Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 43
Tem que ser hoje?


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!! Estou aqui de novo! Sei que demorou um pouquinho pra sair esse capítulo, mas cumpri com o que havia dito! Fiz este capítulo com carinho e espero que gostem! Quero agradecer a todos que comentaram e que favoritaram a nossa fic!! Muito obrigada!! Quem não comentou ainda, comente!! Estou mega contente de ver a nossa galera fofuxa só aumentando! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/43

Sasuke respirou fundo e colocou o seu pé direito na porta de sua casa, segundos depois ele escuta passos rápidos indo para o seu quarto, abrindo a porta lentamente o homem entrou seguido pela mãe de sua filha e pelo seu melhor amigo que desconhecia o motivo da tensão do moreno.

—Ei, vamos logo! –Naruto disse empurrando Sasuke que quase cai de cara no chão da sua sala.

—Bem-vindo, Kemono! –Sasuke brandou e o loiro o pegou pelo colarinho.

—Eu venho aqui chamar você para o meu casamento e você fica me xingando, já chega!  Você pediu Sasuke! –O loiro disse se jogando em cima do Uchiha, os dois caíram.

—Eu vou encher essa sua cara de socos! –O moreno dizia tentando se defender com apenas o braço que lhe restava.

—Seu baka! Toma essa! –O Hokage falava enquanto dava tapas na cara do moreno, aquilo não parecia uma briga nem de longe.

—Parem! Vocês estão patéticos! –A rosada gritou, pegando os dois pelos colarinhos e erguendo eles do chão.

Curioso o Uchiha mais velho amarrou o lençol da cama de seu irmão em sua cintura e correu até a sala.

—Durona. –Itachi disse sorrindo, se encostando na parede da sala, aquela foi a única palavra que veio a sua mente quando viu a Haruno erguendo os dois.

—Obrigada, Ita..Kawai!! –Sakura gritou, soltando os dois homens.

—Obrigado. –Itachi disse com suas bochechas vermelhas.

—Oi, Itachi-san! –O loiro disse e Itachi o comprimento de longe.

—Itachi pra lá, Itachi pra cá. –Sasuke sussurrava emburrado de costas para os seus amigos.

—Está com ciúmes de mim? Sasuke-kun. –Sakura falou apertando as bochechas de Sasuke por trás.

—Não. –Ele falou, pegando o máximo de sacolas que conseguia e tacando em seu irmão mais velho.

—Verdade! Sakura, você me deve uma explicação. Por que estava em uma loja masculinas transformada em mim?! –Naruto perguntou bravo.

—Kemono. –Sasuke disse olhando para o loiro que se irritou rapidamente.

—Baka. –Sakura disse bufando e então Naruto ficou confuso.

—Naruto. – Itachi disse e o Uzumaki fez beicinho, estava triste.

—Baka? Você cometeu um crime! –Naruto disse e Sakura o olhou com um sorriso sinistro no rosto.

—Não houve crime algum, ou você gostaria de me ver presa? –A Haruno questionou se aproximando dele de mansinho.

—Ok, só não faça mais isto. –Naruto diz isto e se senta no sofá.

—Tem algo que queira, Hokage? –Questionou o Uchiha o encarando sério.

—Vocês não me responderam ainda e então vão ou não em meu casamento hoje à noite? –O Uzumaki disse coçando sua cabeleira loira, sorridente.

O moreno abriu sua boca levemente, a Haruno dando-se conta que teria que arranjar roupas, maquiagem, cabelo e manicure tudo para ainda hoje à tarde, cai sentada no sofá ao lado do loiro e Itachi começou a gargalhar.

—Ma-mas tem que ser hoje? Tão re-repentino. –Sakura gaguejava pensando na batalha que teria com várias mulheres de Konoha para uma vaga em um salão de beleza.

—Sim! O mais rápido possível! –O loiro disse animado, erguendo-se do sofá.

—Vamos sim. Você me acompanha, Sakura? –Sasuke após ter passado o seu susto, convida a garota.

—Sim, mas agora eu preciso ir! –Sakura gritou se levantando do sofá um pouco cambaleando e após isto saiu correndo pela porta do moreno.

—Para onde ela foi? –O Uzumaki questionou e o moreno se fazia a mesma pergunta.

—Para os salões de beleza, é claro. –Itachi disse, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

—Bem, vou falar com o Hiashi para aprender algumas coisas chatas, até! –Naruto disse saindo da casa de Sasuke.

O moreno se jogou no sofá e olhou para o seu irmão, o garoto ainda estava com o lençol amarrado na cintura e sustentava um sorriso no rosto, com algumas sacolas ao seu redor.

Algo que estava estranho em Uchiha Itachi era o tamanho de seu cabelo, estava abaixo de seus ombros, parecia bater na metade de suas costas. Para Sasuke estava estranho, mas para Itachi seu cabelo estava do tamanho de sempre, só que agora solto.

—Está fazendo o que aqui ainda? –Perguntou o moreno deitando-se no sofá.

—Nada, só me bateu um sentimento bom. –Itachi disse, pegando as sacolas e indo direto para o banheiro.

“Missão cumprida”. –Pensou Itachi olhando para aquelas sacolas que continham roupas de todos os tipos.

—Sasuke! Por acaso você tem um kimono para ir ao casamento? Se não tem, mexa-se! –Itachi gritou do banheiro, enquanto vestia uma blusa de manga cumprida preta de gola alta.

Sasuke não falou nada, apenas foi até o berço da sua menina e a pegou no colo, deixando ela de pezinho em seus braços. O moreno lembrou que sua filha não tinha um Yukata.

—Vamos Sarada, alguém tem que vestir um Yukata para o casamento. –Sasuke dizia para a menina, que deitou sua cabeça no ombro de seu pai.

Sasuke saiu do seu clã e nas ruas de Konoha, viu uma loira de cabelos longos e com as mãos carregadas de flores correndo para a direção do clã Hyuuga. Era Ino, ao lado dela também estava aquele metidinho a pintor, também carregando algumas flores.

“Pelo visto são para o casamento” - Pensou o Uchiha que cumprimentava alguns civis de longe.

Konoha estava mais agitada do que de costume, havia um toque a mais de felicidade em cada rosto que o moreno via, também havia um pouco de tristeza nos rostos de algumas moças e as lojas estavam uma loucura!

“Realmente, Konoha entrou no jeito daquele cabeça-oca”. –Pensou o moreno que foi rapidamente ao encontro da Haruno que parecia triste olhando uma vitrine.

—Geralmente as mulheres não ficam triste indo as compras, irritante. –O moreno disse isto no ouvido dela, algo que a assustou e a fez dar um pulo.

—Sa-Sasuke-kun. –A rosada disse se virando para ele.

—Lembrei que a pentelha não tem um Yukata. –O moreno disse entregando Sarada para a rosada.

—Nem eu tenho. –A rosada disse em tom baixo.

—Este é bonito. –O moreno disse, olhando para o Yukata que Sakura olhava na vitrine.

—Você achou? Mas o preço também é bonito. –A rosada disse desviando o olhar.

—Será este. –O moreno disse, pegando a Haruno pela mão e entrando na loja.

—Sasuke-kun, a loja...não. –Sakura sussurrou e olhou para a mulher que tinha o corpo curvilíneo, ela estava na frente deles.

—Olá senhor Uchiha-san. –A mulher diz com sua voz levemente sensual, mas ela parecia indiferente com a beleza do amado de Sakura.

—Quero aquele Yukata. –Sasuke disse, apontando para a vitrine.

—Um bom gosto, qual o tamanho? –A mulher perguntou, jogando seus cabelos loiros para o lado, deixando seus leves cachos caírem sobre seu ombro direito.

—É para mim. –Sakura disse e os olhos castanhos da moça analisaram o corpo da rosada de cima a baixo.

A mulher foi até uma das prateleiras e subiu a escada para pegar o traje em uma das pratilheiras de cima, as curvas de seu corpo eram bem valorizadas com a saia de cintura alta e o blazer fechado que dava destaque para mais uma de suas curvas.

Sakura estava começando a se irritar com aquilo, o moreno ao seu lado não tirava os olhos de Sarada, mas algo estava lhe incomodando ainda, talvez o ambiente que era de alto nível.

—Aqui está, creio que irá servir. Gostaria de provar em um dos nossos provadores? –Questionou a moça e Sakura olhou tímida para Sasuke.

—Eu não vou conseguir...-Ela sussurrou e o moreno pegou Sarada de si, olhou para a moça e disse:

—Poderia ajuda-la no provador? Ela sempre foi um pouco atrapalhada com essas coisas. –Sasuke disse e a moça seguiu Sakura até o provador, a Haruno queria enforcar o moreno, ele sabia que o que ela queria dizer era: “eu não vou conseguir pagar isto”.

—A mamãe vai ficar linda, não é? –Sasuke sussurrou para Sarada que deu um sorriso banguela para ele quando colocou o dedo indicador dela na boca dele.

—Sua filha é linda. Gostaria de comprar algo para ela? –Perguntou uma vendedora que estava atrás do balcão.

—Um Yukata. –O moreno disse e a mulher deu um sorriso para Sarada, que olhou para ela, como se soubesse que a moça estava falando dela.

Na casa dos Uchihas, mais especificamente no banheiro, Itachi se olhava no espelho, com seus cabelos ainda soltos, a mesma blusa que vestiu antes e com um shorts preto.

—Agora sim as pessoas vão me reconhecer nas ruas. –Itachi disse olhando-se no espelho.

—Será que não tem um prendedor nessa casa? –O Uchiha questionou bravo, detestava quando seu cabelo ficava daquele jeito, todo solto e espalhado.

Após revirar a casa atrás de um prendedor, ele jogou todas as roupas que ganhou de seu irmão em cima da cama dele, esperando que o moreno tenha se lembrado do cabelo longo que seu irmão mais velho possuía, mas não lembrou e frustrado com isto, o moreno pensou:

“Só tenho uma alternativa”.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!!! Gente, o que acharam do capítulo?! Estou curiosa para saber, como sempre! Acharam algum erro? Tem alguma crítica construtiva? Por favor, me deem as opiniões que para mim sempre valem ouro!! Obrigada por lerem até aqui!! Beijos! Até mais!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.