Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 21
café na cama!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjos eu demorei um pouquinho porque agora estou escrevendo no bloco de notas do celular e por este motivo peço desde já o perdão a vocês pelo erros ortográficos.
Eu quero agradecer com sinceridade agradecer aos comentários do capitulo passado e agradecer também pelas favoritaçoes e pelos acompanhamentos.
Obrigado pela atenção e boa leitura
Aviso nas notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/21

POV SCARLETT

Sai da sala do meu chefe e fui para casa de carona com Hill que era minha única amiga tanto na SHIELD, quanto fora da mesma, no caminho ela me passou mais algumas informações que seriam necessários, me deu bronco pôr ter sumido, e pediu para que eu tomasse cuidado.

— não se preocupe Hill, eu sei me cuidar muito bem. - digo sorrindo para a bela morena ao meu lado. - Mas agradeço pela preocupação, acho que você é a única pessoa que se importa. - sorrio novamente, mas dessa vez um sorriso triste.

— Hey não fica assim um dia você vai encontrar alguém que irá se importar até mais que eu. - abro um sorriso Largo igual ao seu.

— e o Nick se importa muito com você? - pergunto fazendo ela corar e soltar uma risada gostosa.- pelo que estou vendo as coisas estão ficando sérias não é mesmo?- pergunto desconfiada e risonha.

— é eu acho que daqui para frente vão se acertar sabe, estamos pensando na possibilidade de assumimos nosso relacionamento. - ela parecia realmente feliz com isso, então eu ficava bem mais aliviada.

— fico muito feliz por você amiga, desejo toda sorte do mundo, mas agora eu preciso ir e descansar um pouquinho antes de viajar. - digo a abraçando, já que havia nos chegado em frente a minha pequena casa, Hill retribui o abraço com um sorriso doce nos lábios.

— ok querido, descanse e não morra nessa missão. - ela tão delicada como sempre.

 - pode deixar. E quanto a você não deixa o fury escapar amiga, não quero amiga minha chorando por causa de homem. - Ela ri já fora de meu abraço.

— pode deixar loirinha não sou muito de chorar, mas agora vai aproveita o pouco tempo pra descansar, porque o que vi de sua missão é um verdadeiro mistério. - suspiro olhando para a pasta que fury havia me dado, tinha lido e relido, mas não era algo muito revelador.

— Tem razão, tchau. - dou um beijo em seu rosto e saio do carro e vou até minha casa, que por sinal era bem discreta, pego as chaves em meu bolso e abro a porta, enquanto eu entrava vejo Hill acelerando o carro e indo embora.

Entro em casa e caminho para a sala onde jogo minha bolsa sobre o sofá e a pasta bege sobre a mesinha de Centro e vou para o meu quarto, a casa não era de dois andares, mas havia uma escadinha de uns três degraus, entro em meu quarto e vou direto ao banheiro tomando um banho rápido e saio vestindo apenas uma calcinha e uma blusa larga. Aproveito que estou no quarto e já começo a fazer minhas malas e guardo tudo que era necessário, e vou para a cozinha, onde pego um copo de leite e tomo o mesmo, volto para o quarto cômico o celular para despertar uma hora e meia antes da hora da viajem.

Quando abro os olhos levanto em um pulo achando que estava atrasada, mas quando olho e vejo que faltavam uns dez minutos para o despertador do o celular tocar.

Então vou novamente para o banheiro onde tomo outro banho rápido e visto uma calça jeans azul um salto Preto e uma blusa de mangas Branca jogando por cima um casaco, passo uma maquiagem leve. Pego minha mala e a levo para a sala e vou para a cozinha onde tomo um pouco de suco com uma torta de maçã, depois vou para o banheiro novamente onde escova os dentes e me despeço do meu quarto e vou para sala e pego a pasta colocando a mesma dentro da bolsa e saio trancando a casa. Fico alguns minutos esperando um táxi, mas para minha alegria não foram muitos minutos, no aeroporto descubro que meu vôo iria atrasar quase uma hora, fico frustrada poderia ter descansado mais, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Quando finalmente embarco fico feliz por ser na primeira classe. A viajem foi bem tranqüilos e não levou muito tempo para chegar,vou para o hotel onde Hill havia feito para mim,era um hotel de luxo,lógico que era SHIELD adora ostentar,me acomodou no quarto,e resolvo descansar antes da investigação.

BEM DISTANTE DALI EXATAMENTE NA CASA DE CLINT...

POV NARRADO

Tony logo abre um Largo sorriso não só por estar ouvindo a voz de sua bonequinha, Mas também porque sabia que seus dias seriam mais animados, Tony se senta na cama e começa a se mexer na cama chamando a atenção de sua mulher que logo desconfia da animação do homem.

— e aí bonequinha manda pra cá as novidades. - Ele ouviu a risada infantil do outro lado da linha e logo um sorriso bobo se forma em seus lábios, como aquela garotinha havia lhe roubado o coração tão rápido?

—sabe titio Tony, a tia Nat e o tio Steve Se beijaram sem meu pequeno empurrãozinho. - Tony arregala os olhos e em seus lábios que parecem ir de orelha a orelha.

— Tony quem é sua bonequinha. - ele olha para sua esposa com as sobrancelhas arqueadas, pois era visível seu ciúmes.

— é a Mel meu amor. - seu sorriso aumenta (como se fosse possível) ao ver os olhos de sua mulher brilharem ao ouvir o nome de sua “sobrinha".

— coloca no viva voz e responde a menina Tony.- ele parece cair na Real e volta sua atenção para Telefone pedindo detalhes sobre o dia que ela viu eles se pegando,a menina sem nenhum tipo de vergonha conta cada detalhe até mesmo do que viu no beijo fazendo Tony fica de vi a aberta e a ruiva ao seu lado praticamente virar estátua na cama.

— o que estão fazendo nesse momento minha pequena?- a menina olha pelo quarto e para ouvir os barulhos da casa, então volta sua atenção para o aparelho em sua mãozinha.

— quase todos dormem menos o tio Steve, que está fazendo o meu café da manhã.

— claro que ele já está acordado amor, porque ele dormiu por 70 anos, Se dormir muito vou achar que é o bicho preguiça. - a garotinha solta uma gargalhada gostosa, Mas foi nesse momento Tony tem uma idéia. - meu você disse que o picolé está fazendo o café da manhã e que a Natasha está dormindo?- ele estava com um sorriso travesso nos lábios.

— Sim titio e pode falar qual é Seu plano, porque sinto cheiro de travessura de longe. - seu rostinho era o mais travesso possível.

Tony conta minuciosamente cada detalhe de sua idéia à pequena que ouvia atentamente cada palavra atentamente.

Quando a ligação se incerta a pequena ruiva coloca o celular no lugar e pega sua bonequinha Natasha e sai correndo para o primeiro andar se preparando para coloca e seu plano em ação. Chega ao primeiro andar a sua melhor carinha de anjo e caminha para a cozinha onde se depara com um loiro que se movia rapidamente pelo cômodo, já acabando de preparar o café da manhã.

— titio você já está terminando?- pergunta totalmente manhosa, ele a olha com um sorriso torto e se abaixa para dar um beijo no rosto da pequena que sorri.

— já estou terminando anjo, pode esperar alguns minutinhos?-pergunta voltando a andar pela cozinha.

—na verdade titio, eu não estou com pressa alguma até porque eu tenho uma idéia para esse café da manhã. - diz com os olhinhos de sapeca.

— aí meu Deus Mel o que a senhorita esta pensando em aprontar pra cima do café da manhã que eu preparei com tanto carinho.

— Não se preocupe tio, essa é carinho todo vai para quem merece claro que eu também mereço pôr que sou esperta, Mas que tal você coloca e esse carinho todo em uma bandeja e levar para a titia que mimindo como um anjo?- ela pergunta seria, mas deixar de parecer fofo e sapeca.

— Mas Mel sua tia pode não gostar da idéia é despachar de lá a ponta pés. - o olho diz preocupado enquanto pegava uma bandeja meio sem saber o que fazer.

— Não seja bobinho tio Steve, a tia Nat é durona, mas ela é mulher e vai adorar algo mais romântico na relação de vocês. - diz com as mãos na cintura, Steve começa a rir e a juntar as guloseimas na bandeja até cair sua ficha do que a pequena havia acabado de falar, então olha e fala.

— o Mel que relação? Eu e sua tia somos apenas amigos... - mas antes que ele terminasse sua frase a garota da às costas dizendo apenas um “a estou esperando o nosso café lá em cima" e caminha como se nada tivesse acontecido exatamente igual sua tia fazia,tirando o fato que a Natasha não saia resmungando com uma boneca. O loiro então continua a preparação da bandeja e quando estava tudo pronto, ele respira fundo e vai para o quarto onde dividia com a ruiva que fazia seu coração bater mais forte. Chega ao quarto e vê Mel sentada ao lado de Nat que dormia, a garota fazia um carinho nos cabelo é vermelhos como os seus.

Ele então coloca a bandeja em um canto e vai até a ruiva e a balança delicadamente, fazendo com que a ruiva se mova e resmungue algo, mas mesmo assim continuas a dormir então Steve recebe um olhar de advertência da menina.

— não titio não é assim. Viveu há muitos anos e não sabe ser romântico. - ela revira os olhinhos azuis e suspira. - titio tem que ser delicado e acordar com beijinho para que ela não se sinta estressada por ter sido acordada a essa hora.- diz seria imitando o tom da ruiva adormecida fazendo o loiro sorrir com isso.

— e como a mocinha sabe disso?- pergunta divertido, a menina balança a cabeça e negação e fala algo no ouvido de sua boneca e como se tivesse ouvido algo ela concorda.

— ah tio Steve não seja tão bobinho é que eu sou uma mulher e quando crescer se não forem românticos comigo eu vou bate. - Steve não se agüenta e gargalha muito.

— quem disse que vou deixar algum marmanjo se meter com minha princesa? Eu não vou deixar jamais alguém se aproximar. - diz enciumado.

— quando eu crescer vemos isso titio, agora acorda a titia. - diz mandona, Steve suspira e se aproxima mais da ruiva e despeja alguns beijos doces em seu rosto delicado, enquanto dizia palavras para acordar a moça linda, Nat sorri e se senta é encara as coisas mais fofas da sua vida, mas seu sorriso se aumenta ao ver a linda Bandeira a sua frente.

— o titio fez com muito carinho para você. - antes que ele lhe desse bronca,Nat sorri de orelha a orelha para ele fazendo o mesmo ficar paralisado com tal atitude.

— obrigada logo darei um jeito de retribuir isso. - Steve arregala os olhos e Mel faz uma bela de uma careta, ela não era boba não.

Eles tomam o café da manhã ali conversando e brincando, não demorou muito para todos acordarem, claro que Melissa não perdeu a oportunidade de falar para Clint sobre o café na cama fazendo o arqueiro perturbar o casal que não era casal ainda.

POV SCARLETT

 Acordo ouvindo meu celular tocar e logo atendo.

—alô?-pergunto em alerta, pois os únicos que costumavam se comunicar comigo era alguém da SHIELD.

—Agente Scarlett. -conhecia a voz dessa praga até no inferno.

—o que você quer Sharon?-por que essa coisa estava me ligando? Eu não suporto ela desde quando fui recrutada,pois ela fez da minha vida um inferno.

—calma querida! Eu só estou aqui para lhe passar uma informação sobre sua missão. Ordens do chefe querida. -ela diz com a voz debochada, respiro fundo para me acalmar.

—então fala logo e desligue para poupar meus ouvidos de sua voz irritante.

—ah só irei falar...

—FALA LOGO!

—parece que o pai da menina foi encontrado morto hoje pela manhã,então trate de chegar a mãe antes dos assassinos.

—ok.só isso?

—sim querida e boa sorte,agora deixa eu ir.-antes de desliga eu digo;

—boa viajem de volta ao inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso
Amores as outras fics romanogers de minha autoria serão atualizadas quando esta daqui estiver um pouco mais adiantada ok?
Essa personagem scarlett ela é totalmente baseada em mim mesma menos as características físicas kkkkk,mas personalidade e outras coisas tudo vem de mim.

E gente pergunta muito importante !
Vocês tem algum tipo de preconceito,ou algo contra scarlett se léxica?
Outra pergunta importante!
Cadê as outras autoras para atualizar minhas fics favoritas?
Bom acho que é isso Baby´s bejos até mais.