Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 9
Será que tem algo nessa mulher que não seja incrível?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!
Demorei muito? PERDÃOOO.
Hoje trouxe uma surpresinha ...Vejamos o que é??? BEIJO!!! Isso corram, corram que o trem tá é bom! Gostaria de desejar feliz aniversario a Ariane Vick que está fazendo aniversario hoje, amor, parabens! Você é uma das minhas melhores leitoras e uma grande amiga, esse capítulo é para todos vocês mais em especial pra Ariane Vick. Podem ir ler. #Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/9

Rodrigo, Carlos Daniel e Alex foram no quarto de Dani.

–PADRINHO!!!(Disse Dani e pulou no colo de Alex.)

–Oii meu lindo...Eu estava com saudades de você!(Disse Alex distribuindo vários beijinhos pelo rosto de Daniel.)

Dani sorriu.

–Eu também estava com muita saudade de você! Trouxe presentes pra mim?( Disse Daniel.)

Carlos Daniel, Rodrigo e Alex soltaram uma gargalhada pela pergunta tão indiscreta de Daniel.

–Por que estão rindo? Falei alguma coisa errada???(Perguntou Daniel confuso.)

–Não...Imagina!(Disse Carlos Daniel cinicamente.)
–Trouxe sim Dani... Mas está lá em casa, terá que ir lá buscar!(Disse Alex.)

–É ai que começa a baixaria! Por acaso você quer roubar meu filho?(Disse Carlos Daniel.)

–Não dispenso!(Disse Alex e sorriu.)

...

Paulina acordou e sentou-se na cama.

Ela se levantou, foi até o banheiro, e se arrumou para o café.

–Bom dia Edmundo!(Disse Paulina sentando-se na mesa.)

–Bom dia! Não vai dar `chilique` hoje???(Disse Edmundo.)

–Ah querido, de forma alguma!!! Meu humor hoje está impecável, sabe, você pode criar até um prostíbulo aqui, não me importo!

–Claro... De prostíbulo você entende bem, ne?(Disse Edmundo a olhando.)

–E você mais ainda.. Alias, que tipo de homem se casa com uma mulher que saiu de um lugar desse?_ Paulina soltou uma gargalhada_ um homem que não tem capacidade de pegar algo melhor, não é mesmo?(Disse Paulina bebendo um pouco do suco.)
–Cale-se.(Ordenou Edmundo.)

–Com licença.(Disse Paulina e se levantou.)

–Não vai terminar seu café??(Perguntou Edmundo.)

–Perdi a fome.(Disse Paulina e saiu.)

...

–Julia....(Disse Paulina entrando em seu escritório.)
–O que Paulina? Precisa de algo?(Disse Julia sem tirar os olhos dos papeis que ela revisava.)

–Eu não aguento mais...Preciso de uma amiga, alguém pra conversar.. Não só de trabalho!

Julia a olhou e se levantou.

–Lina... Você sabe que pode contar comigo sempre que quiser!(Disse Julia com as mãos no braço de Paulina.)
–Peço desculpa por estar te metendo em assuntos que não te desrespeitam...E que... Você não tem a obrigação de saber nem de me ajudar!(Disse Paulina sentando-se em um sofá que havia ali.)

–Paulina, por mim não há problema nenhum! Mas se você não quiser falar não há problema.(Disse Julia.)
–E que.... São muitas coisas que estão acontecendo comigo! Se eu te contar não irá acreditar!(Disse Paulina.)

–Pode dizer....Tenho todo tempo do mundo!(Disse Julia.)

–Sabe o senhor Bracho? Eu já o conhecia Julia..(Disse Paulina.)
–O que?(Disse Julia surpresa.)
Paulina explicou tudo para Julia e a mesma mal pode acreditar.

–Paulina, Paulina...Agora eu entendo o motivo do seu desespero, de você ter de se fantasiar de Beatriz e...tudo isso!(Disse Julia e abraçou Paulina.)

–O que eu faço? Abandono eles de novo? Continuo com o disfarce ?O que???(Disse Paulina chorando.)

–Calma... Você tem um filho, isso é lindo! Olha Paulina, acho que você deve continuar com o disfarce de Beatriz e conseguir as provas que Marcio quer! Mas não pra ele, mas sim, pra si mesma. Pro Marcio você arruma alguma desculpa qualquer.(Disse Julia.)

–Você tem razão, vou fazer isso...Mas...E depois?(Disse Paulina.)

–Faça isso e curta esse momento com seu filho e o Carlos Daniel....Com o tempo, o destino fará tudo entrar na ordem certa.(Disse Julia .)
–O destino? Só bagunçará mais as coisas.(Disse Paulina.)

–Não. Você está enganada Paulina, por qual motivo você acha que você encontrou seu filho e o Carlos Daniel outra vez? Tem algumas coisas que estão no destino...E nada no mundo pode impedi-las.(Disse Julia.)
–Você tem razão. Muito obrigada Julia! Precisava deste desabafo.(Disse Paulina.)

As duas se abraçaram.

Horas depois...

Paulina foi para seu apartamento por volta das meio dia.

Quando chegou lá, ela preparou algo para comer e depois foi tomar um banho. Em cerca de meia hora ela saiu do banheiro, ela colocou a peruca, lentes, maquiagem, e vestiu um conjunto de blusa solta, com um cardigan cinza, legging preta e salto de botinha.

–Bem a Beatriz está bem fofa e sensual, mas porque eu quero ser sensual? Dã! está na cara que é pra... Deixa pra lá.. (Falou Paulina/Beatriz para si mesma.)

MANSÃO DOS BRACHO

Rodrigo e Alex já tinham ido embora e Carlos Daniel jogava vídeo game com Dani.

–Ganhei!!!(Gritou CD pela quinta vez.)

–Ah com certeza você rouba papai...Não é possível!(Disse Daniel cabisbaixo.)

Carlos Daniel começou a rir e bagunçou os cabelos de Dani.

–A culpa não é minha se eu tenho talento nato nesse joguinho.(Disse Carlos Daniel se exibindo.)

Dani revirou os olhos e remedou Carlos Daniel.

–Olha a rebeldia menino.(Disse Carlos Daniel e disparou a rir.)

–Está tirando sarro da minha cara???(Disse Dani serio.)

Antes que Carlos Daniel tivesse tempo de responder a empregada se aproximou.

–O que quer Adelina?(Disse Carlos Daniel.)

–É que a senhorita do Céu já chegou para a aula de música do menino.(Disse Adelina.)

–Já?(Disse Carlos Daniel.)

–São 3:05 senhor..(Disse Adelina.)
–Meu Deus! Ficamos perdidos no tempo Dani.(Disse Carlos Daniel.)

–E eu nem me arrumei ainda.(Disse Dani.)

–Vamos fazer o seguinte, vá com a Adelina e deixe que ela te arrume enquanto eu distraio a Beatriz ok?(Disse Carlos Daniel.)

–Hm? A Adelina vai me dar banho? Não papai, a Adelina é mulher e eu tenho vergonha! (Disse Dani.)

–Mais a vovó Piedade te dá banho direto, amor!(Disse Carlos Daniel tentando conter o riso.)

–É diferente, ela é minha bisavó...(Disse Dani.)

–E quando você se casar? Não vai deixar sua esposa te ver pelado?(Disse Carlos Daniel segurando as mãos de Dani para faze-lo parar de gesticular com as mãos.)

–Mas a questão é: A Adelina não é minha esposa, nem namorada nem nada disso, por isso não posso deixa-la ver meu piu piu.

Adelina que observava a cena franziu o cenho, incrédula , quando Daniel disse isso.

Carlos Daniel não pode se conter e soltou uma gargalhada.

–Ai Dani...Você é hilário filho! Vá com a Adelina então, ela irá leva-lo até a vovó Piedade.(Disse Carlos Daniel.)

–Assim sim.(Disse Daniel.)

Ele se virou pra Adelina pegou a mão dela e disse:

–Vamos?

Adelina o olhou encantada, nunca virá um menino tão esperto e arteiro assim com apenas com 7 anos de idade.

Quando Adelina e Daniel saíram, Carlos Daniel foi até a sala onde se encontrou com Paulina/Beatriz.

–Boa tarde!(Disse Carlos Daniel.)

–Boa tarde!(Disse Paulina/Beatriz e sorriu.)

–O que achou do jantar de ontem?(Interrogou Carlos Daniel.)

–Foi uma boa experiência!(Disse Paulina/Beatriz.)

–E?(Disse Carlos Daniel incentivando-a a continuar.)

Paulina/Beatriz riu o som de sua risada era incrível para Carlos Daniel, entrou em seus ouvidos como uma música ritmada.

``Será que tem algo nessa mulher que não seja incrível?``. Pensou ele.

–Não costumo me abrir muito com as pessoas .(Disse Paulina/Beatriz depois de alguns segundos em silêncio.)

–E dizer o que achou de um jantar seria se abrir?(Disse Carlos Daniel.)
–Até demais pra mim.(Disse Paulina/Beatriz.)

Carlos Daniel franziu o cenho.

Tudo que Paulina/Beatriz fazia deixava Carlos Daniel mais interessado nela e aquele simples modo de pensar não fora diferente, Carlos Daniel se sentia ligeiramente atraído por coisas estranhas, diferentes, indecifráveis... E era assim que ele via Paulina/Beatriz.

Quando Daniel desceu eles foram para a sala de música.

A aula estava correndo normalmente até que Daniel disse:

–P-pai e tia Bia....Minha cabeça está doendo e ...(Daniel deixou a frase morrer.)

O menino estava ofegante, respirava com muita dificuldade.

–Dani...O que você tem ninõ?(Disse Paulina/Bia preocupada.)

Daniel abriu a boca para falar, porém, não conseguiu pronunciar nenhuma palavra.

–Dani...(Disse Carlos Daniel e se aproximou do menino, foi quando ele percebeu que ele estava sem ar.)

Carlos Daniel se levantou rapidamente.

–Fiquei aqui com ele, eu volto já!(Disse Carlos Daniel e saiu da sala.)

Quando ele voltou estava com uma bombinha em mãos e logo colocou em Daniel.

Alguns minutos depois Daniel já estava melhor.

–Está bem filho?(Disse Carlos Daniel)

Paulina/Beatriz apenas observava preocupada.

–Sim, estou melhor.(Afirmou Daniel.)

–O que foi isso ?(Perguntou Paulina/Beatriz.)

–O Daniel tem asma, Beatriz.(Disse Carlos Daniel.)

–Ah....Coitado.(Disse Paulina/Beatriz e abraçou Daniel.)

O resto da aula correu normalmente mesmo com esse ocorrido, até que chegou ao fim.

–Veio no seu carro hoje também? (Disse Carlos Daniel olhando para Paulina/Beatriz.)

–Não, mas eu já chamei um táxi.(Disse Paulina/Beatriz.)

–Pai...Por que você não leva a Beatriz na casa dela?(Disse Dani e piscou para seu pai.

Carlos Daniel franziu o cenho, sem entender o que tinha significado aquilo.

–Não, não precisa!(Disse Paulina/Beatriz.)

–Você já se sente melhor filho? Não prefere que eu fique aqui, com você?(Perguntou Carlos Daniel.)

–Não, já estou bem!(Disse Daniel.)

–Então faço questão, vamos.(Disse Carlos Daniel.)

–Er....Ok.(Disse Paulina/Beatriz.)

–Pode ir se preparando pra dormir filho.(Disse Carlos Daniel.)

–Mais ainda são 7 horas pai...(Disse Dani.)

–Dani, Dani.. Então deixa. Quando eu chegar eu faço você dormir.(Disse CD.)

–Quer saber, me bateu um soninho agora.(Disse Dani.)

–É? Assim de repente?(Disse Carlos Daniel.)
–Sim... Então não precisa andar rápido, eu durmo sozinho... Não deixe a Beatriz sozinha essa hora da noite pai, é perigoso!(Disse Dani e saiu.)

–O que ele está pensando?(Disse Carlos Daniel.)

Paulina/Beatriz riu e balançou a cabeça.
...

–Não sabia que o Dani tinha asma.(Disse Paulina/Beatriz quando entraram no carro.)

Sim, o Dani é um garoto muito especial!(Disse Carlos Daniel e ligou o carro.)

Foram todo caminho em silêncio, as vezes Paulina/Beatriz lançava olhares a Carlos Daniel mas nunca dizia nada e quando paravam em algum sinal Carlos Daniel também a olhava, e assim ficaram.

–Está entregue senhorita.(Disse Carlos Daniel quando parou o carro.)

De repente começou a chover , Carlos Daniel fechou o teto de seu conversível, no carro tocava a música ``Só pro meu prazer``.

Paulina/Beatriz sorriu e Carlos Daniel ficou preso aos seus lindos olhos , ele tentou lutar contra sua natureza para não beija-la, porém, fora impossível e Carlos Daniel tomou os lábios de Paulina/Beatriz em um beijo quente e feroz.

Paulina correspondeu o beijo com ferocidade, emaranhando os dedos no cabelo de Carlos Daniel e puxando-os. Já Carlos Daniel puxava Paulina/Bia mais para ele, Paulina/Beatriz se arrepiou com o contato, cada toque de Carlos Daniel em sua pele faziam uma dimensão de correntes elétricas percorrem seu corpo, era como se energia do lugar fossem eles, como se as mãos de CD pudessem fazer tudo se acender dentro de Paulina/Bia. Aquele chama apagada por anos agora ardia por dentro, e tinha vindo com mais força que nunca.

``Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não

Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer [...]``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Fiz o capítulo com MUITO carinho e dedicação. Espero que comentem bastante, até por que ne? depois desse beijo! kkkkk Criei uma página no facebook sobre a nossa fic, curtam lá e fiquem sabendo das novidades da fic. ;) https://www.facebook.com/pages/La-Usurpadora_-Atra%C3%A7%C3%A3o-Perigosa-Fanfic/795970423818817?ref=hl . Tchauzinho, beijos no coração de ovo da páscoa(kk) bem carinhosos, os amo muito! Vocês são os melhores leitores de todo mundo!!!