTES UM POUCO FORTES, ou seja, terá sangue e coisas do tipo! Este é um aviso a quem se incomoda com essas coisas! A cena pode ser um pouco torturante, por isto aqueles que ESCOLHEREM ler este capítulo, deixem seus comentários, gostaria de saber se eu fui longe demais e logo digo o motivo disso tudo. Gente, embora seja um capítulo um pouquinho forte, eu vi que ele era necessário e eu até acabei gostando de escrevê-lo, por favor não me julguem! Me pergunto se alguém sentiu falta de algum personagem durante esses capítulos que passaram, mas enfim...FORAM AVISADOS SOBRE O CAPÍTULO!! Agora, voltando um pouco ao normal, quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior e aos que favoritaram a nossa fic também!! Muito obrigada!!!Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/44

Em uma loja de roupas em Konoha, um moreno esperava impaciente por sua parceira, ele precisava terminar logo as compras, afinal a tarde estava passando rápido. Após alguns minutos, uma rosada segurando seus cabelos pra cima saiu do provedor com o rosto um pouco vermelho.

—Serviu?–Sasuke perguntou analisando o yukata preto com várias sakuras, a faixa na cintura também preta com sakuras fazia o corpo da Haruno se destacar um pouco, embora ela não fosse tão curvilínea.

—Sim, ficou bonito? –Perguntou Sakura sorridente.

—Bom. –Sasuke disse desviando o olhar para Sarada que estava com os olhos grudados na sua mãe.

—Será este. –Sakura disse e voltou ao provedor, parecia meio chateada e ela não conseguiu disfarçar isto da vendedora que ajudava ela a se arrumar.

—Não fique com esta carinha, eu conheço os homens e sei que ele está babando por você, está linda. –A loira disse e Sakura sorriu envergonhada.

—Sasuke não é como todos os homens, mas obrigada pelo elogio. –A Haruno terminou de se vestir, entregou o yukata para a vendedora e foi para o lado de seu moreno.

Após o Uchiha pagar as compras, a família saiu do local e a rosada pegou Sarada dos braços de Sasuke e entregou as compras para ele, depois que o moreno ajeitou as compras em seu único braço, ele pegou Sarada e a Haruno lhe deu um beijo na bochecha.

—Tenho que ir atrás de cabeleireiro, te vejo mais tarde. –Foi o que a rosada disse antes de sumir de vista.

—Bem Sarada, sobrou você, eu e seu tio. –Sasuke disse indo em direção do clã Uchiha.

Já no clã Uchiha, um garoto cortava seus cabelos com uma navalha, objeto este que Sasuke utilizava para fazer a barba, embora fosse apenas um menino de 12 anos, Uchiha Itachi cortava seu cabelo com maestria, fazendo um corte de cabelo igual ao que Naruto tinha quando criança, afinal quem reconheceria Itachi com óculos escuros e um cabelo daqueles?

—Cabelo cresce. –Ele aconselhava a si mesmo, quando sentiu algo estranho dentro dele.

—Hokage-sama. –Itachi sussurrou e com rapidez guardou a navalha em um dos bolsos de seu shorts, depois se dirigiu até a varanda daquela casa.

“Algo ruim vai acontecer” –Pensou Itachi quando avistou alguém chegando e carregando algumas coisas.

Foi automático, ele ativou seu sharingan e seu chakra já estava começando a se agitar com a expectativa da luta, mas o que aconteceu a seguir foi apenas a visão de seus próprios olhos com o Sharingan também ativado, porém o olho direito com o Rinnegan.

—Otouto, demora-se. –Itachi tentou disfarçar desativando o Sharingan e se sentando na varanda.

—Itachi?! –Sasuke se assustou ao ver os cabelos do moreninho e Sarada fez uma carinha triste.

“Hokage-sama, você pode sentir isto?” –Perguntava-se o moreninho pegando Sarada dos braços de Sasuke e entrando com seu irmão mais novo.

Sasuke deixou as sacolas em cima do sofá e foi para o banheiro tomar banho, chegando lá ficou furioso ao ver os cabelos de seu irmão no chão, mas no fundo já esperava por aquilo, já Itachi colocou Sarada no berço e foi para a varanda, se sentou nela novamente e tirou a navalha de seu bolso.

No clã Hyuuga, um certo Uzumaki estava bastante concentrado em tudo o que seu sogro lhe ensinava, estava tentando aprender tudo o que tinha que fazer e falar na cerimônia que não seria totalmente tradicional dos Hyuugas, mas seria algo perto daquilo.

—Sabes que nem todos os seus amigos poderão vir ver a cerimônia, o local do clã seria pequeno e...-Hiashi é interrompido por Naruto que com um grande sorriso diz:

—Vamos fazer a festa por toda Konoha!

—Se for assim, tudo bem. Já é um casamento diferente mesmo. –Hiashi diz colocando a sua mão em seu rosto e começando a dar risada.

—Já falei com os Yamanakas e a decoração está em andamento, Hiashi-sama. –Uma garota Hyuuga com uma pequena prancheta diz.

—Ok, continue os preparativos. –Hiashi ordena e a garota some.

 Naruto estava treinando quando sente um clima estranho no ar, não apenas ele como seu sogro sentiu.

—Hokage-sama, acho que tenho que dar uma pequena pausa. –Hiashi disse se direcionando para o escritório do Hyuugas, para ver se tudo estava bem.

—Eu já venho, Hiashi-san! –Naruto disse saindo correndo, ele foi diretamente para o clã Uchiha.

“ Algo talvez tenha dado de errado no jutsu que mantém Itachi ou talvez o Sharingan evoluiu rapidamente fazendo Itachi não ter controle.” –Pensava Naruto já no portão do clã Uchiha que como sempre era bem frio e pouco receptivo.

—Estava te esperando. –Era Itachi encostado em uma parede de uma casa próxima.

—E Sasuke? –Questionou Naruto e Itachi se aproxima dele.

—Ele ficou com minha sobrinha e está tomando banho, fique tranquilo, tem um clone meu cuidando da Sarada-chan. –Itachi disse e Naruto sorri.

—Está tudo bem? Você cresceu e seu Sharingan está da forma em que você deu para Sasuke. –Naruto disse e Itachi sorri.

—Está, eu acho que deve ser a Aiko-san. –Itachi disse e o Uzumaki o olha confuso.

—O que tem a Aiko-san? –Questionou Naruto e Itachi o olha surpreso.

—Ela é uma Anbu da Vila Oculta da Folha, você sabia disso? –Perguntou Itachi e Naruto fechou a cara.

—Claro que eu sei e ela está grávida do Orochimaru. –Naruto responde emburrado.

—Sim, só que por que você acha que ela é uma Anbu? Aiko tem habilidades incríveis e não é à toa que era da mesma equipe que eu era. –Itachi disse e Naruto o olhou entediado.

—Vamos lá então. –Naruto disse já correndo em direção ao esconderijo.

O Uzumaki sabia onde ficava os esconderijos de Orochimaru, que já não eram mais realmente esconderijos, além do que ele teve que ir até Orochimaru quando pensou em executar seu plano de trazer Itachi de volta à vida, algo que originou o tratado dele com o Sanin que trata-se de aceitar Mitsuki, filho de Orochimaru e Aiko, na Vila da Folha. Ele teria que colocar Mitsuki na academia ninja sem que as pessoas soubessem que Mitsuki é filho do Sanin das cobras e manter o garoto com companhias que faria ele ir para um bom caminho, em troca, o Sanin iria ajudar o Uzumaki a trazer Itachi de volta e dar um Álibi que faria com que Sasuke não desconfiasse de nada.

Checaram todos os esconderijos com os clones de Naruto, levou apenas alguns minutos e logo encontraram Orochimaru, ele estava ensanguentado.

—Orochimaru, o que está acontecendo aqui? –Perguntou Naruto chegando ao local com Itachi logo atrás de si.

—Está tudo sob controle. –O Sanin disse com dificuldades, retirando os fios longos e negros que caiam sobre seu rosto suado.

—Se continuar assim a Aiko-san vai morrer. –Itachi disse com sua máscara de indiferença, por dentro estava triste por sua amiga.

—No que podemos ajudar? –Perguntou Naruto e Orochimaru faz sinal negativo com a cabeça lentamente.

—Ela irá morrer, Mitsuki não quer ficar na posição correta e ele está ferindo ela por dentro, suas unhas estão machucando-a. –Orochimaru disse e Naruto olha para Itachi, como se o garoto tivesse alguma solução.

—Ele irá morrer se continuar dentro dela, vejo que a bolsa estouro já tem alguns minutos. –Itachi disse retirando a sua navalha de seu bolso.

—O que pensas que irá fazer? –Orochimaru diz, colocando-se na frente de Aiko.

—Eu sei o quanto Aiko ama ele e sei que ela prefere morrer do que matar seu filho. –Itachi disse isto ativando seu Sharingan.

—Isto é hora de lutar? Temos uma mulher em trabalho de parto, um chakra totalmente descontrolado, além de uma criança prestes a morrer! –Naruto gritou desesperado.

—Deixo Orochimaru em suas mãos, Hokage-sama. –Itachi diz isto e é atacado por Orochimaru, que morde ele com uma de suas cobras que sai de sua manga (Senei Jashu), porém o Uchiha torna seu corpo totalmente em corvos e desapareci.

—Salve o Mitsuki, Itachi! Eu tenho um trato com ele. –Naruto diz fazendo o Kage Bunshin no jutsu, criando outros quatro de si.

—Não toque nela! –Orochimaru grita e avança sobre Itachi que havia reaparecido ao lado da cama onde Aiko estava ensanguentada, com seus cabelos longos e brancos caídos ao seu lado e tingidos com o vermelho de seu sangue.

—Itachi-kun, meu príncipe. –Aiko sussurra fracamente, olhando ele com seus olhos semiabertos, com a sua mão tremendo ela pega na mão do moreno.

—Olá Aiko-san, acho que estou longe de ser um príncipe agora. –Itachi disse dando um leve sorriso para ela e foi naquele momento que Itachi a viu chorar pela primeira vez, lágrimas grossas e constantes caiam dos olhos azuis de sua amiga.

Naruto conseguiu jogar Orochimaru para fora daquele lugar e pegava leve com o Sanin, embora ele ainda fosse poderoso, o Sanin das cobras estava lutando sem pensar e parecia debilitado.

—Salva o meu filho. –Aiko pedia chorando enquanto segurava a mão de Itachi com as últimas forças que tinha.

—Logo vou revê-la, eu estou terminando aqui, eu...-Itachi não conseguiu dizer mais nada, deixou com que algumas lágrimas caíssem também.

O moreno foi até a beira da cama, puxou Aiko pelas pernas pois a mulher não conseguia mais se mexer, deixou ela com as pernas para fora da cama e ficou entre elas, rasgou o tecido que cobria a barriga da garota e olhou nos olhos azuis que estavam atentos a tudo.

—Perdoe-me. –Sussurrou ele e com a navalha, começou a cortar a região onde ele tinha certeza que o filho dela estava, eram muitas camadas de tecidos, ao total sete camadas até o útero, quanto mais cortava mais sangue saia rapidamente e atrapalhava um pouco o moreno, com o Sharingan ativado ele tomava cuidado para não atingir o bebê, já enquanto ele fazia aquilo, sua grande amiga do tempo em que era um Anbu gritava, gritava de dor e o seu chakra se agitava de uma forma que começou a exalar para fora de seu corpo.

—Desculpe-me. –Itachi sussurrava com lágrimas em seus olhos, enquanto arrancava Mitsuki do útero dela, suas mãos se banharam em sangue.

—Eu quero vê-lo. –Ela sussurrou fazendo força para manter seus olhos abertos.

O moreno nem cortou o cordão umbilical, rapidamente ele levou o bebê todo ensanguentado e sujo de líquido amniótico até os braços de Aiko, o garoto pegou os braços dela já jogados e o colocou ao redor da criança, Aiko olhou o rostinho de Mitsuki que havia começado a chorar.

—Obrigada, meu prin...-A garota não conseguiu dizer mais nada, seu chakra evaporou e sua cabeça pendeu para o lado onde o moreno estava.

—Bem-vindo à vida, Mitsuki-kun. –Itachi disse cortando o cordão umbilical que ligava mãe e filho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Chamei você aqui para saber: estão todos bem? Desculpe-me!! O que acharam do capítulo? Será que consegui cumprir com o objetivo? Estou louca para saber!!! Alguma crítica construtiva? Algum erro que eu deixei passar? Estou esperando pelas respostas de vocês!! Obrigada por lerem até aqui!!! Beijos!! Até mais!!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.