True Love. escrita por Nina Maslow


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Já faz algum tempo que eu não atualizo minha fanfic Hate you, or not. Eu estou sem criatividade para escrevê-la, mas em breve eu voltarei a postar.Eu já postei essa one no facebook em um grupo, só que ai eu resolvi postar aqui. Enfim, espero que gostem!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594338/chapter/1

James P.O.V

Sabe quando gostamos muito de uma pessoa e ficamos com medo de que ela não goste de nós, da mesma forma que gostamos dela? E também temos receio de perder o que já temos com ela? Pois é! Eu me apaixonei pela minha melhor amiga.

Já tive vários relacionamentos, e sempre tive coragem de dar um passo para conquistá-las, mas com ela é diferente. Eu simplesmente fico estranho, minhas mãos começam a suar, meu estômago revira, e meu coração acelera.

Neste momento estou conversando com o Cameron, amigo dela, por mensagem.

"Mas você acha que ela pode gostar de mim?" pergunto.

"Claro! Aliás eu não acho, tenho certeza! Então para de frescura, James. Vai se declarar para nossa amiga!"

"E como você pode ter tanta certeza disso?"

"James, eu conheço ela desde que estudamos no jardim de infância. Penso que a conheço muito bem!"

"Mas e se ela não gostar de mim? Acha que eu perderia minha amizade com a Kell?"

"Lógico que não, a Raquel não é assim! E você sabe muitíssimo bem!"

E foi esse um dos motivos por eu gostar tanto dessa mulher. Gostar não, amar!

Quando eu conheci a Raquel, imediatamente pensei que ela não seria apenas uma fã. E hoje percebo que estava certo. Lembro de quando Kell entrou em nosso camarim, com um sorriso no rosto, até que nos viu e ficou meio paralizada. Garanto que não foia única pessoa naquele ambiente que não se movia! Os meus amigos logo quebraram aquele momento, e ela simplesmente era diferente de todas.

Lembro também que eu estava para baixo, logo depois de ter brigado com minha namorada na época. E Kell percebendo meu estado, sentou-se ao meu lado no sofá, e me perguntou o porque de eu estar com aquela carinha, que segundo ela era fofa e ao mesmo tempo de se partir o coração. Cada palavra que ela me dirigia era reconfortante, acabei não resistindo, e pedi-lhe logo o número de celular.

Mas hoje eu tenho que mudar essa situação!!!

Raquel P.O.V

Estou indo na casa do James, nós passamos todos os dias juntos, desde que ele entrou de férias. Venho notando que nessas últimas duas semanas, Jay vem agindo estranho. Quando me aproximo, ele engole em seco e fica nervoso, o que já está começando a me assustar.

Mas o que posso fazer? Ele é meu melhor amigo, cujo qual já foi meu ídolo um dia. Não que ele não seja mais, porque eu ainda tenho aquele amor de fã, porém com o James é diferente. Ele me entende, me ajuda e me faz rir sem nenhum motivo aparente.

Sim! Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo/ídolo! E agora estou aqui, em frente a casa dele, novamente com as mãos suando e o coração acelerado. Tomo coragem e aperto a campainha.

–Já vô! - escuto James gritar. Só para irritá-lo toco a campainha sem parar - Já disse que tô indo! - grita novamente. É tão boa a sensação de apertar esse botãozinho... Mentira eu ainda estou apertando porque eu amo deixar as pessoas levemente irritadas, com isso quero dizer, o James. Assim que escuto o barulho na porta eu paro de apertar - Já falei que tava vindo porr...

Ele parou de falar e mudou a expressão assim que me viu.

–OI - grito o abraçando. Sentir seus braços ao redor de minha cintura, e seu cheiro, foram as melhores sensações que eu tive hoje. Me sinto completamente protegida - James, já pode me soltar.

–Não, aqui está tão bom

–Jay me solta - falo, tentando me libertar do abraço. Se bem que não é nem um pouquinho ruim ficar assim com ele...

Assim que ele me solta eu vou correndo para sala e me jogo no sofá.

–Nem um pouco preguiçosa, né? - pergunta com um toque de ironia, se jogando ao meu lado. E ainda por cima, essa criatura linda, empurra minhas pernas, quase me derrubando no chão.

–Depois diz que eu sou preguiçosa... - digo colocando minhas pernas em cima das dele - Que filme vamos ver hoje?

–Não sei! Vamos ver o que está passando.

–Vou trazer a comida - falo me levantando, indo para a cozinha.

–GORDA! Só pensa em comida!

–Isso é mentira, eu também penso em você! - exclamo, e percebo o que disse.

–O que você disse Kell? - pergunta andando em minha direção.

–Que eu também penso no no no... no Fox! - minto tentando contornar a situação.

–Você mente mal, Raquel. Você disse que pensa em mim.

– Não disse não - respondo, entrando em desespero.

–Eu sei o que você disse - Jay, continua se aproximando - E também sei que penso em você o tempo inteiro, desde que lhe conheci.

– Sério? - pergunto, com os olhos marejados.

–Nunca estive tão sério na vida! Pode parecer estranho, mas eu me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu jeito de ser compreensiva, pelo seu olhar, pela sua risada, por sua voz, por seu jeito de conseguir me fazer dar um sorriso e me sentir melhor, quando ninguém mais consegue. Eu me apaixonei por você!

A essa altura eu já choro e sorrio. Tive a resposta que eu sempre quis ter, e que Cameron sempre me dizia, mas eu não acreditava: James é apaixonado por mim!

–Que bom que não sou a única que sente isso - respondo-o, ele dá o sorriso mais lindo que eu já o vi dar. E assim ele toma meus lábios, acabo de ganhar o melhor beijo de minha vida.

James P.O.V

Nem acredito que ela sente o mesmo, e que agora estamos nos beijando. Separo o beijo, colando nossas testas, e sussuro:

–Te amo!

–Eu não - responde-me com uma mentira.

–Kell, você mente mal. Já te contei isso!

–Que bom que você sabe.

–Quer namorar comigo? - pergunto, sorrindo e alisando seu rosto.

–Com toda certeza do mundo, SIM! - e assim nos beijamos mais.

Apenas lhes digo uma coisa: Se vocês amam seus melhores amigos, contem à eles. Pois a sua história pode ser igual a minha. E mesmo que o sentimento do amigo ou amiga, não seja recíproco, contem. Porque em uma amizade não pode haver segredos, principalmente se o segredo for o sentimento do amor!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor comentem! XOXO - NINA