The Original Romance escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 13
Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594023/chapter/13

CAPÍTULO XIII

POV Klaus

Eu o espanquei com toda a minha força, como se minha vida estivesse em risco com a presença dele. Não contei a Caroline sobre a carta que vi do Enzo, nem queria, mas eu sabia que depois daquela noite eu teria que contar.

– O que queres com Caroline? – Falei com raiva e com um tom ameaçador. Enzo já estava fraco, mas continuava sendo irônico e desafiador.

– Ora Klaus, você acha mesmo que irei contar a você? Caroline nem sabe a existência de minha carta não é? Você pegou ao invés dela. Seria terrível se ela soubesse que você não a contou sobre o que tinha escrito lá. Estás tão generoso com ela. Eu até acreditaria, se não lhe conhecesse bem, que você mudou, mas sabendo quem é a criatura KLAUS não acredito muito em sua mudança. Observei Caroline e vi como ela está louca por você, mas está presa a um sentimento ao Stefan. Deve ser muito ruim viver com essa confusão, não é Klaus?

– Enzo cala a boca, eu prometo que se você fizer alguma coisa com Caroline eu...

– Calma ai. Eu não vou fazer nada de ruim com ela, pelo o contrário, eu ia mostrar outro mundo para ela quando ela desligasse as emoções, sim, naquela noite eu entrei na mente dela e vi que ela queria desligar. Você sabe o que eu pretendia com certeza você não deixou de ler aquela carta.

– Enzo, saia daqui agora antes que eu arranque seu coração fora.

– Acredito que seja difícil, para você, admitir que Caroline tenha desejos por Stefan. Ela precisa sair um pouco desse... Triângulo insignificante, precisa provar novos sentidos e é por isso que estou aqui, para ajudá-la a superar de uma forma muito prazerosa. – Eu estava pronto para arrancar o coração dele quando escuto Caroline.

– Klaus? – Ela gritava muito alto, desesperada. Então ela nos achou, imediatamente soltei Enzo.

– Klaus? Enzo? O que foi isso? Será que alguém aqui poderá me explicar? – Ela parecia muito furiosa.

– Ele não lhe contou Care? Claro que não. – Enzo pronunciou cada palavra como uma ameaça e rindo.

– O que? Contar o que? Klaus, o que aconteceu?

– Caroline eu vou lhe contar, mas preciso que esse idiota vá embora. Ele tem a sorte de permanecer vivo, porque eu pretendia acabar com ele. Vamos para casa.

– Não, eu quero saber logo, agora. Aliás, você passou o dia estranho Niklaus. Conte-me, já!

– Caroline se você...

– Cala a boca Enzo. – Eu estava um pouco tenso, mas comecei a contar.

– Certo. Eu encontrei uma carta do Enzo no chão perto de sua cama, na noite do velório de sua mãe. Eu peguei e pensei que você já tivesse lido, mas a carta estava intacta. Então peguei e li. Não lhe disse por que já estava tudo bem e eu não queria que você se aproximasse dele.

– Só isso Klaus? – Quando ela disse aquilo me senti mais aliviado.

– Caroline, eu não tinha certeza do que tinha acontecido com você aqui depois. Fiquei chateado achando que você não tinha me contado tudo, pensei que ele tinha passado alguns ao seu lado, a carta parecia muito íntima. – Enzo ficara olhando com atenção esperando um erro meu para interromper.

– Klaus, você não confia em mim? – Naquela hora eu fiquei pensando. Como ela pode duvidar de minha confiança? Depois de tudo o que fiz por ela.

– Caroline, você sabe que confio. Mas o que eu poderia imaginar?

– Enzo? O que você queria? O que tinha naquela carta?

– Leia. – Ele entregou a carta para ela, estava no quarto dela, me esqueci de guarda em um lugar mais seguro, então ele tinha pegado a carta. Caroline pegou a carta e começou a ler.

Caroline, meus pêsames. Sei do que estas passando agora, sei o quanto será difícil superar e também sei o que pretendes fazer para acabar com essa dor. Li sua mente, me desculpe, mas não pude deixar de ler. Você estava deitada, de olhos fechados, confesso que estava excitante, mas não pude resistir em saber o que se passava na sua cabeça, então vi que você queria desligar as emoções. Entendo o quanto é difícil viver com uma dor como esta, sua mãe era incrível, meu amigo, Damon, sabia muito bem que ela era. Mas agora você pode viver, sua mãe quer isso, então faça o que for melhor pra você. Estou disposto a mostrar-te um novo mundo, ti fazer viajar, ti enlouquecer e fazer você superar de uma forma inesquecível. Farei despertar em você os desejos mais escuros que existe, ti mostrar novas sensações de prazer, iremos nos divertir bastante. Sai desse triângulo complicado, pelo menos por um momento, dei-me uma chance para mostrar como seria do meu jeito.

Espero resposta.

Beijo, Enzo!

Já era manhã, Caroline não tinha acordado depois de tudo o que aconteceu, ela realmente estava cansada, a noite passada poderia ter sido perfeita, se não fosse aquele ridículo. Mas depois que ela leu a carta, jogou e sai para casa, fui atrás dela e pedi desculpas pela minha insegurança, ela me compreendeu dizendo que entendia o motivo de eu não ter contado à ela.

Subi para o quarto e fiquei observando-a, estava linda deitada e dormindo, era mesmo um anjo. Aproximei-me dela para dar-lhe um beijo, ela acorda e diz:

– Estou mal acostumada com seus mimos. – Dei um sorriso para ela e ela devolveu. – Klaus, não precisa ser assim, não precisa aguentar tudo por mim, não precisa ficar calado quando sentir-se inseguro. Não sou a pessoa mais certa do mundo.

– Caroline, eu não sou seu dono, tenho que lhe compreender, na verdade, nem sei o que nós somos. Estou esperando sua decisão.

– Desculpe-me, eu sei que é difícil para você.

– Olha você não pode ir para Nova Orleans comigo agora, tenho que lhe deixar, Stefan gosta de você, ele não vai lhe magoar. Mas para que você viva esse sentimento não posso comparecer, de nenhuma forma. Irei ficar longe por um tempo, um bom tempo sem nem falar com você. Vai ser difícil para mim, mas é preciso para você se decidir. E se você escolher ele...

– Klaus, por favor, não adiante nada.

– Se você o escolher, eu vou entender e nunca mais você irá me ver. Afinal, Stefan possui um histórico e caráter melhor que o meu, pelo menos no passado. Eu fiz coisas horríveis Carol, você bem sabe, não sei como lhe conquistei, era uma louca necessidade minha de lhe ter, mas confesso que não sei como você se apaixonou por mim. Eu posso até ter mudado, mas as coisas ruins que eu fiz interferem a sua decisão. Eu te amo, isso será eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!