Violetta Numa Aventura Aterrorizante-2ª Temporada escrita por GarotaProdígioOficial, CRAZY


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Desculpa por demorar tanto pra postar!!!!
Boa leituraaa!
Feito por Fedemila numero 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593765/chapter/24

Pov's Francesca

Fran- Como é que é Vilu?

Vilu- Isso mesmo. Perdemos mais um!

Maxi- Assim não dá!

Alex- Não dá mesmo. O que estamos fazendo não está funcionando!

Bella- O que vocês fazem aqui?- Pergunta ela descendo as escadas.

Ludmi- É o que eu me pergunto também querida. Mas sair de lá não foi fácil não!

Bella- Como saíram de lá?

Vitor- É uma longa história.

Cami- O que fazemos agora?

Vitor- Eu não sei.- Disse se sentando no sofá parecendo muito cansado.

Brod- Essa história não pode ficar assim não.

Fede- Agora vai ser mais difícil ainda, já que parece que tem pessoas dentro da casa, e ainda por cima desconectaram as câmeras. Não foi você não Alex né?

Alex- Claro que não!

Ludmi- Ai Federico! Pelo amor né!

Diego- Só precisamos descobrir quem é essa tal de Mascarada e saber porque faz isso e acabar com essas mortes de uma vez por todas!

Vitor- Mas como?

Fran- Gente tá muito tarde, acho melhor irmos dormir, a Vilu tá muito mal e precisa descansar um pouco.

Alex- Tem algum quarto sobrando?

Brod- Tem uma salinha lá em cima que tem um sofá. Acho que você pode dormir lá.

Alex- Tudo bem.

Subimos e cada um foi pro seu quarto, eu e a Cami fomos até o quarto da Vilu, ela se sentou na cama e voltou a chorar, nós nos sentamos do lado dela e eu falei:

Fran- Vilu, fica calma. Vamos acabar com isso e tudo vai voltar ao normal.

Vilu- Eu não vou conseguir Fran. Não sem o León.

Cami- Ele só tá meio hipnotizado. Foi um tipo de feitiço e nós temos que fazer algo pra quebra-lo.

Vilu- Como?

Fran- Eu... não sei. Olha, dorme e descansa você tá precisando.

Vilu- Tá bom. Obrigado por me ouvir.

Fran e Cami- É isso que as amigas fazem.

Abraçamos ela e saímos.

Vilu- Fran, o quarto do Vitor é do outro lado!- Ela grtou quando eu me virei para um lado do corredor.

Fran- Esqueci de contar, eu e o Diego voltamos.

Vilu- Que bom.- Disse meio tristinha.

Fran- Boa noite.

Vilu- Boa noite.

Pov's Vitor

Eu estava indo pro meu quarto e vi que a Bella estava sentada na cama dela.

Vitor- Me disserem que você saiu do nada e só voltou quando era bem escuro. Você é louca!- Eu disse.

Bella- Sou, sou mesmo. Não sei o que tenho na cabeça.

Vitor- Problemas.

Ela riu e eu acabei rindo junto.

Bella- Você até que é bem legal. Eu te achava bem chato pra falar a verdade.

Vitor- Obrigado, eu acho.

Ela riu novamente. Olhou pro chão e logo o sorriso dela desapareceu rapidamente, ela me olhou meio triste e eu perguntei:

Vitor- O que foi?

Bella- É.... nada. Eu tô muito cansada, posso dormir?

Vitor- Pode claro, me desculpa.

Me deitei na cama e fiquei olhando a Bella dormir, até que ela era bem bonitinha, acabei dormindo rapidamente.

Pov's Ludmila

Naquela noite eu iria dormir sozinha, o Federico iria tentar arrumar as câmeras já que ele é muito bom nesse negócio de computador. Eu estava com medo claro, mas as câmeras eram muito importantes.

No meio da noite escuto a porta do quarto bater forte, não tenho coragem de abrir os olhos então ignorei. Escutei passos vindo em minha direção, abri os olhos e vi a Mascarada.

Mascarada- E ai Ludmila? Dormiu bem?

Ludmi- O que?- Eu disse me sentando na cama.

Mascarada- Como é bobinha!

Ela tirou um punhal da capa puxou meu braço e fez a primeira ponta da estrela.

Ludmi- Não!

Nesse momento o Alex apareceu.

Alex- Sai daí! Ou você não gostará do que vai acontecer.

Ela pulou pela janela, fugindo.

Alex- Você tá bem.- Disse se sentando do meu lado na cama.

Ludmi- Nã-não! A es-estrela!- Eu disse tremendo de medo.

O Alex puxou meu braço e examinou o corte.

Alex- Ela só fez uma ponta, não terminou de fazer a estrela completa. Fica tranquila que não vai acontecer nada com você.

Ela passou a mão sobe o machucado o curando.

Ludmi- Obri-obrigado.- Eu disse ainda sem me recuperar do susto.

Eu o abracei forte, se não fosse ele eu estaria frita e usaria aquelas roupas pretas e bregas!

Alex- Você tá melhor?- Disse ele colocando a mão no meu rosto.

XXX- O que é isso?- Quando olhei pra porta vi o Federico. Ai não!

Ludmi- Federico, não é o que você está pensando.

Fede- O que você tá fazendo no quarto dela a essa hora da noite?

Alex- Calma Federico! Não é nada disso.

Ludmi- Deixa eu explicar, é que...

Fede- Não quero saber! Você me traiu!

Ludmi- Não! Federico eu nunca faria isso!

Alex- Só deixa a gente explicar o que aconteceu!

Fede- Cala a boca!

Ludmi- Federico!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clima tenso hein! Falando nisso, tá rolando um clima entre Vitor e Bella né.
Comentem!!!!!