Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 4
Season I- Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Que raiva!
Eu copiei todo o capítulo, arrumei ele, e do nada voltou para a outra página, então fiz tudo de novo e aconteceu a mesma coisa. Da terceira vez dei sorte. Ainda bem que tinha gravado todas as mudanças na cabeça.
Agradeço a quem comentou no último capítulo, e pergunto se não estão gostando da fic? Só tem no máximo três comentários em cada capítulo. Me digam o que estão achando ruim. Adoro criticas!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/4

Jace POV

Assim que eu soube que meu pai iria se casar com Jocelyn fiquei um pouco chocado mas estava feliz por meu pai. Admito que estou com um pouco de medo do que Clary poderia aprontar comigo agora que viveríamos juntos na mesma casa, mas não estragaria a felicidade do meu pai por causa dela.

Logo depois do jantar fomos conhecer nossos quartos e claro que eu fiquei com o melhor e maior.

A casa de Jocelyn é enorme, e com todos nós ali dentro ainda sobraria uns dois quartos de hóspedes.

Jocelyn foi muito simpática e Maia e Isabelle logo viraram nossas “amigas”, já Clary continua sendo aquela chata de sempre... Saiu correndo da sala quando soube que sua mãe iria se casar e ficou trancada no quarto a noite toda, continuava sendo uma cria.

Depois que conhecemos nossos novos quartos nos despedimos de Jocelyn e das garotas e fomos para casa.

Mal chegamos em casa e meu pai e Alec já estavam discutindo:

–NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ AQUILO, ALEC LIGHTWOOD!- berrou meu pai para Alec.

–Eu só ajudei a Maia, não fiz nada demais pai!- falou Alec calmo.

–VOCÊ COLOCOU A MÃO DENTRO DO... DO...- meu pai estava tentando falar a palavra mas estava ficando um pimentão só de pensar na palavra.

–DENTRO DOS PEITOS DELA, PAI. SUA NAMORADA TEM AS MESMAS BOLAS QUE ELA, SABIA?- Alec perdeu a paciência e agora berrava.

–Eu e Simon estamos indo deitar - Inclui Simon por que sei que ele não conseguiria sair da sala sozinho.

Papai só assentiu e com um pouco de esforço empurrei Simon escada acima. Com um pouco de esforço empurrei Simon escada acima. Ele se trancou no quarto e eu fui direto para o banheiro tomar um banho.

Quando sai do banheiro coloquei uma cueca box e um calção e fui me deitar.

Pensei em tudo: no casamento do meu pai, na minha nova madrasta, nas minhas novas “irmãs” e em Clary. Como viveria com ela para o resto da minha vida com aquela garota ignorante, nojenta, linda...ESPERA AI! OQUE EU TO PENSANDO?AQUELA GAROTA É HORRÍVEL!

A discussão de Alec com meu pai durou mais meia hora e eu quase não percebi quando subiram as escadas e foram dormir, estava muito distraído pensando de quantas formas a ruiva poderia aprontar para mim.

Quando me dei conta já era de manhã e aquele despertador filho de uma... Nem terminei de pensar e fui tomar um banho correndo, só faltavam dez minutos para começar a aula com aquela professora gostosa!

Depois de me vestir desci as escadas voando e nem dei tchau para ninguém, só entrei no carro e fui direto para a escola.

Chegando lá a primeira pessoa que encontro é a dona Clary do lado de fora do colégio, discutindo com o porteiro por causa do atraso:

–Por favor Erivaldo, deixa eu entrar, amanhã eu chego na hora!- disse Clary.

–Não sei não Clary, você sempre se atrasa e eu nunca falo nada para o diretor...- falou Erivaldo.

–Erivaldo, deixa a gente entrar só hoje, amanhã se ela se atrasar eu mesmo tranco ela dentro de casa. - Falei, me intrometendo na conversa dos dois.

–Só hoje. Amanhã vocês não entram se atrasarem outra vez- falou Erivaldo abrindo o portão.

Nós agradecemos e fomos para a aula. Que lindo! Hoje tenho aula com a Clary.

Chegando à sala de aula todos nos olharam confusos pois todos sabem que nos odiamos e duas pessoas que se odeiam chegando juntos a aula é um pouco estranho, e eu acabei de me sentir uma criança explicando a alguém como são os Tele Tubs.

Eu me sentei no lugar de costume, bem na frente, para poder ficar olhando para os peitos da professora a aula inteira. Fiquei olhando para ela a aula inteira e no fim da aula ainda flertei com ela.

Sai da sala de aula e me dirigi a aula de biologia.Eu odeio biologia, odeio, ooo coisa do capiroto! Por que eu preciso aprender todos aqueles paranauê se eu nem vou precisar dessas coisas?

Enfim, a aula inteira foi um saco! Aquele professor idiota ficava toda hora falando sobre coisas estranhas que eu nem me dei o trabalho de entender, o velho não calava a boca!

Depois de várias aulas tediosas graças á Deus veio o intervalo. Corri para o refeitório, eu estava louco de fome. Antes de chegar lá encontro Maia no corredor vazio.

–Oi Maia- falo para ela que abre um sorriso.

–Oi Jeicinho!- fala ela toda animadinha vindo em minha direção.

–Bom, eu estava indo para o refeitório, vamos?

–Não, aqui está bom!

–Eu vou indo Maia.

Maia chegou mais perto de mim e antes que eu pudesse impedir(e eu não iria), ela me beijou. Ela é gostosa e ainda beija bem!Colocou seu braços envolta do meu pescoço e eu enrolei meus braços em sua cintura, pediu passagem com a língua e eu cedi imediatamente. Nos beijamos por um longo momento até nos faltar ar.

Ela saiu andando normalmente sem falar nada com um sorriso malicioso no rosto e sumiu dobrando o corredor.

Que estranho!

Fui para o refeitório sem esbarrar com mais ninguém e quando chego lá pego uma bandeja e espero na fila.Depois de pegar o almoço vou direto para a mesa onde Alec (N/A= Alec e Jace jogam juntos no time de futebol) e o resto do time de futebol estava.

Sento em meu lugar e almoço como sempre rindo, contando piadas e vendo as garotas mais gatas do colégio passar e como de costume pisco para todas.

O resto das aulas foi uma perfeita merda!Fiquei ouvindo aqueles professores só falando merda enquanto todos os nerds respondiam merdas que eu não entendia.

Cheguei em casa depois do treino de futebol e fui tomar um banho.Depois do banho coloquei uma calça de moletom preto e uma camiseta cinza e desci as escadas.

Lá embaixo encontro meu pai e meus irmãos conversando sobre alguma coisa...

–Jace, que bom que desceu.Temos que conversar- falou meu pai. Eu odiava quando ele falava “Temos que conversar”.

–Sobre o que pai?- perguntei com medo.

–Como eu e Jocelyn vamos nos casar vocês vão ter que se mudar comigo para lá- Que novidade!

–Sim pai, nós sabemos. Vamos semana que vem para lá- falou Simon.

–Não, vamos hoje. Arrumem suas malas, iremos para a casa da Jocelyn daqui duas horas!- falou meu pai com um sorriso no rosto.

–Porque vamos hoje?- perguntou Alec.

–Como já vamos nos casar não queremos esperar mais.

–Tudo bem mas vou demorar mais de duas horas para encaixotar todos os meus livros- essa frase só Simon poderia te dito.

–E eu não consigo pegar todos os meus produtos para cabelos somente em cento e vinte minutos- falei subindo as escadas.

Que ótimo! Meu sofrimento será adiantado!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
Peço novamente que falem o que estão achando ruim e sejam francas comigo, como falei lá em cima, adoro criticas.

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.