Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 39
Bomba Uzumaki.


Notas iniciais do capítulo

Minha galera fofuxa!!! Estou morrendo de saudades de vocês!!! Estou triste por que não me senti feliz escrevendo esse capítulo, era algo que tinha que acontecer, eu senti que precisava melhorar ele, mas não consegui, o final do capítulo não foi do jeitinho que eu queria e a culpa é da minha falta de paciência, estou louca para chegar em uma parte da fic, no entanto deveria tentar mais e eu tentei! Só que não sei o que aconteceu comigo, não imagino outras reações deles e como já disse os personagens que me contam a estória, então gente me perdoem! Naruto não quis colaborar comigo e isto me deixou frustrada, poxa quem conta a estória para vocês sou eu, mas eles que querem mandar em tudo e mandam :p Enfim, como sempre quero agradecer a todos que comentaram e aos que favoritaram!! Muitooo Obrigadaaa!! Eu acho que exagerei só um pouquinho com o tamanho do capítulo, bemmmm pouca coisa! Gente, essa guerra interna que eu tive durou dias, pois só faltava a parte do Naruto, me perdoem!! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/39

A água gelada começou a relaxar seus músculos, sua cabeça começou a voltar para o devido lugar, ele não poderia simplesmente atacar, seria desrespeitoso, mas no momento ele não queria pensar em nada. Tirou as roupas encharcadas, lavou seu cabelo e seu corpo, depois secou-se e torceu a roupa. Quando pegou a roupa e ia levar para a lavanderia, viu a banheira de Sarada e então lembrou-se que um certo alguém tinha que tomar um banho.

Foi até a lavanderia e deixou suas roupas lá, o estranho era o fato que o silêncio daquela casa agora parecia uma coisa absurda para Uchiha Sasuke, enquanto ia para o seu quarto colocar roupas confortáveis.

Sakura dava o seu peito para Sarada, ainda tinha um restinho de leite e a rosada estava sentindo falta de ter aquele contato mãe e filha que se tem na amamentação. A menina se alimentou e sua mãe lhe fez arrotar, quando a Haruno ia começar a fazer a menina dormir novamente, uma voz masculina lhe fez mudar de ideia dizendo:

— Ela ainda não tomou banho e você não vai fugir do banho pentelinha. –Era Sasuke que estava encostado na porta, de forma relaxada, com seu braço direito ao lado do corpo.

—Sasuke-kun, cadê a sua prótese? –Sakura perguntou, olhando o braço esquerdo do moreno.

—Aquilo é péssimo, meu corpo não se une naquilo, é incompatível. Tsunade pode ser uma ótima ninja médica e entender tudo sobre a medicina, mas ninguém entendeu meu corpo como eu. –Sasuke comentou, pegando Sarada do colo de Sakura, apenas com seu braço direito.

—Você vai ficar bem assim? –A Haruno perguntou, seguindo o moreno até o banheiro.

—Ficarei, agora faz um favor para mim. –Sasuke pediu e a rosada ficou visivelmente confusa.

—O que seria? –Questionou ela.

—Dê um banho na Sarada e tome um banho. –Sasuke disse isto enquanto entregava a menina para Sakura. Ela não disse nada, estava irritada com o moreno, ele não havia mudado nada, continuava irritando ela, sendo indiferente e distante, ela odiava aquele Uchiha.

—Assim que acabar de tomar um banho, me chame, trarei alguma roupa minha para você passar a noite. –Sasuke disse isto e deixou ela no banheiro.

A rosada tomou um banho e deu um banho em sua pequena, após isto  gritou:

—Sasuke-kun! Toalhas! –O moreno tinha acabado de secar o chão que Sakura havia molhado e por isto estava na lavanderia, porém ele escutou o grito da Haruno.

O moreno pegou duas toalhas e uma de suas blusas que usava para dormir, depois foi ao banheiro e se sentiu o homem mais sortudo do mundo, quando viu Sakura nua, escondendo seus seios colocando Sarada na frente deles e seu órgão sexual com a mão esquerda, visivelmente constrangida.

—Vamos logo Sasuke-kun. –Ela sussurrou, depois de um tempo que o moreno ficou parado na porta daquele banheiro, com as toalhas e a blusa em sua mão.

Ele entregou as toalhas, deixou a blusa sobre o vaso sanitário e ficou parado, sua respiração estava mais rápida, uma sensação boa lhe enchia o peito, seria felicidade? Tesão? Ou seria amor? O moreno não sabia ao certo, apenas não conseguia sair daquele banheiro, nem deixar que ela saísse, ele apenas ficou olhando ela secar Sarada, para logo depois entrega-la para ele que pegou a menina automaticamente e após isto, ficou olhando a rosada se secar, ele acompanhava a toalha com os olhos, passando por todo o corpo dela, corpo que um dia ele possuiu mas naquele momento infelizmente não se lembrava como.

—Coloca ela para dormir. –Sakura pediu, colocando a blusa de Sasuke

—Sim, pode colocar suas roupas no varal. –O moreno disse tentando acordar daquele transe.

—Eu sempre serei sua, eu te amo seu teimoso. –Sakura disse isto se colocando sobre as pontas de seus pés e beijando o meio das sobrancelhas de Sasuke.

—Eu acho que gosto de você, sua irritante. –O moreno disse isto e baixou sua cabeça.

—Agora me dê um beijo descente. –Ele disse sorrindo de canto.

—Sarada já está dormindo nos seus braços, senhor Uchiha. –Sakura disse isto, pegando suas roupas e indo colocar no varal.

“Vai ter troco.” –Pensou ele com um sorriso de canto, levando Sarada para o quarto, o moreno colocou uma fralda e um pijaminha nela, depois a colocou no berço e deixou a porta do quarto entreaberta.

—Sakura? –Sasuke chamou a mulher baixinho e foi até seu quarto, lá encontrou ela deitada na sua cama.

—Eu vou dormir no sofá, tenha uma boa noite sua abusada. –Sasuke disse isto e Sakura conteve sua risada.

—Pare de ser algo que você não é, durma comigo está noite. –A rosada ordenou e puxou o moreno pelo braço direito.

—Sabia que você é muito mandona? –Sasuke perguntou, se levantando da cama e indo desligar a luz do seu quarto, após retirar a calça que vestia e ficar apenas de cueca.

—E você sabia que você é muito orgulhoso? –A Haruno disse, puxando ele para a cama novamente.

—Eu não sou orgulhoso. –Ele disse se deitando direito na cama.

—É sim, tão orgulhoso a ponto de não assumir que me ama. –A rosada disse isto colocando sua cabeça sobre o peito dele e entrelaçando suas pernas com as dele.

—Eu te amo e você é a pessoa mais irritante que há. –Ele sussurrou e a rosada olhou para o rosto dele, porém estava escuro e não pode ver a vermelhidão que tomou conta da face dele.

—Eu sempre te amei, meu Sasuke-kun. –Ela sussurrou e algumas lágrimas caíram de seu rosto.

—Obrigado. –Ele sussurrou, fazendo o mesmo gesto que Itachi fazia consigo, com Sakura.

—Agora minha irritante, sou homem...seu corpo está grudado no meu...apenas uma blusa. –O moreno ficou mais vermelho ainda por não conseguir controlar a sua ereção, a rosada começou a dar risada.

—Hoje não. –Ela disse se soltando de Sasuke e se afastando um pouco dele na cama.

—Boa noite. –A rosada disse dando risada.

—Boa noite, insuportável. –O moreno disse também rindo e se grudando nela.

—Eu vou sofrer, mas você vai sofrer junto. –Ele sussurrou, enquanto ele a envolve por trás, fazendo com que os dois ficassem de conchinha.

“Isto Sakura! Seja difícil, ele vai comer na tua mão!” –Sakura pensava enquanto tentava dormir.

No clã Hyuuga, o Uzumaki cumprimenta o seu sogro na varanda da sala, dizendo:

—Boa noite, Hiashi-san.

—Boa noite Naruto-sama e garoto. –Hiashi disse isto e o analisou discretamente, assim como Itachi fazia, porém o garoto já planejava como ganhar uma luta com o líder dos Hyuugas.

—Perdão por não me apresentar, meu nome é Kei Kurama. –Itachi diz isto e fingi procurar a mão de Hiashi, o homem pegou a mão dele e apertou de leve.

—Kei? Vejo que tens novidades, Uzumaki. –Hiashi disse isto e direcionou eles para a sala de estar de sua casa, Itachi fingia seguir Naruto, segurando a manga direita dele enquanto caminhava.

—Sim, Kei é do clã Kurama e ele acabou ficando cego, vou ficar com ele por um tempo, mas a Sakura disse que a cegueira dele pode ser corrigida, além de que ele é um ótimo ninja, mesmo sendo uma criança ele é muito bom com genjutsus –Naruto falou baixinho, fingindo que tentava omitir de “Kei” aquilo.

O moreninho tratou de criar um ar triste, porém manteve a mesma postura de antes, indiferente e alheio a tudo.

—Bem, fiquem a vontade. –Hiashi disse isto e sentia que alguma coisa lhe incomodava naquele garoto.

—Hiashi-san, cadê a Hinata-chan? –Naruto perguntou, olhando por todo o cômodo.

—Ela já está...aí está ela. –Hiashi disse isto olhando para a escada.

Naquele momento quatro corações aceleraram, um por ansiedade, outro por confusão e os outros dois maiores de amor. Hinata descia as escadas de mão dada com sua irmã, seus cabelos longos e azuis amarrados em um coque enfeitado com lírios brancos estavam firmes, segurados por aquele Hashi todo azul marinho com pequenas flores brancas e um pingente de ursinho pendurado na ponta, o que parecia fazer os movimentos da garota ainda mais fofos. Cada passo de Hinata era mil batidas no coração do loiro, que estava literalmente de boca aberta, pois o corpo da sua morena estava moldado pelo yukata azul marinho com lírios brancos, tudo bem tampado, porém bem moldado e amarado por um cinto cinza de laço.

O loiro nem percebeu a pequena Hanabi que estava linda, balançando a sua trança com pequenas florzinhas enfeitando ela e com um sorriso no rosto enorme, tentando disfarçar a confusão que era ver aquele menino na sua sala, seu yukata florido se agitava com seus movimentos e seus olhos perolados não saiu daquele moleque de óculos.

—Minha hime. –Naruto sussurrou e foi até a escada, lá ele abriu os braços.

Hinata soltou a mão de sua irmã e foi correndo abraçar o loiro.

—Naruto-kun. –Ela sussurrou no ouvido dele.

—Hinata-chan. –Hiashi tentou imitar a voz do Naruto e Hanabi se jogou no sofá ao lado de Itachi, começando a gargalhar.

—O que está acontecendo? –Itachi não achou graça alguma, não podia ficar perto daquela garotinha, aqueles olhos eram intimidadores, o Uchiha tinha certeza que se ela ativasse por algum segundo aquele byakugan, a verdade seria revelada naquela sala e a missão rank S seria violada.

—Pena que você não pode enxergar Kei. –Naruto comenta, abraçado com Hinata.

Itachi olhou para o homem responsável pela sua segunda chance na Terra, seu coração se apertou e ele aguentou o choro, algo dentro dele dizia que aqueles dois podiam ser ele e Izumi, mesmo sabendo que era algo impossível, Uchiha Izumi sempre esteve em sua mente e em seu coração. Era estranho aquele sentimento, não se lembrava de ter sentido tanta saudade de Izumi quanto sentiu naquele momento na sua vida anterior.

—Kei? De que clã você é? –Hanabi perguntou sorrindo, porém Itachi evitou de olhar para ela, para não estragar o disfarce.

—Sou do clã Kurama, na verdade agora é meio difícil eu conseguir pegar alguém em um genjutsu, mas quando eu enxergava dava trabalho aos meus inimigos. –O moreninho dizia tentando fazer com que parecesse que estava se gabando.

—Sem mais delongas, o que faz aqui, Nanadaime Hokage? – Hiashi diz isto sério e Naruto continua sorrindo.

—Vim pedir para marcar a data que vou me casar com a Hina-chan, eu sei que tens alguns preparativos do clã para estas coisas e bem, eu não sei nada sobre casamentos, queria pedir sua ajuda. –O loiro pediu meio sem graça.

—Eles acham que vou criar uma guerra civil por causa de seu casório com minha filha, estão loucos por uma agitação aqui. –O pai de Hinata comenta e Naruto se solta de Hinata.

—E terá? –Questiona o Uzumaki, automaticamente Itachi se levanta.

—Não, sei que iria acabar perdendo alguns homens e também sei que será um ótimo pai. –Hiashi comenta e Naruto grita:

—O que?! –Sem esconder a sua surpresa.

—Então o chakra que está mais rápido em mim...-Hinata se cala, assustada e bombardeada com aquela informação.

—Vocês fizeram uma criança, embora ainda ache que Hinata é a minha bebê e estou louco para avançar em seu pescoço, Uzumaki, sei que é o homem que ela ama e que vai ser um ótimo marido e talvez um bom pai. –Hiashi disse isto e Itachi fica boquiaberto, aquele chakra rápido e que estava se moldando era uma criança se formando e não o chakra do Naruto.

—Amanhã me casarei com Hinata de qualquer jeito e sem mais demoras, agora é tanta informação, eu preciso ir para casa. –O Uzumaki dizia, enquanto pegava Itachi no colo e ia porta afora.

—Tenham uma boa noite! -Naruto desejou, já se retirando dos jardins da casa principal dos Hyuugas.

O loiro deixou Itachi em seu apartamento e subiu para o telhado de seu lar, encarou o rosto de seu pai e fez alguns selos desconhecidos com sua mão direita rapidamente, após isto tentou imaginar o que seria um pai, porém nada vinha em sua mente, nada sabia sobre e isto fez com que ele se sentisse o pior dos homens.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas! Gostaram? Odiaram? Estou louca para saber!! Estou tentando melhorar no que me pediram e ainda estou atrás de um beta, desculpe-me se ainda não achei e pela falta de tempo que eu tenho :( Mas enfim!! Deem as suas opiniões que valem ouro para mim e as dicas que eu tento seguir, lembrando que eu aceito críticas construtivas! Obrigada por lerem até aqui!!! Beijokas no coração de cada um!! Até mais!!


Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.