I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 9
Seis meses


Notas iniciais do capítulo

Desisto das notas iniciais,sempre sai cortada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/9

Entãooo,eu voltei, pra falar que o que eu coloquei no capitulo passado eu estava brincando com vocês,eu nunca terminaria uma fic minha assim ate porque eu também não gosto quando uma fic termina assim eu morro de curiosidade.Mas depois que eu postei eu ate pensei em terminar a fic ali,mas quando eu vi os comentarios eu resolvi continuar,obrigada mesmo.

Eu tive que continuar né? Afinal eu corria risco de acordar morta se demorasse,ou seria culpada de uma morte.Então obrigada pelas ameaças,eu acho.Me deixa muito feliz mesmo saber que vocês gostam tanto assim da fic.

–Ms Hemmings (gente,parecia que ia morrer de tanto falar “né?” kkk)

–divademi22 (eu quis brincar com você)

Sleeping Beauty (me senti importante,kkkk)

Keet (não,não era o ultimo capitulo)

–Uma Direção (Ahn,obrigada pela ameaça? Eu não Dormi por sua culpa)

nessa (O.O)

–Vicvieira (quanto “a” garota kkk)

–Lara Marie Devonne (Espero que você não tenha se jogado,mesmo que for do menor kkkk)

–Maria Isabel (parece que foi a única que não acreditou)

Bem,de qualquer forma,obrigada mesmo mesmo vocês me deixam muito feliz com seus comentários,eu ate fico feliz de receber essas ameaças,estranho O.o

Bem sem mais delongas...Boa leitura ♥]

Sai do aeroporto e peguei um taxi pra ir pra casa.Mas uma sensação tomava conta de mim.Uma sensação do tipo,como se dissesse pra mim:

‘Você nunca mais o vera”

Voltei pra casa,e la encontrando o meu pai e Gavin,de novo.Nossa,acabo de me despedir de uma pessoa importante e Gavin já vem me atormenatar.

–Oi Ally

Ele disse sorrindo.Okay que ele era ate bonito,mas eu não consigo mais ter uma relação amigável com ele.

–oi

Disse sem emoção.

–Eu soube que o Austin foi embora

–Pois é,acabei de voltar do aeroporto,então se me derem licença eu vou Ra o meu quarto

Eu disse já subindo as escadas,sem esperar respostas.Me joguei na cama e olhei pela janela.Nada além de um quarto vazio.Definitivamente ele vai fazer falta,e muita.

6 Meses Depois

Agora estou eu

,sentada debaixo da arvore que Austin me trouxe a 6 meses atrás.Noticias dele? Não.Nós conversamos durante uma semana,mas depois disso,ele ficou estranho e respondia minhas mensagens dificilmente.Então eu parei de tentar conversar com ele.

–O que faz aqui?

Disse Gavin se sentando ao meu lado.Eu suspirei,ele já ta me enchendo.

–eu,nada,já você deve ta me seguindo,Gavin,eu já falei,eu não quero nada com você,será que é tão difícil de entender isso?

–Calma ai estressadinha,eu vim aqui dizer que não precisa se preocupar comigo,eu falei com meu pai,e ele parou com essa coisa de obrigar a gente a namorar,então eu voltei pra minha namorada e vou sumir da sua vida

–ah,que bom pra você

Eu disse sorrindo.

–bem,eu já vou indo,tchau

Dito isso ele saiu.me deixando sozinha de novo.Mas o toque do meu celular,me despertou.Era...Austin?

“Hey”

“Hey?”

“Como ta ai em NY?”

“Normal”

“E você?”

“normal também,como se eu tivesse voltado há uns sete meses”

Ta eu sei que fui grossa,e estou agindo como se não sentisse nada quando na verdade eu estou morrendo de saudades dele,mas ele me enganou.Ele prometeu e não cumpriu.Aposto que se estivessem no meu lugar fariam o mesmo.

“ah,que bom pra você”

“e como ta ai em Chicago?”

“Ah,normal”

“legal”

“Ally,porque estamos agindo assim?”

“assim como? Eu estou como sempre fui”

“Você é muito infantil”

Eu poderia responder.Eu poderia dizer que estava morrendo de saudades,que queria ele aqui.Que ele é o único que eu realmente gosto.Mas meu orgulho é maior.E pelo visto o dele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo
COMENTEMM