Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi
Bom, estou respostando a fic, como da primeira vez com um puto de um nervosismo pra ver se vão comentar e gostar.
Espero que leiam e gostem.


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/1

Clary POV.

Sabe quando você olha para a pessoa e dá vontade de vomitar?É assim que eu me sinto quando vejo Jace Lightwood, e seus dois irmãos/cachorrinhos babões Simon e Alec.

Apesar de Simon ser bem na dele...Mas é irmão do Jace então.... Foda-se.

Eu tenho nojo da cara do Jace,O-D-E-I-O aquele cabelinho reluzindo de gel. Não sei como um ser humano(se é que ele é um ser humano) pode se preocupar tanto com o cabelo.Acho que o pouco de cérebro que ele tem é usado para pensar em como a palha de seu cabelo está. Alec é muito louco,e burro,um asno falante... E ele e o puto do Jace estão sempre juntos,os dois sempre se achando,falam que pegam todas,e pior que é verdade...acho que todas as putas que tem na nossa escola já sentiram a saliva deles nas suas bocas de puta. Já Simon é uma exceção naquela família,é o único que pensa um pouco, só que ele é muito certinho!Quando tira 9,97 em uma matéria entra em depressão por um mês, e ele também é muito estranho, parece sempre só,vivendo em seu mundo particular,com unicórnios e tudo mais...Dos três irmãos patéticos ele é o que eu menos odeio.

As únicas pessoas que eu não odeio são:minha mãe, minha irmã Isabelle - Embora seja minha irmã,ela é super diferente de mim, mas é muito compreensível,só não compreende o meu estilo(tênis All Star, jeans e uma camiseta normal) - Maia, minha prima, que mora com nós porque seus pais morreram em um acidente de carro há sete meses, lamentamos muito por ela, enfim... Maia é considerada a “gostosona” da escola, é muito bonita e ás vezes é fútil demais e acabo comparando ela com Alec, pois os neurônios deles possuem a mesma capacidade de funcionar, mas continua sendo uma prima maravilhosa que eu amo muito ...COMO AMIGA!!!

Eu sou Clary Fray, 17 anos, filha de Jocelyn Fray e Valentin Morgenstern, que é meu pai que eu amava muito e faleceu quando eu tinha apenas 9 anos...Sou feia,horrível,um pato ambulante...a única coisa que admiro em mim é meu lindo estilo próprio.

Enfim...Eu, Izzy e Maia estamos muito preocupadas e tensas com a “grande notícia” que minha mãe irá anunciar no jantar de amanhã,junto com Luke, seu namorado, e seus filhos idiotas Jace, Alec e Simon. Tenho um mau pressentimento em relação a esse jantar ridículo.

Então...O que será que minha mãe vai fazer nessa porra de jantar?

Jace POV

Quem sou eu? Sou o cara mais legal que alguém pode conhecer, com certeza. Tenho como hobbie cuidar do meu cabelo, , amar minha família, amar garotas apesar delas me amarem mais porque sou irresistível.

Eu e meus irmãos, Alec e Simon Lightwood soubemos a pouco tempo que nosso pai, Luke, está namorando a mãe da Isabelle e da insuportável da Clary.

A mãe delas, Jocelyn, até que é bem legal, a Isabelle até que da para aguentar, mas a Clary é a garota mais ignorante, irritante, estranha...-Paramos por aí senão eu vou até amanhã- Que pode existir na face da terra. Como uma garota como aquela pode ter como prima a garota mais sensual e invejada (Maia) e a garota mais patricinha do colégio(Isabelle) como parentes? Bem que Isabelle poderia dar algumas dicas de como ser feminina para Clary,porque olha... Tá precisando.

Eu e a Clary eramos “amigos” há dois anos:

~Flashback ON~

Jace maravilhoso e os dois babacas dos meus irmãos estávamos indo para o antro do saber cheio de guria gostosa - Mais conhecido como ensino médio - Quando dobramos a esquina, e eu esbarro em Clary:

– Desculpa - dissemos juntos enquanto nos levantávamos.

Ficamos apenas nos encarando quando ela me reconheceu e quando me dei conta, aqueles dois jegues já estavam entrando no colégio, e eu aqui com essa retardada.

– Tenho que ir - disse Clary há alguns passos a frente.

De todas as garotas, as únicas que eu não peguei foram as “impegáveis”, e como a Clary não é uma dessas.. E até que é bonita,só se veste mal,lá vai o Jace garanhão entrando em ação: puxei a garota pelo braço e beijei ela,ou tentei...A desgraçada me empurrou e disse:

– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU IDIOTA?- Berrou a pateta.

– Estou te beijando, dãããã!?-Como será que ela não percebeu isso?

–Eu nunca vou te beijar, seu ignorante!-Disse ela totalmente furiosa.

–Eu também não, sua lésbica. -Quando acabei de falar ela me deu um chute certeiro nas preciosas bolas de ouro que eu carrego com tanto carinho... Minha vontade era sair atrás dela mas a dor era tanta que eu só fiquei deitado no chão em posição fetal enquanto ela saia rindo de mim.

Quem aquela garota pensa que é?Eu, Jace Lightwood, o garoto mais perfeito dessa universo ,sendo rejeitado por uma anãzinha sem sal... E lésbica,afinal ela só pode ser lésbica para recusar um beijo meu.

~Flashback OFF~

Depois desse dia, Clary Fray passou a ter a função de infernizar minha vida e eu - Pra não ficar de fora- Enfernizo a dela. Mas nunca fui de aprontar com ela porque sou muito cavalheiro para fazer isso, e querendo ou não, ela é um pouco mulher.

Mas, estou pensando seriamente em aprontar alguma com ela por que, vamos contar quanta merda ela já fez comigo:

1)Teve uma vez que eu estava dormindo na aula e ela colocou um quilo de gelo dentro das minhas calças e ele derreteu e ela saiu pelo corredor gritando que eu fiz xixi nas calças

2) Já colocou uma super cola na minha cadeira e eu acabei tendo que tirar minha calça jeans na frente da diretora,pois ele ficou grudado e está na cadeira até hoje...Foram tantas humilhações que até já perdi a conta, ela só não foi expulsa do colégio porque a Jocelyn faz patrocínio de sua empresa de roupas para a escola, fornecendo uniformes e tudo mais, mas uma hora minha paciência acaba e eu vou acabar ferrando com ela.

Mas minha vida ficou pior ao descobrir que meu pai estava namorando a mãe de Clary e Isabelle,agora os pombinhos estão tramando um jantar onde iriam anunciar alguma coisa e uma pergunta não sai da minha cabeça: O que vai acontecer nesse jantar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Bom, valeu por lerem todo o capítulo e se tiverem gostado comentem e mesmo que não tenham gostado, comentem.

Bjs.
#Patos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.