Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 33
Podemos ser o que ou quem queremos ser.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus fofuxos e minhas fofuxas!!! Tudo bem com vocês?? Desculpa a demora, é que eu tava na correria com a autoescola, serviço e faculdade! Agora já ta tudo resolvido e resolvi escrever hoje a tarde e aí está!! Espero que gostem e eu acho que desta vez vocês vão matar as charadas! Obrigada a todos que comentaram!! Muito obrigada mesmo!! Vou responder assim que eu terminar de postar!! Obrigada a RuivaUchiha por ter favoritado a nossa fic!! Obrigada a todos, de coração!! Então vamos para mais um capítulo!! Espero que gostem! Quem comentou, continua comentando aí e me dizendo o que estão achando e quem não comentou? Comenta!! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/33

Chegando meio tímida, Sakura chamou por Sasuke, mas sem sinal do moreno, além do chakra dele. A rosada entrou na casa, todas as janelas fechadas, as luzes apagadas e um silêncio absurdo, exceto pela luz da cozinha e por um cheiro muito bom. Sem pensar duas vezes, a Haruno foi até a cozinha e lá vê um garotinho, com os cabelos amarrados em um coque, preso pelo próprio cabelo.

O mini Uchiha cantarolava baixinho as músicas que sua mãe cantava para ele enquanto ela cozinhava e o garotinho ajudava entregando as coisas. O moreninho se equilibrava na cadeira, para que pode-se ter uma visão da frigideira, sim, ele estava fazendo omeletes.

—Itachi-kun? –Sakura o chamou e Itachi olhou para ela, a garota era realmente linda, ele só pode perceber agora, analisando ela bem.

Talvez pela aflição de ver o mini Uchiha cozinhando, ela estava com seus olhos verdes esbugalhados, seus lábios rosados estavam entreabertos, suas mãos delicadas e lisas pousaram em seus cabelos rosados. Itachi podia ver o quanto ela era linda e o quanto seu irmão teve sorte, o garotinho desceu da cadeira e sorriu para Sakura.

—Bom dia, flor de cerejeira. –O garotinho a comprimento e fez uma leve reverência.

—Bo-bom dia. –Sakura devido ainda estar em choque, gaguejou.

—Estou fazendo omeletes para o café. Me dê a honra de ter sua companhia? –O moreninho questionou, desligando o fogão. Os omeletes estavam prontos e visivelmente perfeitos.

—Itachi-san, você não é uma criança, está apenas no corpo de uma, né? –Questionou Sakura com um pequeno sorriso e o moreninho retribuiu o sorriso e sussurrou no pé do ouvido dela:

—Podemos ser o que ou quem queremos ser, basta a gente querer. – Itachi arrastou a cadeira até o armário ao lado, mas Sakura se levantou e pegou os pratos para ele, assim como os copos e o colocou na mesa, depois colocou os omeletes nos pratos, enquanto Itachi se esforçava para pegar os talheres.

—O que é você agora? –A rosada questionou e o garotinho sentou na mesa e olhou dentro dos olhos verdes dela.

—Sou Uchiha Itachi de Konoha ainda, só que com meus seis anos, eu acho. –Itachi respondeu e começou a comer, estava perfeito.

—Você se lembra de tudo? –A Haruno não se contentou com a resposta e não foi nada sutil, mas ela queria chegar logo no que realmente importava: Uchiha Itachi ainda se lembrava de sua outra vida? Será que ele não é um adulto em um corpo de uma criança?

—Eu me lembro do que eu quero lembrar, as pessoas tem que aproveitar as oportunidades que surgem. –Itachi diz isso e se levanta.

—Sarada está com fome. Você poderia pegar a mamadeira para mim? Está no micro-ondas. –Itachi disse, indo em direção ao quarto.

Sakura pegou a mamadeira e viu se ela não estava muito quente para sua filha. Bem, aquela era a temperatura ideal e com isto, a rosada foi até onde Itachi estava. O garoto havia pego Sarada no colo, com bastante dificuldade e a colocou na cama, depois ele se sentou no leito e pegou a menina nos braços novamente.

Ao chegar no quarto, a rosada quase teve um infarto. O Uchiha estava nu, deitado de barriga para baixo, com uma toalha tampando sua bunda. Um som baixinho era escutado e aquele som era o moreno ressonando. Sakura ficou admirada com a visão, ele era tão lindo, gostoso e insuportável!  Com um instalar de dedos do moreno menor, a rosada colocou sua atenção em sua filha e no tio dela. Ao olhar para o moreno, ela questionou:

—Como você sabe a temperatura?

—Eu limpei, alimentei, cuidei, treinei e até tentei educar esse monte de músculos ao lado. Pior que Sasuke era quando criança é impossível Sarada ser. –O moreninho disse e a filha do “monte de músculos” puxou o cabelo de seu tio, como se fosse para repreende-lo.

—Sakura, dá logo a mamadeira pra ela. –Pediu Itachi tentando segurar o choro eminente e seu estomago de repente ronca.

—Pode ir comer, eu cuido da minha filha. –Sakura disse e o moreninho não pensou duas vezes, entregou Sarada para Sakura e foi até a cozinha, seu estomago estava implorando por omeletes.

Sakura dava a mamadeira para Sarada de costas para seu amado, que rolou na cama, ficando de barriga pra cima e emitindo um ronco baixinho. A rosada ao escutar o barulho, por reflexo olhou para seu Uchiha e seu coração deu mais alguns pulos fortes.

De forma desajeitada e bem preguiçosa, o moreno estava deitado com seu braço esquerdo levantado, a mão esquerda atrás da nuca e a mão direita em seu abdômen que subia e descia conforme o ritmo de sua respiração calma, sua cabeça jogada pro lado de Sakura, os fios negros de sua franja cobrindo um pouco seu rosto que parecia sereno, a toalha já não cobria mais nada, porém a rosada não desviou o olhar, aquele homem é com quem ela sonhou a vida inteira.

Perdida em seus pensamentos, a Haruno não percebeu quando o moreno abriu os olhos e ficou lhe encarando em silêncio.

—Bom dia. –Ele disse com sua voz mais rouca que o normal, devido ao seu recente despertar.

—Bo-bom dia. –Sakura ficou vermelha e desviou o olhar para sua filha, que mamava a mamadeira com bastante vontade.

—Se achas que vou vestir uma roupa por que está aqui, você está enganada. –Sasuke levantou-se e ficou de frente para ela, devido a aproximação dele, ela olhou para frente de si.

—Este é meu quarto. –Sasuke disse aproximando seu rosto do dela, de forma que ela encarasse apenas os olhos dele e um sorriso de deboche surgiu em seus lábios.

—Não me importo de ver você assim. –Sakura disse confiante, encarando o fundo dos olhos negros dele.

Sarada havia terminado a mamadeira e sua mãe, retirou dela a mamadeira vazia.

—Vai me expulsar? –Questionou a Haruno e Sasuke deu a volta por ela, ficando assim atrás dela. A respiração do moreno na nuca dela, fez com que os pelos de seu corpo se arrepiassem e seu coração perder duas batidas.

—O que você acha? –Questionou o moreno no seu pé do ouvido.

—Acho que você quer alguma coisa. –A rosada disse isto e se afastou alguns passos.

—Sim, eu quero. –Sasuke disse ainda com aquele sorriso, porém Sakura não podia mais ver. Um silêncio é instalado naquele lugar por alguns instantes e a respiração da rosada já estava rápida devido a ansiedade.

—Quero que me dê licença, vou colocar uma roupa e abrir essa casa. –Sasuke disse, já indo em direção ao armário.

Indignada e frustrada, a Haruno saiu do quarto e foi até a cozinha, procurando o moreninho, que já não se encontrava no local, apenas a louça na pia lavada mostrava que ele esteve ali. A Haruno foi até a sala e colocou Sarada deitada no sofá, deitou ao lado da menina e ficou abraçada com ela, sentindo o cheirinho de sua menininha.

O sol já iluminava parcialmente o quarto do Uzumaki, uma Hyuuga dormia entrelaçada nos braços do loiro, que dormia com seu rosto embrenhado nos cabelos azulados da sua garota. Um leve vento friozinho bateu nas costas da morena, ela automaticamente procurou por mais calor, abraçando ainda mais o seu loiro e colando ainda mais seus corpos nus. Aquela teria sido a noite que sem que nenhum dos dois soubessem, havia feito uma mistura dos dois, um fruto daquele amor um pouco confuso, maluco, gostoso e o único que o Uzumaki e a Hyuuga já haviam sentido, sem aviso algum, a família Uzumaki estava começando a crescer, enquanto os amantes dormiam tranquilamente após a noite mais incrível de ambos.

Como o sol começou a ficar mais forte e o quarto um pouco mais iluminado, Naruto abriu seus olhos azuis e ao sentir o corpo de Hinata colado no dele, sorriu e apertou-lhe mais contra si, fechou os olhos e sem querer gargalhou, fazendo com que a Hyuuga acordasse assustada, já que sua cabeça estava no peito de seu homem, ela acordou com a risada dele.

—Na-naruto-kun? –Hinata o chamou e ele não parava de rir, ao perceber que estava nua, ela se afastou um pouco e pegou a coberta toda para si, escondendo-se da cabeça aos pés.

—Hina-chan, vem cá. –Naruto pediu enquanto se acalmava.

—E-e-eu. Meu kami-sama! Nem somos casados e e-eu e você! Meu Kami-sama! Desculpa! –Hinata dizia e o loiro a puxou contra si novamente.

—E-e-eu te amo, a gente só fez o que nossos corpos queriam. –Naruto falou envergonhado, olhando para a parede.

—Eu também te amo, Naruto-kun! –Hinata gritou e abraçou ele o mais forte que pode e o loiro sorriu.

—Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. –O loiro disse olhando nos olhos perolados de sua garota.

—Casa comigo, Naruto-sama? –Hinata pediu reunindo toda a sua coragem e o loiro olhou para ela surpreso.

—Casaria comigo, Hinata-sama? –Ele disse e os dois começaram a rir nervosamente.

—Sim! –Os dois falaram juntos e se beijaram, um beijo totalmente desajeitado, no meio da gargalhado dos dois. Óbvio que os dois estavam confusos e nervosos com o que havia acontecido, foi a primeira vez deles, mas aquilo não importava mais tanto assim, o importante para eles, naquele momento é que foi com que eles amavam e que tinham a certeza que amariam para sempre, Hinata o grande Hokage-sama e Naruto a futura líder do clã Hyuuga.

Em um esconderijo perto de Konoha, um homem analisava algumas de suas amostrar e escrevia algo em um relatório, sentado em uma cadeira, de frente para uma mesa cheia de coisas, quando uma mulher se aproximou calmamente, seus cabelos brancos e longos emolduravam seu rosto delicado, seus olhos azuis mostrava claramente o medo e seu ventre redondo, mostrava sinais que a criança já estava por vir.

—Ele está chutando. –Ela sussurrou e o homem sorriu para ela.

—Está linda, redonda e mesmo assim continua gostosa. –Ele falou sem tirar os olhos de seu relatório.

—Você vai cuidar dele? –Perguntou a mulher acariciando sua barriga.

—Vamos cuidar dele juntos, não é mesmo? –Questionou o homem, retirando um pouco dos seus cabelos negros de sua face, que lhe atrapalhava um pouco.

—Quer que eu faça uma trança? –Perguntou a mulher, se posicionando atrás do homem e ele sorriu.

—Faça, cuide um pouco do meu corpo. –Ele pediu e ela pegou em seus cabelos e com suas mãos ágeis, começou a trançar os longos cabelos de seu parceiro.

—Ele está bem? –Questionou ela, beijando o topo da cabeça dele e ele de forma tranquila a responde:

—Está treinando, ele está bem. Fiz um bom trabalho. –O homem disse e questionou:

—Como está a trança? – A mulher amarrou o fim da trança com um elástico que tinha no pulso e lhe respondeu:

—Fiz um bom trabalho. –Seu parceiro se virou de frente para ela e disse:

—Prometo que farei de tudo para dar certo. –O homem encarou os olhos azuis dela e deu um leve sorriso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Gente!!! Pedi para vocês lerem aqui para lembrar que eu aceito críticas e elogios, é claro!! Também quero questionar: Já mataram as charadas? Gostaram do capítulo??
Bem! Eu espero que tenham gostado!Vou esperar pelas respostas de vocês! Se acharem algum erro, me avisem!! Obrigada por tudo, minha galera fofuxa!! Beijos!! Até o próximo capítulo!!

Ass: Ini.