The Original Romance escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 19
Decepções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594023/chapter/19

CAPÍTULO XIX

POV Klaus

Como eu pude fazer aquilo? Foi um grande erro, Caroline nunca irá me perdoar. Mas agora não imagino onde ela esteja, como ela está e o que ela está fazendo. Ela simplesmente sumiu, eu estava procurando-a por todos os lugares de French Quarter e não a encontrava. Achei uma garota com uma mordida de vampira, na verdade eram duas mordidas, ela disse que não se lembrava de nada e que só precisava limpar todo o sangue e colocar um curativo, logo pensei que Carol tinha feito aquilo. Será que ela desligou a humanidade? Não, ela não pode ter feito isso.

Meu telefone começou a tocar, achei que fosse Camille, afinal, deixei-a lá e sai correndo atrás de Carol, provavelmente ela também nunca me perdoará, mas não me importo tanto. Quando peguei o celular, vi que era número desconhecido, mesmo assim atendi.

– Não estou numa madrugada muito boa então seja lá quem for, sugiro que seja rápido e que seja algo que me interesse. – Eram 2h00 da manhã, não havia mais ninguém nas ruas.

– Garoto tolo. – Logo reconheci, era Michael. – Eu não perderia meu tempo com você se não fosse algo importante, acho que você já imagina o que seja. – Eu comecei a ouvir uns gritos. “Socorro!” – Bem, tem uma loira aqui comigo, ela está desesperada para não morrer, sabe por quê? É, irei matá-la logo, se você não estiver aqui em 15 minutos. No galpão, você sabe muito bem onde é.

– Não se atreva a tocar nela Michael. – Falei com tom ameaçador. – Ou juro que irei...

– Achas mesmo que temo a ti? Seja rápido. Ah! Ela está com uma companhia que, talvez, não seja muito agradável à você. – Ele desligou. Eu sabia onde era esse galpão, então fui correndo para lá.

– Vamos Michael apareça! – Vi uma sombra de uma mulher vindo até à mim, depois vi que era Freya.

– Não se preocupe Klaus, Michael já está comigo, eu estava procurando-o. Sua amiga, Caroline não é? Está lá dentro.

– Você mentiu para mim Freya!

– Não, ele conseguiu escapar do meu feitiço, mas agora já o peguei. Não se preocupe, ele não irá se soltar até que eu dê um jeito nele. Agora estou indo. – Ela sai e eu entro para procurar Caroline.

– Caroline?! Por favor, me escute.

– Ora, ora, ora. Niklaus Mikaelson, você deve estar bem encrencado, não é?

– Enzo? O que fazes aqui? – Perguntei surpreso.

– Oi Klaus. – Atrás dele estava vindo Caroline.

– Carol? Eu preciso falar com você.

– Klaus você sabe como eu estava me sentindo naquele momento? Você sabe o quão grande foi minha decepção? Como você pode fazer aquilo e logo com Camille? Você mentiu para mim.

– Não, nunca menti pra você Caroline. Desculpe-me por esse erro, sei que... – Parei e pensei. Por que eu estava implorando tanto perdão? Ela estava com Stefan esse tempo todo, com certeza fez muitas coisas com ele e eu fui compreensivo, dei o espaço que ela merecia e ela não pode entender também? – O que você estava fazendo com Enzo Caroline?

– Klaus, não mude de assunto.

– Não estou mudando Caroline, diga-me, o que estavas fazendo com Enzo para vocês estarem juntos uma hora dessas?

– Nós estávamos... Não pense que é vingança não. Fiz porque eu quis mesmo! – Quando ela terminou a frase eu pude realmente entender e acreditar que eles passaram a noite juntos.

– Muito bem. Acho que não preciso fazer mais nada aqui.

– Klaus, por favor, um lobisomem nos mordeu e só seu sangue pode nos salvar.

– Há pouco tempo você estava com raiva de mim, não era?

– Eu ainda estou.

– Eu também estou decepcionado Caroline. Com Enzo? Por quê? – Mordi meu pulso e encostei-o na boca dela, ela começou a beber e a ferida desapareceu logo. Depois fiz o mesmo com Enzo. – Pronto, meu trabalho aqui acabou.

– Klaus! – Ela grita enquanto eu estou saindo. – Por favor, Klaus, me espera. – Sai e não a ouvi mais. Eu estava muito decepcionado com o que ela fez, seja por vingança ou não, ela não poderia ter feito isso. Tanto que fui compreensivo com ela, a deixei livre para que escolhesse para no final ela acabar dormindo com Enzo? Será que com a liberdade que a dei com Stefan não estava bom? Caroline, como pode acabar com meu coração? E nem sequer deixou que eu explicasse sobre Camille. Eu, sinceramente, não sei o que fazer, estou perdido, não sei se a perdoou porque também errei, ou se a deixo pra sempre. Eu a amo tanto, não consigo odiá-la.

Já era manhã, eu estava em minha casa quando vejo Camille vindo.

– Klaus, sinto muito... Desculpe-me por tudo aquilo eu só...

– Tudo bem Cami. Desculpe-me por eu ter deixado você sozinha.

– Mas eu o entendo, seu coração sempre será de Caroline, não importa quantas mulheres passe por você, nenhum será privilegiada por seu amor como Caroline é. Ela tem muita sorte.

– De que? Por um monstro está apaixonado por ela?

– Não, por um homem maravilhoso, destemido, protetor, corajoso, lindo e cuidadoso está apaixonado por ela.

– Mas isso não importa mais agora...

– Como assim?

– Não, nada. Eu só pensei alto.

– Você a encontrou?

– É, infelizmente, encontrei tarde.

– O que houve?

– Não Camille, você já me suporta de mais com meus problemas em Nova Orleans, não precisa ser tão legal.

– Diga Klaus.

– É que... Certo. Caroline dormiu com um imbecil que também é louco por ela e ele deve está adorando por isso ter acontecido. E ela ainda me disse que não foi por vingança, mas sim porque ela queria.

– Nossa! Klaus...

– Como ela pode Camille? Depois de tudo o que fiz por ela. – Ela se aproximara de mim dizendo:

– Klaus, deixe Caroline se explicar ou desabafar, afinal, a cena de ontem não foi agradável pra ela.

– Como ela pôde duvidar do meu amor?

– Ela sabe que sempre será ela. Eu sei que sempre será ela. Dei-a uma chance. Bem... Estou indo viajar, não sei quando voltarei, então não serei problema pra vocês dois. Obrigada Niklaus – Ela dá um beijo em minha bochecha e sai, eu continuo em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.