Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 14
Familia


Notas iniciais do capítulo

oi mes amores como prometido nao demorei tanto como das otras vezes.
esse cap nao sera aquele bake pelo menos eu acho,mas foi bem dificil de fazer por ser grandinho e envolver a danadinha da Mel na maior partee.
bom queria agradecer pelos comentarios,favoritaçoes e ate mesmo as recomendaçoes q deram uma parada :(
e os que acompnham como diz me anjo vitor fantasminhas se revelem e sejam o gasparzinho kkkk
bom espero que vcs gostem
boa leitura bbs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/14

POV NATASHA

Fiquei ali alguns segundos com o telefone em mãos tentando raciocinar o que Laura havia me dito, mas aquela louca tinha razão.

Coloquei o telefone em se devido lugar e me viro para Steve que não desgrudara os olhos de mim esse tempo todo. Sorrio maliciosa caminhando em direção ao loiro que cora e retribui meu sorriso ousado com um sorriso doce e tímido, mesmo depois de nosso beijo.

Parei em sua frente e coloco as das mãos sobre seu peitoral musculoso. O empurro para o sofá o fazendo cair sentado ali, sorrio de novo, é não faria mal seguir o conselho da Laura até porque eu já iria fazer isso.

Sentei-me em seu colo passando meus braços em volta de seu pescoço o trazendo para mais perto. Nossos rostos não tinham nada mais que poucos centímetros de distancia.

Ele sorri colocando uma das mãos em meu rosto e o outro braço em volta da minha cintura para me fazer ficar mais perto do que e já estava.

–Você tem um beijo que Vicia!-Digo roçando meu nariz delicadamente no seu o fazendo fechar os olhos.

Completo o pequeno espaço entre nossos rostos e então minha boca se une com a sua em uma dança sincronizada e bem quente.

Meu corpo reagia conforme a adrenalina que aquele beijo me proporcionava, para alguém que quase nunca beijo ele tem muita pratica, eu imagino que ando treinando com o travesseiro.

Sorrio com meus pensamentos infantis, mas isso não passa despercebido por Steve que se afastou um pouco me olhando interrogativamente.

–O que foi?-Perguntou

–Nada de mais só me lembrei de algo. -Mas eu não podia imaginar que ele não iria se dar por vencido tão facilmente assim.

–Mas me diz como nada pode te fazer sorrir?-Insistiu

–Tudo bem seu chato. -Digo revirando meus olhos para ele, mas resolvo lhe responder. - É que para alguém que beijou poucas vezes, você tem bastante pegada. -Ele cora, mas sorri mesmo com as bochechas vermelhas.

–Então aquela vez, não achou que eu beijava mal?-Ele perguntou confuso.

–Não, não achei. O que eu achei era que você estava bem inseguro. -Respondi

–E porque não me disse antes?-Inquiriu

–Porque você ficou todo nervosinho e nem deixou terminar o que dizia. -Ele começa a ri enquanto me da vários beijos no rosto. - Mas agora eu acho que vou me deitar! -Continuei

–Mas já? -Ele faz carinha de triste, me fazendo apertar suas bochechas.

–Sim Capitão! Amanha temos que levar a tampinha para exames se lembra?-Respondi

–Verdade... -Concordou

–Então boa noite!-Eu desejei

–Boa noite baixinha!-Faço cara feia, mas parece não o intimidar.

Ele aproxima seus lábios de meu rosto e deposita um beijo ali, acho meio bobo depois daquela pegação toda, mas fazer o que esse é o Steve, não o questiono apenas retribuo o beijo e me levanto de seu colo caminhando para o segundo andar.

Entro em meu quarto e caminho até minha cama, onde Mel ainda dormia feito um anjinho, meu anjinho.

Eu a arrumo na cama e a cubro vou até o banheiro escovo os dentes e volto para o quarto e começo a organizar o quarto um pouco antes de deitar.

Deito-me ao lado de Mel que nem se mexe com a minha aproximação, fecho meus olhos esperando que o sono venha, mas a única coisa que consigo é me lembrar dos lábios quentes de Steve eram tão bons que e poderia voltar lá em baixo e exigir muito mais.

Então me sento novamente na cama e demoram alguns segundos antes que minha mente se libera um pouco daquele vicio.

Respiro fundo e estico meu braço e pegando meu livro favorito que estava sobre meu criado mudo, abro a pagina que estava marcada e retomo a leitura de onde havia parado anteriormente.

Não demorou muito até o cansaço se apoderar de mim, o sono veio sem dó, fecho o livro depois de marcar a pagina que lia e apago as luzes. Sai deixo que o sono me vença.

...

–Anjinho acorda!-Digo mexendo nos cabelinhos de Melissa que dormia feito um anjinho.

Com poucos segundos ela abre os olhinhos azuis e me olha ainda meio sonolenta.

–Que foi?-Sua voz era bem dengosa e repleta de uma preguiça bem comum nas manhãs.

–Levanta minha pequena, lembra que hoje o tio Bruce vai fazer alguns exames em você?-Pergunto passando uma de minhas mãos sobre suas bochechas branquinhas com um pouquinho de cor de rosa.

–Ah eu já tinha me esquecido disso. -ela diz se levantado rapidamente e se sentando na cama com as perninhas cruzadas. Para, por um instante e passas as costas das pequenas mãozinhas nos olhos.

Não resisto à fofura da cena e sorrio carinhosamente. Sentei-me ao se lado na cama e passei meus braços em sua pequena Cintura e a puxo para meus braços. Era incrível como ela conseguiu me cativar assim tão rapidamente.

Ela se recosta em meus seios e fecha os olhinhos de novo.

–Amor não é pra dormir não. -E a coloco sentada em um de meus braços sob seu constante protesto dengoso.

–Ah tia Nat... –Ela faz manha, mas eu resisto e caminho com ela em meus braços para o banheiro. -Tomar banho de novo? Eu já tomei banho ontem. -Ela faz biquinho, mas apesar de achar super fofo eu não consegui evitar a risada sobre a sua frase.

–Eu sei que você tomou banho ontem amor, mas tem que tomar banho de novo!-Respondi

–Até quando?-Ela pergunta após eu colocar ela no chão e começar a tirar suas roupinhas.

–A vida toda, meu anjo!-Digo rindo de sua careta ao ouvir a minha resposta.

–Oh mundo cruel. -Ela diz batendo a mãozinha na testa e fingindo um desmaio me fazendo a pegar nos braços e gargalhar.

–Que garotinha dramática eu ganhei. -Reclamo com ela em meus braços enquanto colocava a banheira para encher.

Enquanto a banheira enchia, eu escovo os dentinhos dela, também sob muita reclamação.

Quando a água estava em uma altura boa desligo e coloco os sais de banho e coloco Mel lá.

Dou-lhe um banho demorado, mas depois a enrolo em uma toalha e saio do banheiro com ela em meus braços.

Coloquei-a sobre a cama e vou até o closet onde divido com Mel e pego um vestidinho vermelho e uma sapatilha preta coisa mais linda, hoje estava friozinho então pego um casaco para ela. Volto para o quarto e a visto com muito cuidado, pois ela ainda estava sonolenta, mesmo depois do longo banho.

Pego a escova e passo por seus cabelos ondulados, era tão confortante, não sei explicar era fora do comum.

–Tia Nat porque você não deixa seus cabelos crescerem também?-Perguntou

–Ah amor é porque a tia gosta assim!-Respondi

–Mas eu queria te ver de cabelo comprido. -Ela diz me olhando por sobre o pequeno ombro.

–A tia vai ficar feia... -Comentei

–Vai nada! Você é a mulher mais linda do mundo todinho. -Ela diz gesticulando com os bracinhos o que me fez pegar ela nos braços e a encher de beijos.

–Eu acho que você já esta pronta pequena. Agora vai lá ver se seu tio já esta arrumado pra gente ir!-Digo

–Está bem titia. -Ela me dá um beijo no rosto me deixando ali parada boba enquanto ela se afastava.

Após alguns segundos eu retorno a mim e me levanto indo até o closet onde pego minha caixinha de jóias, onde pego brincos e um anel.

Os coloco e vou voltando arrumando o brinco quando escuto Mel e Steve.

–Mel sua tia já vai descer não precisa eu ir lá não, e se ela estiver se trocando Mel?-Steve dizia em meio ao seu desespero.

–Não está não tio ela já se vestiu larga de ser bobinho!-Sorrio com o termino de sua frase.

–Mas... -Mas já era tarde já haviam chegado à porta do quarto que se encontrava aberta. Sorrio ao ver uma baixinha Ruiva puxando o grandão loiro.

–Vejo que já está arrumado Sr.Rogers, e devo admitir que você está fabuloso. -Digo sorrindo para ele em um tom descontraído ele sorri, mas não antes de corar fortemente.

–E insistem em dizer que não são namorados?-Mel pergunta colocando as mãozinhas na Cintura e nos encarando com cara de poucos amigos.

–Mas amor somos só amigos, sua tia só me fez um elogio não foi Nat?-Steve agora assume meu lugar na defensiva contra Mel.

–Está bem tio e vou brincar que acredito de mentirinha!-Ela retruca

–Mel... –Steve murmurou

–Vamos, o tio Bruce não vai poder ficar lá esperando tempo todo não. -Ela diz cruzando os bracinhos, essa menina era tão impossível que me lembrava... Eu mesma.

–Então vamos pequena danada. -Eu a pego nos braços e saio do quarto sendo seguida por Steve. Fechamos toda a casa e fomos até a garagem onde meu bebe estava, Steve meio que faz um pequeno teatro para que eu o deixar dirigir, não demoro muito para ceder.

Eu devia ficar esperta, pois estava ficando muito mole, Steve e Mel não podiam fazer carinhas tristes que eu logo fazia a vontade dele, onde estava a Natasha de antes, aquela que assumia o papel de viúva negra sem muito esforço, pois aquela personalidade já era dela?

Suspiro completamente vencida e coloco Mel no banco de trás e vou para o banco do carona enquanto Steve assumia o banco do motorista alegremente.

O caminho foi repleto de conversa e brincadeiras, mas Steve mantinha o foco na estrada.

Quando finalmente chegamos ao prédio da S.H.I.E.L. D caminhamos para o laboratório onde Bruce já nos aguardava.

–Olha só quem aparece... -Ele diz a Mel que o abraça, ainda meio temeroso ele retribui, eu sei que ele tinha medo de perder o controle próximo a ela.

–É tio Bruce eu cheguei e agora me deu medo das suas amiguinhas agulhas. -Ela diz apontando para os equipamentos de Bruce que dá um largo sorriso com o comentário da criança.

–Não vai doer nada não pequena!-Ele assegura

–Ah me engana que eu gosto. -Ela diz revoltada cruzando os bracinhos, todos nós gargalhamos, mas ela pareceu não gostar nada disso, pois fez cara de brava.

–Olha se você me deixar fazer todos os exames necessários o tio paga sorvete para você! -Bruce prometeu

–Tudo bem. -Ela concordou instantaneamente

Não demora muito até que ele comece a tirar sangue, amostra de pele e etc.

Tudo foi feito em aproximadamente uma hora. Depois fomos para a sorveteria com Bruce.

–Que dia é hoje?-Perguntei olhando em volta.

–Sábado. -Bruce respondeu

–Você não devia estar curtindo o final de semana em vez de estar naquele laboratório?-Perguntei

–Estar no laboratório é minha diversão Natasha! -Respondeu

–Mas porque a pergunta Nat?-O loiro ao meu lado pergunta enquanto ele mesmo dava sorvete para Mel que nem ligava para nossa conversa, pois ela estava concentrada em seu sorvete.

–Porque a sorveteria está muito movimentada pra ser dia de semana!-Respondi

...

Depois da sorveteira fomos para a torre do Tony onde ficamos até depois do jantar, mas logo tivemos que ir pra casa, ou melhor, pra minha casa, pois Mel estava bem cansada.

Steve foi conosco depois de muita insistência da pequena ruiva.

Mas quando cheguei a minha casa, me dei conta de que realmente estava cansada. E não demorou muito para todos na casa estarem adormecidos.

...

–Aonde nós vamos tia Nat?-Mel me pergunta enquanto eu calço seus sapatinhos.

–Nós vamos à casa de uma amiga da tia. -Digo me levantando assim que termino de colocar seus sapatinhos.

–Oba!-Ela bate palminha toda feliz. Ela pula da cama e pega na barra do vestidinho rosa e gira. -Eu vou mostrar meu vestidinho pro tio Steve.

–tudo bem amor, enquanto isso eu vou tomar banho ok?-Perguntei

–Sim!-ela diz dando pulinhos e logo após correndo para fora do quarto, fico temerosa pelas as escadas, mas Mel era bem esperta.

POV MEL

Deixo minha mamãe (que não sabe que é minha mamãe) no quarto e fui mostrar meu vestidinho pro papai (que também não sabe que é meu papai).

Pra mim era difícil ficar chamando os dois de tia e tio sendo que eu sabia que eram meus pais, mas minha outra mamãe me disse que eu tinha que fazer isso porque os dois não sabiam que eu era filha deles, porque fui levada bem pequenininha deles.

Desço os degraus pulando alegremente.

Quando chego à sala caminho para o sofá em busca do papai, quer dizer tio Steve.

Ele estava deitado no sofá sem camisa e todo folgadão lá, me aproximo ainda mais o cutucando, ele abre os olhos azuis como os meus e sorri ao me ver.

–Oi minha pequena!-Ele disse

–Olha tio Steve, meu vestidinho. -Digo girando pra ele poder olhar melhor, ele sorri pra mim.

–Está linda princesinha. -Ele estende as mãos para mim e logo eu dou meus braços permitindo que ele me pegue no colo.

Ele me senta sobre suas pernas e me dá beijinhos no rosto me fazendo sorrir, eu adorava quando ele ou a mamãe faziam isso.

–Obrigada titio, mas você ainda não está pronto pra ir pro passeio?- Perguntei confusa eu achei que ele iria comigo e com a mamãe.

–Não meu amor, o titio vai ficar!-Ele disse

–Mas titio por quê? Você não quer mais ficar pertinho de mim?-Meus olhinhos se enchem de lagrimas e logo já fiz meu melhor biquinho de choro.

–Oh minha pequena não chora não me amor, por favor, não faz isso com o tio. -Papai fica meio que desesperado sem saber o que fazer comigo, ele começou a me balançar de um lado para o outro, e a sussurra coisas fofas pra mim, mas eu queria que ele fosse comigo e mamãe.

Depois de um tempão me canso de ver ele desesperado então paro de chorar e me acalmo, mas me mantenho emburrada em seu colo, estava com biquinho braços cruzados e evitava olhar para ele.

Escuto passos na escada e logo depois mamãe aparece em nossa frente e me olha preocupada, mas nem me dou ao trabalho de falar nada, foi o papai que fez isso, ele que se vire.

–O que houve meu amor? -Permaneço caladinha. Mamãe desvia os olhos de mim e olha para o papai, mas antes de falar com ele, Ela fica olhando para a barriga dele, faço careta tudo bem que eu sabia bastante coisa, mas essa ai eu não entendi não.-O que ela tem Steve?-Perguntou preocupada

–Ela está emburrada porque eu não vou à casa da Laura com vocês. -Mamãe me olha e se abaixa na minha frente apoiando as mãos em minhas perninhas.

–Amor, o tio Steve também tem a vida dele, ele não pode ficar com a gente o tempo todo... –Ela argumentou

Meu biquinho aumenta.

–Meu amor eu queria ir, mas o tio também tem as coisas dele para fazer... –Ele disse

–O que custa você passar um domingo da sua vida com a gente?-Fiz chantagem

–Ok atriz mirim, você me venceu dessa vez!-Ele se deu por vencido

–Oba!-Comemorei

–Agora só deixa o tio arrumar as coisas dele e eu me trocar, ai nós já vamos!-Papai disse

–Tudo bem! -Mamãe e eu concordamos.

FIM DO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o qe acharam desse cap?fico legal em qe devo melhorar?tem dvidas?
bom mes amores eu agurado vcs nos comentarios
milhoes de bjus pra vcs