I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 10
O fim é só o começo de uma nova historia...


Notas iniciais do capítulo

Eu estou desistindo das notas iniciais então vejam antes de começar o capitulo por favor 👇👇👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/10

Notas inicias

Oiiiii,eu voltei,vamos ao agradecimentos:

Obrigada a:

Ms Hemmings (Mas esse é 😢,e não se desespere dessa vez,tudo tem um fim)

divademi22 (Eu não sei como vai ficar o seu coração nesse capitulo 😤)

Uma Direção (💜 talvez numa segunda temporada)

Sleeping Beauty (awww,obrigada,você tem parar de mexer com meus sentimentos garota😍)

nessa (não por muito tempo 😔)

Maria Isabel (não dessa vez,quem sabe depois 😢)

Vicvieira (Awww kkk,espero que não se desaponte 😳)

Quero agradecer também,a todas as pessoas que comentaram no decorrer da fic,que sempre estavam me incentivando a continuar a fic.Você me tornaram uma garota mais feliz com seus comentários.

Obrigada mesmo,aos 4 favoritamentos,em 9 capitulo,coisa que eu não consegui em outras fics minhas postadas aqui no Nyah,obrigada aos 35 acompanhamentos,as 3.921 visualizações 💜💜💜💜

Se vocês não perceberam,eu to enrolando pra caramba né? É que eu ainda não to pronta pra encerar essa fic,ela é importante pra mim,como todas as outras que eu escrevo.mas eu vou parar e deixar vocês lerem o capitulo

Bom proveito

Eu poderia dizer que estava morrendo de saudades,que queria ele aqui.Que ele é o único que eu realmente gosto.Mas meu orgulho é maior.E pelo visto o dele também.

Já vai fazer três dias desde que eu e o Austin “conversamos”,na mesma noite ele me mandou outra mensagem.É eu não consigo ficar com raiva dele e acabei desculpando.

Nesses dias nós conversamos mais do que nunca.E agora estou eu aqui,esperando ele responder.Mas ele não responde.

“tenho uma surpresa pra você”

“Austin,você sabe que eu não gosto de surpresas”

“mas dessa você vai gostar,abre a porta”

Eu ein.Levantei do sofá e fui ate a porta,abrindo-a em seguida.Olhei em volta e nada,mas tinha uma caixa no chão então eu peguei.Voltei pra dentro de casa,sentando no sofá de novo e abrindo a caixa.

Tinha um bilhete la dentro.Nossa,que legal.

“nossa um bilhete,que surpresa legal”

“abre o bilhete logo”

Abri o bilhete ali tinha escrito “suba ate o quarto”.É serio isso? Porque ele simplesmente não andou uma mensagem?

Suspirei,e comecei a subir as escadas.Parei na frente da porta do eu quarto,abrindo-a encontrando o....Nada.Isso nada.Não tinha nada no quarto

–ele vai ver

Disse pra mim mesma,enquanto caminhava pra porta.Mas braços rodearam minha cintura me puxando pra perto de seu corpo.

–eu vou ver o que?

Aquela voz.Aquele cheiro.Eram inconfundíveis.Me virei me deparando com um loiro sorridente.A primeira coisa que fiz ao vê-lo foi dar um tapa.

–ai,porque fez isso?

Ele disse passando a mão onde eu tinha batido.

–por não ter me avisado que ia voltar,e isso é por voltar

Eu disse me jogando e seus braços em um abraço apertado.que foi retribuído de bom grado.

–E isso foi por voltar

Eu disse ainda o abraçando.ele separou o abraço sem tirar os braços de minha cintura,e me beijou.

Era diferente,o sentimento que nós nutríamos um pelo outro ficava maior a cada segundo daquele beijo.Quando fui perceber já estávamos indo em direção a cama nós tropeçamos em algumas coisas espalhadas pelo chão,o que nos fez rir sem separar o beijo.

Então,nós finalmente caímos na cama,ele por cima de mim,ainda me beijando.Senti sua mão na barra da minha blusa a puxando pra cima,a tirando logo em seguida.Eu fiz a mesma coisa com a sua.

–Você tem certeza que quer fazer isso? Comigo?

Ele perguntou me olhando.É serio? Okay que é fofo da parte dele mas,se começou que termine.

–-sim,eu teho

Dito isso volto a beija-lo.

P.o.v Sah

Bem,essa é a hora que eu apareço e digo que eu não vou escrever o hot,que vocês queriam que acontecesse,mas dessa vez eu vou dar continuidade,eu não sou muito boa escrevendo hot’s então me perdoem se não estiver bom.

Continuação do P.o.v Ally

Ele desce seus beijos pra eu pescoço,me fazendo arfar.Mas logo desceu em direção aos meus seios,os apertando por cima do sutiã.Mordi os lábios o fazendo rir,logo ele tirou meu sutiã e me beijou,mas voltou sua atenção aos meus seios,ele mordia,chupava meus seios.Me beijou enquanto tirava eu short,minhas mãos passeavam por seu tronco o fazendo arrepiar,o que fazia sorrir.

Ele abaixou meus shorts,passando a mão por minha intimidade ainda coberta pelo pano fino da minha calcinha.

Minha mão foi ate a sua calça,abrindo o botão,deixando a cair por suas pernas,ele a chutou,provavelmente pra fora cama e voltou a me beijar.

Ele foi fazendo um trilha de beijos por meu corpo ,ate chegar minha intimidade,ele olhou pra mim novamente,como se pedisse permição,e eu assenti.

Começou lambendo,sua língua pressionada meu clitóris ,e fazia movimentos circulares,me fazendo ir a loucura.

Logo penetrou um dedo em mim e eu gemi alto,no inicio Austin fazia movimento lentos,mas com os incentivos pedindo pra ir mais rápido,ele foi acelerando,segurei em seus cabelos,bagunçando os mesmo (mais do que já estavam).

Ele pegou um preservativo e então me penetrou.No começo,tive a sensassão de incômodo,uma dor tomou conta de mim,mas conforme as estocadas iam sendo feitas a dor foi substituída pela prazer de tê-lo dentro de mim.

***

La estava eu deitada,sobre o peito de Austin,com ele acariciando meus cabelos.o silencio pairava entre nós,mas era um silencio tão confortante,nada precisava ser dito.estava perfeito,do jeito que estava.Mas Austin quebrou o silencio.

–Eu te amo

Ele disse sem parar de mexer nos meus cabelos.Aquilo já estava me dando sono.

–Eu também

Disse num suspiro,quase dormindo.

–pode dormir

–você não vai embora,vai?

Eu tinha medo de aquilo ser um sonho,só coisa da minha imaginação.

Ele sorriu pra mim e negou com a cabeça.Me ajeitei melhor em seus braços e cai num sono profundo.

***

Acordei,sem seu braço envolta de mim,passei a mão na outra parte da cama.Vazia.

–otimo,agora me deu pra ter fantasias sexuais com o Austin

Disse me levantando pra ir no banheiro.

–E melhor ainda,to falando sozinha.

Fui,ate o banheiro e me olhei no espelho.eu ainda podia sentir seu toque no meu corpo,tudo aquilo parecia real demais pra ser só imaginação.Tomei um banho,vesti uma roupa qualquer e

desci pra cozinha,resmungando algumas coisas sobre eu estar tendo esse tipo de sonhos.

–Falado sozinha?

Logo senti braços rodearem minha cintura.Austin passou o nariz na curva do meu pescoço,me fazendo arrepiar.

–Então não foi um sonho?

Eu disse me virando pra ele,colocando os braços envolta de seu pescoço,enquanto os dele estavam na minha cintura.Ele sorriu e respondeu:

–Não

Logo em seguida me beijou.Eu podia sentir seu amor por mim,naquele beijo,e provavelmente ele podia sentir o meu.

–Você não vai embora de novo não é?

Era possível ver o meu medo de perde-lo.Eu não queria ficar mais seis meses sem vê-lo,eu não queria ficar nem mesmo meia hora sem vê-lo.Eu já tinha o perdido uma vez,eu não quero perde-lo de novo.

–Não

Ele disse sorrindo,me puxando pra um abraço apertado.Que eu retribui sem ao menos pensar.

Bem,eu poderia chegar aqui e dizer aqui e dizer:”E nós vivemos felizes pra sempre”.Mas pra mim o felizes pra sempre não existe,afinal nada dura pra sempre.Mas o tempo que passamos e que vamos passar,pra mim já é o suficiente,porque eu sei que eu vou ser feliz ao lado.Obvio que vai ter momentos que vamos brigar,afinal os dois são cabeças-duras,mas sempre vai ter algo que vai nos juntar novamente.O Amor.

Eu também poderia dizer que isso seria o fim.Mas o pra mim o fim de uma historia,é só o começa de um NOVA historia,que esta por vir...

Links das minhas outras fics:

RISK IT ALL

WOULND'T CHANGE A THING

E a que eu sou co-autora:

O SONHO DE UMA FÃ

ENCONTRO VOCÊS LA ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.. a gente vê na segunda temporada se você quiserem,comentem por favor pra eu poder saber.

E se não tiver uma segunda temporada a gente se vê em outras fic ;)

Obrigada