Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 13
Season I- Capítulo 10 parte 2/2


Notas iniciais do capítulo

Oiii flores do meu coração
Fiquei meio desanimada por quase ninguém estar comentando, mas resolvi postar do mesmo jeito, só que dessa vez com o pedido de que vocês mandem mais reviews, dai eu posto tudo rapidinho.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/13

Clary POV

Entramos na casa do Jack e estava muito cheio, fiquei espremida tentando passar por todos aqueles corpos suados e nojentos.Como de costume procurei um lugar em algum canto para me sentar, só que fiquei pensando:

Eu me arrumei toda, virei um smurf ao contrario, para nada? Vô é dança e curtir a noite.

Peguei a cerveja de um cara que passava e fui para a pista de dança. Como sou fraca com bebidas logo já estava bêbada, rebolando, e todo mundo estava olhando para mim- o bom do álcool é que te faz perder a vergonha.

Me virei e vi minha irmã ficando com um cara e... Deixa eu pegar meu óculos... Era o Simon.

Nem me importei e voltei a dançar, foda-se minha irmã!

Para a nossa alegria- só que não- uma bicha toda gliterizada chegou rebolando e quando HEY BROTHER começou a tocar ela chegou no meio da pista de dança e ficou descendo até o chão.

Ah não!Essa eu não vou deixar passar!

Caminhei até ela e comecei a falar:

–OLHA AQUI SUA VADIA, PARA DE DANÇAR QUE NEM UM FRANGO QUE OS FÃS SÃO MEUS!

–CALA A BOCA SEU MACACO DE BUNDA VERMELHA! EU SOU A GOSTOSA MAIS GOSTOSA DESSA FESTA E NINGUÉM ME DIZ O QUE FAZER!OS BOFS SÃO MEUS!- aquela vaca me paga!

–BICHA, NINGUÉM FALA ASSIM COMIGO! E QUE BOFF VAI QUERER VOCÊ, PERUA DE QUINTA?

Só vi uma chuva de glitter para todo lado e depois senti alguma coisa batendo na minha cara. Espera ai...Eu levei um soco?E-U L-E-V-E-I U-M S-O-C-O D-E U-M-A B-I-C-H-A?

AGORA VOCÊ ME PAGA!

Comecei a dar socos na cara daquela luz-de-saída ambulante e ela só se defendia com tapinhas.

Logo estávamos no chão e eu não sei como aquela praga estava em cima. Só fechei os olhos e me defendo quando vejo que ela deve pesar uns 80 quilos.

Sinto um alívio e abro os olhos, Alec estava segurando a bicha e parecia que ela estava gostando(N/A=O Magnus não vai gostar nem um pouquinho), e alguém estende a mão para mim.

Jace Lightwood estendendo a mão para alguém? Aceito por que sei que isso nunca mas vai acontecer.

–ALEC, LEVA ESSA COISA DAQUI!- gritou Jace por cima da musica.

–AI GATO, ME CHAMA DE COISA QUE EU TE COISZEIO TODO!- e assim a peste saiu levada por Alec.

–O-obrigada gato- O que foi, ele ta gato mesmo!

–De nada e, O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? Você é muito pequena para estar brigando com essas lumbrigas metidas a sinal de trânsito- e lá vamos nós de novo.

–Ah Jace me poupe, por que você fica me dando sermão?

–Clary, eu sei que você é idiota, mesquinha e muitas outras coisas mas agora que vamos ser irmãos, eu tenho que me importar com minha família e querendo ou não você faz parte dela.

Minha expressão era de surpresa total, eu nem me mexia, só ficava ali, tentando entender o que ele tinha acabado de falar.

Agora sim, esse é um bom argumento!

Vendo meu rosto, Jace revirou os olhos e me puxou para um canto. (N/A= que frase estranha), me sentei em um banco e Jace ficou de pé me encarando enquanto eu via tudo rodar e tinha crises de risos involuntários.

–Vai sentar não, patinho?

–Nunca me chame de pato, Clary. Aquelas coisas estão por perto!- Tenho quase certeza de que Jace fumou um. Será que se eu perguntar ele me diz onde conseguiu?

Ele senta no banco ao meu lado e continua me encarando.

–O que?Tem um pinto desenhado na minha testa?

–Não, é que você está muito bêbada. Seus olhos não param de girar.

–Eu quero whisky, patinho!

–Não Clary, toma água- disse me entregando uma garrafinha de água.

–Dá onde é que tu tirou essa garrafa? Não quero, vou dançar- ia saindo quando ele me puxa pelo braço.

–Não, você fica aqui!

–Mas está tocando minha música favorita- E comecei a cantar SHAKE IT OUT DA FLORENCE AND MACHINE:

Regrets collect like old friends
Here to relive your darkest moments
I can see no way, I can see no way
And all of the ghouls come out to play

And every demon wants his pound of flesh
But I like to keep some things to myself
I like to keep my issues strong
It's always darkest before the daw

–Clary, para de cantar- ignorei Jace e continuei cantando:

And I've been a fool and I've been blind
I can never leave the past behind
I can see no way, I can see no way
I'm always dragging that horse around

All of his questions, such a mournful sound
Tonight I'm gonna bury that horse in the ground
So I like to keep my issues strong
But it's always darkest before the dawn

Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah
Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah

Parei de cantar para pegar folego e quando ia começar a cantar de novo Jace tapa minha boca com a mão.

–Vai parar de cantar?- pergunta o patinho gato.

Tentei gritar, mas quando vi que ele não iria me soltar desisti e assenti.

Ele me soltou e disse que era para mim ficar no lugar que ele iria chamar todos para ir embora.

Péssima ideia me deixar sozinha, Jace. PÉSSIMA ideia.

Peguei um copo de whisky e fui para a pista de dança.

Começou a tocar LEPO-LEPO e eu, como uma boa dançarina, fiz a coreografia direitinho.

Logo tinha chamado a atenção de todos aqueles lambaris(N/A= aquele peixe de olho grande), e ficaram me olhando com...inveja(N/A=Agora pensem em lambaris surpresos).

Eu dançava que nem uma diva divando, estava totalmente divosa e não me importava com merda nenhuma. Meus cabelos estavam ao vento e eu pulava que nem um canguru perneta.AH! E só para lembrar, por que eu estou vendo um monte de macacos vestindo cuecas do super-homem?

A música terminou e começou uma daquelas músicas da Shakira, aquela mulher canta umas coisas sem nexo(N/A=IGNOREM a merda que ela falou agora), mas eu nem me importei, só subi numa cadeira e depois subi em cima de uma mesa e comecei a rebolar. Ia até o chão, mandava beijos para os gatos e beijinho no ombro para as outras que ficavam me olhando com cara de cú, puro rekalk aquelas lá. Aceitem que doi menos queridas

Começo a gritar uma frase da música que já aprendi(N/A= Imaginem ela falando veca veca vê vê), e de repente sou pega pelas pernas e um patinho desgraçado me tira de cima da mesa me colocando em seu ombro.

–Patinho, me solta, quero dançar Shakyla!- berro.

–Não, vamos para casa!

Jace POV

Quando vi Clary dançando em cima daquela mesa e gritando um trosso que não entendi, parei de procurar pelos outros e corri até lá atropelando todo mundo e a peguei colocando em meu ombro. Aquela peste não parava de se debater!

Achei Isabelle beijando Simon e só revirei os olhos. Eu que não iria atrapalha-los. Simom poderia levá-la para casa, ele não bebe. Que gurizinho antissocial!

Levei Clary para fora da casa ainda no meu ombro, ela não parava de se debater e gritar coisas sem nexo.

Olho em volta procurando por Alec e o vejo numa cena estranha:

Alec está BEIJANDO o purpurinado da festa(N/A=Magnus diz: Alec, prepare-se para morrer!), e ligo meu modo foda-se, ele deve estar muito, muito bêbado.

Coloquei Clary no banco do carona do carro e com muito esforço, coloquei o sinto nela e fechei a porta. Corri para o banco do motorista e assim que entrei, tranquei as portas. Não falei nada e percebi que no meio da viagem de volta para casa Clary acabou dormindo.

Chegamos em casa, retirei Clary do carro com muito cuidado para não acorda-la e à levei no colo para dentro de casa.

La dentro estava tudo muito calmo, acho que meu pai e Jocelyn já foram dormir e não estou nem ai para onde Maia está.

Passei por todos os cômodos até chegar ao quarto de Clary e quando entrei coloquei ela cama e fiquei olhando para a garota enquanto ela dormia por um bom tempo.

Ela fica linda dormindo...Quem estou tentando enganar? Ela fica linda de qualquer jeito.

Dei um beijo em sua testa e sai do seu quarto com um sonhe com Raziel e a deixei embarcar em um sono longo e profundo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo e peço mais uma vez que comentem, mesmo que sejam só um monte de letras desconexas.

Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.