Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 38
Todos os Uchihas são reclamões?


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!! A autora mais chata, indecisa e atrapalhada está de volta com mais um capítulo cheinho de revelações! Me perguntou se surpreenderei alguém com essas revelações, será? Bem! Como hoje eu arranjei este tempinho, resolvi postar logo este capítulo! Gente, bastou todos se alegrarem e alguns me mostrarem que eu precisava de um(a) beta, que este capítulo simplesmente fluiu e bem, sobre a betagem da nossa fic, eu não sei quando será feita, já que não encontrei ainda um beta todos estão ocupados! Mas tudo bem! Eu vou tentando, embora acho que vai ser bem difícil eu ter tempo para fazer o que a (o) beta me pedir, porém depois de de vocês me pedirem, vou tentar dar meu jeito! Amei cada comentário de vocês e quero agradecer por terem comentado! Muito obrigada!! Também quero agradecer a todos que favoritaram !! Gente eu só tenho a agradecer a todos que se mostram parte da nossa fic e desejo que está galera só aumente e fique aqui comigo até o final! Vocês são a minha motivação para continuar com a nossa fic, além do meu prazer de escrever ela! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/38

A noite havia finalmente chegado e o expediente do Hokage havia acabado, na realidade quem decretou isto foi o próprio Naruto, pelo menos naquele dia o Nanadaime Hokage precisava de uma pausa para fazer algo que ele já disse que faria havia algum tempo, marcar o casamento com Hinata. Entretanto, acabou surgindo um pequeno empecilho, um mini Uchiha.

—Vamos para o seu apartamento ou casa? –O moreninho perguntou, tirando os seus olhos de um pergaminho que continha parte dos novos times.

—Sim, para o meu apartamento e vamos agora. –O loiro disse, de repente o pequeno Itachi lhe olha rapidamente.

—Hyuuga Hanabi está atrás de mim. –O moreninho comentou em um tom preocupado.

—Mas que coincidência-Naruto disse enquanto ia em direção a porta-Iremos na casa dela hoje –O loiro disse sorrindo e o pequeno Uchiha quase cai para trás.

—Você irá! Eu não irei direto para o perigo, seu baka! –O moreno altera um pouco o tom de voz e se encaminha para o lado do Hokage.

—Não há perigo, afinal quem desconfia de um cego? –Naruto perguntou em um tom travesso, pegando o mini Uchiha, para logo após colocá-lo sobre seu ombro direito.

Se passou meio segundo e o moreninho estava dentro de um apartamento limpo e organizado, algo que o surpreendeu pois jurava que o Uzumaki era desleixado.

—Bom, vamos começar pelo seu cabelo. –O loiro disse, indo para o seu quarto, em total desespero o moreninho se escondeu debaixo da mesa e ocultou o seu chakra.

—Veja só, um grande progresso! –Naruto disse segurando uma tesoura.

“Baka! Ninguém encosta no meu cabelo, só minha mãe! “ –Itachi pensava enquanto sentia as suas pernas tremerem.

—Não me diga que o grande Uchiha Itachi tem medo de cortar o cabelo? –Naruto falou irônico e o moreninho saiu debaixo da mesa.

—Eu não tenho medo de nada! –Itachi gritou e seus olhos estavam escarlates, com um vírgula negra em cada olho, o moreninho havia ativado o seu Sharingan.

—Itachi-san, calma. –Naruto pediu deixando a tesoura sobre a mesa.

—Eu estou calmo. –O moreninho disse, colocando suas mãos sobre seu peito, ele respirava rapidamente.

—Eu quero marcar a data do meu casamento hoje, mas não posso te deixar aqui sozinho, se não aquele anjo rosadinho irá se transformar em um monstrinho. –O loiro dizia enquanto fazia caretas.

—Tudo bem, eu faço um coque no meu cabelo, coloco um óculos e me dê uma bengala. –O mini Uchiha se rende e o loiro pula de empolgação.

—Eu só preciso arranjar uma bengala. –O loiro falou e do nada ele some de vista.

“O que esse maluco vai aprontar? “–O garotinho pensou enquanto conhecia o apartamento.

Na casa dos Uchihas, ouvia-se um ronco baixo vindo de algum lugar daquela casa e a Haruno, recém chegada, estava à procura das pessoas daquela casa seguindo tal som. O barulho vinha do quarto da Sarada e Sakura não precisou de muito para perceber, ao entrar naquele quarto se deparou com uma cena que jamais esqueceria: Um adulto deitado dentro do berço, ele estava todo torto, seu corpo era largo e grande demais, porém ele não estava deitado de qualquer jeito, era como se ele estivesse tomando todo o cuidado do mundo mesmo enquanto dormia, pois havia um pequeno ser deitado sobre seu peito e dormindo profundamente, tão profundamente que roncava baixo.

“Isto é a coisa mais linda que já vi na minha vida.” –Sakura pensou e preocupada com a coluna do moreno, ela foi acorda-lo tentando não acordar Sarada também, entretanto, quando ela tocou no braço dele a moreninha acordou chorando.

—Sarada, está tudo bem? –O moreno pergunto, acordando-se e se sentando dentro do berço, com todo o cuidado para não machucar o seu tesouro.

—Está. –Sakura sussurrou, a rosada estava em lágrimas.

—O que? Quando foi que começou a falar? –O moreno brincou e Sakura começou a rir enquanto lágrimas caiam pela sua face.

—Não há lugar mais seguro de se estar do que seus braços. –A rosada sussurrou com a cabeça baixa. Houve um silêncio por parte dos adultos, enquanto o pai da menina fazia ela parar de chorar.

—Deve estar cansada. –Sasuke comentou, saindo do berço, tomando todo cuidado com sua filha.

—Estou exausta, o hospital foi aquela loucura de sempre. –Sakura disse e Sasuke finalmente consegui fazer a menininha dormir com o dedo de seu pai na boca.

—Quer tomar um banho comigo? - Sasuke pergunta e a rosada arregala seus olhos verdes.

—Quer dizer! Quer tomar um banho? Tem toalhas na cômoda do meu quarto. –Sasuke disse colocando a Sarada no berço e sem tirar o dedo da boca dela, pega a chupeta que estava jogada em um canto do berço, substitui seu dedo pela chupeta e encaminha Sakura para fora, deixando a porta do quarto de Sarada entreaberta.

—Sasuke-kun, o que houve com você? –Sakura pergunta visivelmente confusa.

O moreno tenta dizer várias palavras, frases como: "Sakura, eu acho que te amo."Mas não, ele apenas ficou gesticulando com a boca aberta e depois de tanto forçar para sair algo, ele acabou por agarrar a rosada, colocando sua mão direita entre os cabelos rosadas e macios da Haruno e finalmente arranca o beijo que queria, chocada a moça apenas ficou paralisada, mas o moreno a colocou contra a parede e com sua língua ávida entreabriu os lábios da ninja médica, suas línguas se encontraram novamente em um beijo sôfrego.

—Sasuke-kun. –Ela sussurrou depois de se afastar minimamente para recuperar seu ar.

—Me desculpa, Sakura. –O moreno disse se afastando.

A rosada ficou furiosa, pegou Sasuke pela cintura e o puxou contra si.

—Eu te amo. –Ela sussurrou e ele deu um sorriso de canto:

—Eu também sei disso. –Sasuke disse isto dando uma gargalhada, deixando a rosada estapear seu peito.

—Quero um banho. –Sakura fala com a cara emburrada.

—Está bem. –O moreno diz isto e a pega no colo, a surpreendendo novamente, Sakura fechou seus olhos e quando abre eles novamente, tanto ela quanto Sasuke estavam embaixo do chuveiro. A Haruno foi colocada no chão e Sasuke avisa:

—Feche seus olhos. -Isto um segundo antes de abrir o chuveiro.

—Sasuke! –Sakura grita ao sentir a água fria correr pelo seu corpo quente, devido ao que ocorreu anteriormente.

Sasuke grudou o seu corpo no dela, roupas encharcadas e aquela água fria não eram mais incomodo, o calor que emanava do corpo dos dois esquentava o banheiro inteiro ou era só a imaginação da rosada? Aquele momento tinha tudo para acontecer o que Sasuke almejava, mas um choro alto veio do quarto da filha deles, fruto do erro, mas também de um amor desconhecido pelo moreno até aquele momento que ia sendo refeito aos poucos.

Sasuke larga a rosada  e ia sair do banheiro, quando a Haruno lhe para.

—Deixa que eu vou. –Ela disse, indo em direção do quarto e deixando o moreno naquele banheiro sozinho, com a água fria e seus planos quentes que teriam que ser adiados.

Na casa das Hyuuga, Hanabi e Hinata se arrumavam no quarto da mais velha. Hiashi estava sentando na varanda, sem ao menos saber que o Nanadaime Hokage iria pedir naquela noite a mão de sua filha em casamento. Genro este que naquele momento estava fazendo uma bengala de madeira com sua kunai em um parque infantil.

“Só precisa ficar parecido” –Pensava ele que acabou seu trabalho e voltou para o seu apartamento.

—Está pronta! Aqui está sua bengala! –Naruto dizia entrando pela porta.

—Onde é isto? –Questiona Itachi segurando um quadrinho de fotos.

—Isto é no festival de clãs do ano passado. Eu e ele sempre estamos juntos, já que todos se unem em seus clãs, você sabe. –Naruto comenta e Itachi sorri.

—Obrigado por não deixar ele sozinho. –O moreninho agradece e Naruto sorri.

—Ele nunca estará sozinho, Sakura não permitiria isto! –Naruto gritou e fez uma pausa.

—Estou com uma sensação estranha. –Naruto falou e o mini Uchiha solta mais uma de suas gargalhadas.

—Quer fugir do casório? –Pergunto o moreno e Naruto começa a rir.

—Vamos logo! Desta maneira, mais dois dias e eu terei que lhe envelhecer. –Naruto disse e Itachi coloca os óculos escuros que havia encontrado, tira a capa, faz um coque em seus cabelos  e segura a bengala.

—Minha missão está finalizando, está mais do que na hora de me fazer crescer, Hokage-sama. –Itachi diz isto e espera Naruto na porta.

—Todos os Uchihas são reclamões? –Naruto questionou, indo até a porta, para logo após fecha-la e ir em direção do clã Hyuuga.

 -Você só conhece dois. –Itachi sussurrou, enquanto olhava para frente, já entrando em seu personagem.

—Ainda bem! –Naruto retrucou e Itachi sorriu.

—Todos somos eficientes. Perdoe-me por não deixa-lo conhecer o restante do clã. –O garoto disse.

—Não! Se não fosse por você, eu não teria meu irmão. –O Hokage diz isto, para e olha para os portões do clã Hyuuga.

—Obrigado. –O moreninho sussurra e dá o primeiro passo para dentro da área daquele clã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo e minha pova fofuxos e fofuxas, o que acharam do capítulo? Alguém se surpreendeu com a revelação? Alguém já imagina? Estou louca para saber!! Aquela passagem de tempo está se aproximando! Enfim...quero lembrar a vocês que eu aceito críticas construtivas e elogios! Aceito a opinião de vocês, pois para mim vale ouro! Obrigada por lerem até aqui e repetindo: estou atrás de um beta ainda! Esta semana é a minha semana de prova e hoje foi a minha primeira, então por favor gente, torçam por mim! Beijokas da autora mais chorona e emotiva!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.