Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 16
Season I- Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!

Estou muuuuito feliz, e quero agradecer a Bellinha por recomendar a fic, muuuuuiiiiiitooooo obrigada mesmo, você é um anjo!!!

Capítulo totalmente dedicado a essa linda diva!

Boa leitura!

P.S: Obrigada pelos 50 reviews gente!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/16

Clary POV

Ao abrirmos a porta de casa percebi que nem eu nem Jace respirávamos e, mesmo tentando, o ar não saia dos meus pulmões.

A primeira coisa que vimos ao entrar em casa foi minha mãe sentada no sofá com minha irmã a sua direita e Maia a sua esquerda, as mais novas estavam com uma cara de bunda e minha mãezinha com um sorrisinho no rosto; nenhuma das três tirava os olhos da televisão.

Quando meu querido “novo namorado” fechou a porta, elas ouviram e fizeram um gesto que as fez parecer com aqueles robozinhos do futuro, sabe? Aqueles que eu sei que algum dia vão aparecer para me matar. As Três viraram as cabeças para o lado ao mesmo tempo, e cara, aquilo me assustou, fui para trás de Jace me escondendo daquelas maquinas que ocuparam o lugar das pessoas do sexo feminino da minha casa.

–Oi filha, pronta para nossa tarde de compras?- perguntou minha mãe MUITO empolgada e quando viu que eu estava com Jace aquele sorrisinho aumentou- e por que você veio com Jace, meu amor?

Eu e Jace nos olhamos e Jace assentiu, como se dissesse “eu conto”.

–Bom, é que eu e Clary...bom...eu e Clary...- ele não conseguia terminar a frase então eu dei um soco nas suas costas e ele cuspiu as palavra – Eu e Clary estamos namorando- minha mãe abriu um sorriso veio em minha direção.

–Que legal filha, se cuidem, só isso que peço e bom... parabéns- e me deu um abraço logo indo abraçar Jace.

Ok, essa não foi a reação que eu esperava mas...Bem, comecei, agora vou ter que ir até o final.

Depois de um longo período abraçando Izzy- que não me deixou respirar por longos trinta segundos- e Maia, que veio me abraçar com um sorrisinho forçado e também não me deixou respirar, mas percebi que não foi por felicidade e sim por raiva, subi para meu quarto para descansar antes da tarde de compras com minha querida parte feminina familiar; Jace subiu comigo.

Quando abri a porta do meu quarto deixei Jace entrar sem falar nada, fechei a porta e esperei que ele falasse algo.

–Bem...essa não foi a reação que eu esperava- Disse ele sentando no puff no canto do quarto.

–Também não esperava essa reação, não vinda da minha própria mãe mas... Acho que devemos continuar fingindo, pelo menos para ver no que isso vai dar e pode ser que seu pai tenha uma reação diferente.

–É, vamos esperar mas... Sei lá, eu não estou com medo, só que eu acho meio estranho esse papo da gente estar namorando, ainda mais NÓS, que vivemos brigando.

–Bom, agora pelo menos nossas brigas vão ter título, a famosa DR.

–Que merda Clary, e o que eu faço com o time de futebol?- A essa hora ele já estava levantado com as mãos na cabeça e isso meio que me deixou para baixo, tipo, ele acha o time de futebol mais importante que a nossa família.

–Ai Jace, para de drama, pelo menos uma vez na sua vida você esta se importando com os outros, que pena que sejam as pessoas erradas.

–E quem seriam as certas, Fray?- ele está chegando perto, mais perto, mais perto...

Quando vejo que estamos muito perto, tipo a ponto de ficar vesgo, respondo:

–A família.

–E quem faz parte da minha família?

–Seu pai, Simon, Alec...- e ele completou.

–Jocelyn, Isabelle, Maia e... você- e, no momento em que ele iria me beijar, o empurrei. Ele caiu de bunda no chão, e bateu a cabeça na parede. A sua cabeça pendeu para a frente e então eu exclamei:

– Puta que pariu o filho da puta!

Ai meu Deus, e agora? Eu fiz o bicho desmaiar! Será que ele morreu? Cheguei mais perto para ver se ele ainda respirava, e fui indo bem devagar até chegar bem perto, e então...

Ele me puxa para seu colo e me faz cossegas.

Eu não consigo parar de rir, o ar é uma coisa invejável para mim nesse momento, e eu sinto que minhas costelas estão se quebrando de tanto rir.

Consigo formar uma palavra:

– PARA!

Jace me solta, ofegante, e eu amoleço nos seus braços (N/A= eu sei, eu sei, seria uma ótima escritora de hot's) e então depois de conseguir respirar, começo a bater nele.

Depois de muito esforço, Jace consegue pegar meus pulsos e me rola, de modo que eu fique deitada no chão com ele por cima de mim. Seu rosto vai chegando perto do meu, mais perto, e mais perto, até que...

–CLARY, JACE, VENHAM ALMOÇAR!

Eu e Jace nos separamos por causa do berro da minha linda mãe e ficamos nos olhando por alguns segundos até que ele sai de cima de mim se dirigindo à porta e me deixando sozinha lá olhando para o teto.

Depois de um tempo pensando no que eu tinha acabado de fazer, deduzi que foram os hormônios que fizeram com que eu não reagisse quando ele chegou perto de mim (N/A=Aham, sei, hormônios...) , e fui lavar o rosto.

Desci e vi que já estavam todos lá comendo(sem nem me esperar), e vi no meio da mesa...Não, não pode ser...

–LASANHA!- Todos se assustaram com minha reação nem um pouco exagerada e ficaram me olhando com aqueles olhos de Lambari(N/A=A,qualé, vai dize que nunca viu o tamanho daqueles oio daqueles lindos pexinhos), e eu só dei de ombros.

Me sentei na mesa e peguei dois pedaços de lasanha de uma vez, tinha que garantir minha lasanha.

Durante todo aquele almoço, como só tinha mulheres no recinto, por que eu não sei onde Alec e Simon se meteram bem quando eu preciso deles, aquelas pessoas com maquiagem no rosto inteiro ficaram falando de meu namoro com Jace como se nem estivéssemos ali, do lado delas. E eu que achava que era a única invisível, eu hein...

Depois do almoço tive que lava a louça por que dei ataque por que Jace pegou um mini pedaço de lasanha do refratário, lasanha É lasanha.

Gente, vou ser sincera, eu não quero ir nesse trosso com a minha mãe, não por que eu sinta vergonha, é que eu não gosto de compras mesmo e eu estou com vontade de comer pastel e quer saber, eu vou gastar meu dinheiro é com comida não com roupa.

Quando minha mãe veio perguntar se eu estava pronta disse que estava com dor de cabeça e achei que estava gripada então ela disse que tudo bem eu ficar em casa, mas como ela é uma mãe preocupada, me deixou um enfermeiro e sim, você acertou, seu nome é Jace Lightwood.

Esperei minha mãe sair de casa avisei a Jace que sairia.

–Eu vou com você- eu queria comer pastel, sozinha, eu e a comida.

–Não Jace, eu vou sozinha.

–Eu vou, nem que tenha que ir te seguindo e eu sou seu “enfermeiro” barra namorado- ele usou aspas em enfermeiro, só em enfermeiro.

–Por que só usou aspas em enfermeiro?

–Por que eu quero ué!

–Tá Jace, mas você vai bem quietinho.

Me arrumei e esperei Jace, nunca vi um garoto demorar tanto para arrumar o cabelo.

Depois de meia hora passando gel no cabelo, Jace desceu e pegou as chaves do carro de Alec, que pela graça de Deus tinha chegado em casa com Simon e os dois foram dormir.

Eu e Jace entramos no carro e seguimos até a Casa do Pastel.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
Dessa vez não vou pedir reviews por que estou muito feliz com os que ja tenho, mas pesso que os fantasminhas se apresentem, por que eu só mordo quando estou com fome ;)

bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.