Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas. Feriado é tudo de bom né.
Boa leitura!!!!!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/25

Pov's Ludmila

Fede- Eu não acredito que fui tão idiota!

Alex- Federico não aconteceu nada!

Fede- Já falei pra você calar a boca!

Ludmi- Federico para! Você e esse ciúmes idiota! Eu não aguento mais isso. Você não tem limites!- Eu disse chorando.

Alex- Federico para. Ela não tá passando bem.

Realmente eu achava que iria desmaiar. Minha cabeça estava girando.

Fede- Qual a parte do cala a boca você não entendeu.

Ludmi- Sai daqui Federico! Vai embora!

Fede- Tá me expulsando agora!?

Ludmi- Por favor, vai embora.

Ele saiu, bateu a porta fazendo muito barulho. E me sentei na cama novamente, eu acho que eu iria ter um treco!

Alex- Tudo bem?

Ludmi- O que você acha?

Alex- Desculpa.

Ludmi- Desculpa eu, foi mal Alex. Eu só tô falando o que vem na minha cabeça.

Alex- Acho melhor você dormir. Amanhã tem muitas coisas pra fazer e você sabe que terá que ajudar.

Ludmi- É verdade. Valeu.- Eu disse me deitando.

Ele me deu um beijo na testa e falou:

Alex- Boa noite.

Ludmi- Boa noite.

Ele sai do meu quarto e eu dormi. Tudo o que eu queria era esquecer tudo aquilo.

Pov's Violetta

Acordamos cedo, o Vitor nos acordou na verdade.

Vitor- Bom pessoal. Eu, a Vilu, A Ludmi e o Alex iremos voltar na casa pra tentar arrumar as câmeras.

Brod- São seis e meia da manhã! Porque você acordou todo mundo se só vai precisar deles?- Disse sonolento.

Vitor- Preciso que alguém fique vigiando o computador pra ver se as câmeras realmente voltaram. Tomem esses rádios, eu vou ficar com esses, quando voltarem vocês avisam.

Fede- Ok. Eu fico de olho.

Brod- Ótimo, então eu vou voltar a dormir.- Disse se virando.

Cami- Meu amor, fica aqui!- Disse ela puxando ele de volta.

Bella- Gente eu tô indo. Tenho que.... ver um negócio ai, já volto. Tchau.

Vitor- Mas...

Bella- Relaxa, daqui a pouco eu tô de volta.

Vitor- Só pra avisar, não vai ser nada fácil hein. Agora a casa esta sendo habitada. Vamos ter que ficar escondidos.

Ludmi- OK e porque essas roupas?(N/A as roupas que a Vitor, a Vilu, a Ludmi e o Alex vão estar usando são do mesmo estilo que as roupas do filme Divergente, acho que vocês já viram esse filme né.)

O Vitor sorriu e disse:

Vitor- Vamos ter que lutar.

Ai não! Vou morrer!

Saímos da cabana e fomos andando em direção a casa, a Ludmila estava muito triste. O Vitor olhava pra ela de vez em quando, acho que ele sabia o que estava acontecendo.

Vilu- Alex, o que a Ludmila tem?

Alex- Ela brigou como Federico.

Vilu- Sério?

Alex- Acho que foi tudo minha culpa.

Vilu- É.... quando o Federico tá com ciúmes fica meio incontrolável.

Chegamos em frente a casa e abaixamos, para que ninguém possa nos ver, já que as janelas estavam abertas.

Vitor- Ok, eu a Vilu vamos primeiro, já que podemos ficar invisíveis, atrás de nós vem a Ludmila e o Vitor. Vamos entrar pelo buraco subterrâneo que saímos da ultima vez. Vamos poder conversar normalmente, só a Ludmi e o Alex vão nos ouvir e nos ver.

Vilu- Certo, então vamos.

Entrou primeiro o Vitor, atrás eu, depois a Ludmila e por ultimo o Alex. Fomos andando até que saímos no porão.

Vilu- Ok gente, no porão a barra tá limpa. Saiam sem fazer barulho.

Fomos saindo daquele túnel até que todos estavam no porão.

Ludmi- E agora?

Vitor- Quando eu contar até três vamos pra sala, lá tá cheio de gente e vamos lutar com eles, mas não matem a Naty e o León. O resto dos enfeitiçados estão mortos e só servem de cumplices, quando esse caso se encerrar vão meio que morrer de novo, mas a Naty e o León só estão enfeitiçados, não foram mortos entendem?

Vilu- Entendemos.

Vitor- Vilu e eu vamos lutar invisíveis, assim eles não vão nos ver e vão ficar perdidos.

Vilu- Beleza.

Vitor- Estão prontos?

Todos- Sim.

Vitor- 1, 2 e 3!

Saímos do porão e fomos pra sala, quando chegamos lá todos olharam pra gente, que dizer só pra Ludmila e pro Ale. Logo a Mascarada chegou.

Pov's Ludmila

Mascarada- Ora, ora ,ora. Vocês dois acham que vão vencer todos nós estão enganados.

Alex- Vamos!

A luta começou. Todos os enfeitiçados pegaram espadas e nos atacaram, como podem da mente peguei uma espada que estava no canto da sala e a trouxe até mim além de usar a minha visão de raio laser(N/A foi mal gente, naquele capitulo eu errei, quem tem visão de raio laser é a Ludmila). O Alex era muito forte, lutava com facilidade. O Vitor e a Vilu deixavam todos confusos. Roubavam suas espadas e eles ficavam olhando e procurando eles que nem bobos.

Até que a Naty veio até mim e começou a lutar comigo, aí eu fiquei nervosa. Ela era muito ágil. Eu não sabia como vence-la sem mata-la!

Pov's Violetta.

Era engraçado ver todos malucos e confusos procurando com quem estava lutando. Até que chegou a garota que estava beijando o MEU León. Acabei com a garota, ela mereceu! Eu só não esperava que depois dela viria o León. Ele lutava muuuito bem. Sem perceber eu me materializei.

León- Violetta?

Vilu- O-oi.

Ao me ver ele começou a lutar com mais fúria ainda. Até que ele me prensou na parede e colocou a ponta da espada no meu pescoço, ele estava bem perto de mim, não vendo outra alternativa eu falei:

Vilu- Por favor León, volta pra mim.

Eu puxei ele pra mais perto de mim e o beijei.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem!!!!