Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 13
Lobo em peele de cordeiro


Notas iniciais do capítulo

oi minhas vidas desclpe a demora em postar,e fiqei sem net e qnd ela vinha ela ocilava demais,desclpaa isso atraso muito as minhas postagens,mas vo tentar acelerar.
e pra piorart descobri qe esto de recperaçao em das materias,e teenho qe estudar pras duas provas na segunda e terça,me desejem sorte por favor!
para recompensar o tempo perdido o cap vai fazer mita romanogers surtar kkk.
e peço por favorqe comentem bb no cap anteriortivemos menos dametade dos outros caps :(
por favor vamos continar deixando suas opinioes bbs!
bom acho qe éisso aproveitem o cap!
#romanogers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/13

POV NATASHA

Saio do quarto indo em direção ao segundo andar, onde encontro Steve sentado no sofá com os papeis em mãos. Sua atenção estava focada ali então não notou minha aproximação.

Caminho cuidadosamente até seu lado onde me acomodo silenciosamente o observando, eu podia ver seus olhos azuis percorrendo o papel enquanto o lia.

Não demoro muito até abaixar o papel e me encarar com um sorriso, mas ainda era nítida sua expressão preocupada.

–O que há exatamente nesses papeis sobre Mel?-Pergunto seria sentindo como se meu coração estivesse sendo esmagado. Era algo que há tempos não sentia, ou que talvez nunca tivesse sentido até aquele momento.

–Não há muitas informações. Só se sabe o básico como se ninguém soubesse de onde ela vem... -Respondeu

Penso por alguns instantes antes de encará-lo novamente e dizer o que pensava.

–Provavelmente a pegaram assim que nasceu, lembra que Nick disse que fizeram experimentos com ela? Eu também já passei por isso e eles pegam crianças pequenas para isso já que acreditam que elas não farão muita falta na sociedade... -Comentei

–Isso não é certo são apenas crianças indefesas!-Ele estava indignado e cheio de raiva e amargura em seus olhos tão cristalinos.

–Mas não são mais indefesas. -Minha voz era carregada de dor e amargura, ele me olha como se pedisse desculpa pelo o que fizeram comigo, como se o homem mais bondoso do mundo tivesse alguma culpa pelas maldades desse novo mundo.

Sua expressão agora era de dor, e eu podia até notar ele reprimindo um choro.

–O que será que fizeram com a pequena? Com a nossa pequena?-Meus lábios se abrem sem saber o que dizer. Minha mente ainda fazia eco de suas ultimas palavras “nossa pequena”.

Será que ele sentia o mesmo amor que eu sentia pela pequena? Será que eu não era a única pessoa a amar incondicionalmente uma criança desconhecida?

–Eu não sei Steve, mas a partir de agora ninguém encostará um só dedo nela se for para lhe fazer mal.-Digo determinada me pondo de pé a sua frente e o encarando naqueles olhos desconcertantes.

Ele me olha serio por alguns segundos, mas logo um sorriso travesso se forma em seus lábios.

–Eles que se cuidem, pois a temida e poderosa Viúva Negra está na área!-Seu tom agora era descontraído e leve o que me fez sorrir por ver ele bem.

–Você é muito bobo!-Digo dando um tapinha em seu ombro.

Ele coloca a mão sobre o lugar que bati e se afasta fazendo biquinho como se tivesse doendo, só para eu me sentir culpada, mas a cena do Capitão Rogers fazendo biquinho foi tão fofa que eu não resisti e apertei suas bochechas rindo muito.

De repente paramos de rir e ficamos nos encarando por certo tempo, minha mão ainda em sua bochecha.

Ele coloca sua mão sobre a minha e inclina a cabeça aproveitando meus carinhos.

Aproximo-me um pouco mais, seus olhos azuis se abrem me fazendo ficar hipnotizada neles.

Involuntariamente meus lábios se abrem em um meigo sorriso coisa que era bem raro. E como se não bastasse, ele ter despertado meu lado doce que tanto quis colocar para hibernar ele se aproxima mais lentamente depois que ficou de pé, minha mão que antes estava em seu rosto agora estava repousada sobre seu ombro, sua mão agora modelava meu rosto com carinho, sua outra mão segurava minha Cintura com delicadeza.

–Você esta se saindo mais danado do que a encomenda Capitão Rogers!-Digo roçando meu nariz no dele.

–Me desculpe Nat é que... -Ele tenta se defender, mas acaba gaguejando e ficando todo vermelhinho, ele é mito fofo.

–Você quieto às vezes é melhor. -Digo impaciente, colocando minhas mãos em seu rosto e unindo nossos lábios de uma vez.

Ele fica paralisado por alguns segundos, mas quando ele começou a corresponder eu em poucos segundos almejava por um pouco de ar, mas não estava com a mínima vontade de me separar daqueles lábios quentes.

Ele me puxa para mais perto de se corpo agora a mão que estava em meu rosto, agora estava em minha nuca enroscando seus dedos em meus cabelos macios. E a mão em minha cintura havia se transformado em um braço forte e bem apertado.

Seus lábios dominavam os meus com maestria, como nenhum homem jamais conseguiu e isso me fascinava. E ele pede passagem à língua e eu lhe concedo de imediato, sua língua explora minha boca com a mesma fascinação que eu tentava conter a cada milésimo de segundo.

Tento lutar pelo domínio mais é em vão ele é dominador, selvagem, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

Levo um susto com o telefone que toca. Steve e eu nos afastamos ainda meio atordoados pela a intensidade daquele momento. Desorientada caminho até o telefone o pegando com um pouco de violência desejando poder enfiá-lo na goela de quem interrompe aquele momento.

–Alô?-Digo com a voz rouca, mas que não escondia o tamanho do mal humor.

Nat? Estou atrapalhando algo querida?–Respiro fundo para não ficar irritada, mas eu não sabia se era por e não me irritar com Laura, ou se, era por eu não conseguir me irritar com ela.

–Não Laura, está tudo bem... É aconteceu algo?-Eu começo desanimada, mas depois me dou conta que já era noite e que Laura não costumava ligar.

Não é nada demais não Nat... É que Barton chegou falando coisas que jura ser verdade... –Ela murmurou

–Clint já foi fofocar Laura?-Pergunto indignada me virando para Steve que ainda estava no mesmo lugar, mas me encarava.

Ah Nat você sabe que ele não esconde nada de mim. -Ela diz fazendo uma voz toda fofa achando que o marido dela ser uma fofoqueira era fofo.

–Ele não consegue esconder nada de ninguém Laura, esse é o problema. -Acuso.

Não Nat, mas antes de qualquer coisa Nat, ele me contou sobre você e o Capitão... –Ela disse

Eu arregalo meus olhos e abro a boca sem saber o que falar, o loiro me encara meio confuso.

–E você acreditou na fofoqueira do seu marido?-Perguntei

Qual parte que eu disse que ele só me fala a verdade você não entendeu Nat?-Ela diz docemente, mas eu ainda estava boquiaberta com a fofoqueira do Clint ser mais rápida que a fofoqueira do Tony.

Para evitar prolongar esse momento eu simplesmente me rendo.

–Tudo bem Laura, depois eu te conto isso... -Prometi

Eu sabia que não era mentira!–Ela disse animada

–Ah como sabia! -Ironizo.

Sabia sim Nat, qualquer um vê a química que rola entre vocês!–Ela disse

–Ah engraçado! Eu não vi nada!-Desconversei

Você não viu ou não quer ver nada Nat?-Respiro fundo sabia que não tinha como discutir com ela então tento encerrar a conversa.

–Mais alguma coisa?-Pergunto

Porque você vem não aqui no domingo?–Pediu

–Legal o que precisa contar ele não conta!-Resmunguei

Ele disse que é algo complexo que você precisa explicar pessoalmente!–Ela respondeu

–Ele está certo... -Reconheço contra minha vontade.

Está vendo como ele sempre fala a verdade?-Perguntou divertida

–Já falei que você vence Laura! Até domingo!-Eu disse

As crianças ficaram felizes em te ver!–Ela disse

–Eu sei e talvez fiquem mais felizes ao dobro!-Comentei

Por quê?–Perguntou curiosa

–Você saberá no domingo! Beijos Laura!-Respondi

Beijos querida, de um beijo em Steve por mim, e beije-o de verdade por você mesma!–Antes que eu pudesse dizer algo ela desliga.

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae ficou bm?
vamos la porfavor COMENTEM,
ACOMPANHEM
FAVORITEM
e se axarem qe a fic merece RECOMENDEM.
bom axo qe é isso bbs!
mil beijos