Foto de KAT
KAT
ID: 458394
Cadastro:
  • 10/04/2014


  •  

    — Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo. O resultado fatal de eu viver é o ato de escrever — Clarice Lispector

     

                                    ❤️

    A parte preferida dos meus dias "comuns" é quando acabo de chegar da escola, vejo meu quarto e enfim consigo respirar, percebendo o quanto eu amo meu espaço. Ou quando simplesmente, minha mãe sai, fazendo com que minha casa de repente vire um parque de diversões. Coloco o som no último volume, e danço como se não houvesse amanhã, sentindo-me uma verdadeira celebridade, posso dizer com plena certeza que esses são os momentos que alcanço o ápice de minha auto-estima. Ah, como eu poderia me esquecer? Minha alma explode de alegria, cedo pela manhã, indo para a escola, dentro do meu banco único da van, sempre na janela ouvindo música e perdida num universo paralelo que pertence só a mim. Esse é o momento que viro outras pessoas, choro ao lembrar de tais coisas, ou sorrio feito idiota por lembrar de outras. Esse é um dos momentos que me sinto no Céu. Reunir todas as pessoas que amo no mesmo lugar, teria sensação melhor? Essas são umas das coisas simples que me fazem extremamente feliz, mas sabe o que mais gosto de saber? Que maioria das pessoas me consideram chata, dramática, com uma personalidade explosiva, ou até mesmo lerda em certos momentos.

    Mas acontece, que estou tão perdida tentando entender os pequenos detalhes sobre mim, que mal tenho tempo para ouvi-los. E no fim, só posso sentir muito por quem acredita saber quem eu sou, aliás, nem eu mesma descobri. 

                                       ♥ ♥ ♥

     

     



    katarine e alessandra mudou seu nome para kat e lele12/04/2014
    kat e lele mudou seu nome para ketlen katarine15/06/2014
    ketlen katarine mudou seu nome para Kat SpaniColunga07/11/2014
    Kat SpaniColunga mudou seu nome para Kat09/02/2016
    Kat mudou seu nome para Kat SpaniColunga26/04/2016
    Kat SpaniColunga mudou seu nome para Kat Su3ddy17/08/2016
    Kat Su3ddy mudou seu nome para KAT22/03/2018