Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 22
Um clichê Totalmente Fora Do Comum!


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Olha quem voltou, isto ai EU! Shushua...Pra ser leitor meu tem que suportar muita emoção... Então se preparem hahaha!!! Tirando o fato de rolar um pouco de tristeza quero que saibam que tem fofura o dobro! haha. #PodemLer Amoooo vocês muitoooooooo!! Senti vontade de dizer isso. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/22

Algumas horas depois...

Todo o procedimento já estava pronto, mas, antes de entrar na sala, Paulina ligou para o aeroporto para cancelar o voo, mas, já aproveitou para remarcar no próximo dia!

***ENQUANTO ISSO***
Carlos Daniel deu várias voltas pela cidade, visitou vários hospitais, e se desesperou ao ver que nenhum tinha pessoas dispostas a doar uma medula óssea.

Sentou-se em um banco da pracinha e começou a chorar, sentiu seu coração se quebrar em mil pedaços, ele não sabia o que fazer, queria ajudar seu filho, mas, não achava formas.

Resolveu voltar para a mansão Bracho e descansar um pouco, para que no dia seguinte voltasse para o hospital disposto!

***NO HOSPITAL CENTRAL***
Horas depois..

Paulina já havia doado a medula óssea e Daniel já estava bem! Agora, ela observava seu niño que ainda dormia por causa dos sedativos, fazia carinho em seu rosto e beijava suas mãozinhas tão fofas. Passou a noite toda ali, sentada em uma cadeira ao lado de Daniel.

DIA SEGUINTE

O dia amanheceu morto. Morto pelo excesso de aflição no coração de todos!

Paulina acordou e viu que já tinha que ir para o aeroporto, sofreu muito naquele momento, ao pensar que deixaria Daniel novamente... Agradeceu aos céus por ele ainda estar dormindo, pois conhecia muito bem seu filho, e sabia que ele era capaz de começar a interrogá-la ali mesmo!

Deu um beijo em seu rosto e sussurrou com lágrimas nos olhos:

–Adiós pequeno!

E saiu dali apressada, em rumo ao aeroporto internacional do México.

***NA MANSÃO BRACHO**

Carlos Daniel acordou com o celular tocando.

#TellOn

–Oi!(Disse passando a mão sobre os olhos.)

–Alô! É Carlos Daniel Bracho???(Indagou o homem do outro lado da linha.)

–Sim, sou eu! Com quem eu falo?(Rebateu Carlos Daniel, com uma mera impressão que já tinha escutado essa voz antes.)

–Você vai pagar muito caro por ter roubado a minha mulher... O seu filho está no hospital, não é mesmo? Aconselho-te a tomar muito cuidado... (Disse o homem, Carlos Daniel percebeu que era Edmundo Serrano!)

Carlos Daniel ficou muito confuso naquele momento, só conhecia Edmundo pelo tempo que ficou na quadrilha, mas, já tinha saído há tanto tempo que não sabia o motivo daquela ligação... Após alguns segundos, finalmente conseguiu ligar os pontos chegando as exatas conclusões que ele era o homem por quem Paulina havia o trocado!

Sabia que Edmundo era um homem muito perigoso e podia realmente fazer muito mal a Daniel, se levantou rapidamente e vestiu a primeira roupa que encontrou e logo em seguida foi para o hospital.

***HOSPITAL CENTRAL***

Quando Carlos Daniel chegou, deu de cara com Dona Piedade.

–Olá vovó!(Disse a cumprimentando.)

–Oi, meu filho!(Disse beijando o rosto de Carlos Daniel.)

–Onde o Daniel está? Ele está bem?

–Está dormindo na sala, eu estava me despedindo da Paulina! Já ia ficar com ele novamente. (Disse dona Piedade.)

– O que? Essa mulher estava aqui???(Disse Carlos Daniel irritado.)

–Sim, inclusive... Ela salvou o Daniel, não precisa mais preocupar um doador! A Paulina já doou a medula óssea para seu filho..(Disse vovó Piedade o encarando.)

No inicio Carlos Daniel ficou sem o que falar, sim, talvez sua raiva por Paulina tivesse diminuído um pouco, pensou nela com carinho agora, ficou feliz em saber que Paulina realmente amava Daniel! Ele não pode evitar sorrir, agora seu filho não corria mais perigo de vida. Não pode deixar de fazer uma observação, Paulina um dia tinha lhe tirado a vida o abandonando no altar de uma igreja com uma criança, mas em compensação, agora tinha lhe devolvido a vida novamente ao salvar seu filho!

Mesmo assim, ele era orgulhoso demais, não daria o braço a torcer por nada.

–Que bom, fico feliz pelo meu filho!_ Disse cabisbaixo_ Vovó, da mesma forma ele ainda corre perigo... Edmundo Serrano me ligou, e disse que eu iria me arrepender de ter roubado a mulher dele, eu não entendi! De fato, não tenho noticias há séculos desse lixo em forma de humano, e ele ainda por cima ameaçou fazer algo com o Daniel... Eu estou muito preocupado, vovó! (Disse Carlos Daniel realmente preocupado e com muito medo.)

Após pensar um pouco, vovó Piedade se lembrou de tudo que Paulina havia lhe dito, que Edmundo era seu marido, ele era o homem por qual ela tinha trocado Carlos Daniel!

–A Paulina não te contou tudo, não é mesmo? (Disse vovó Piedade.)

–Como assim?(Perguntou Carlos Daniel confuso.)

Vovó Piedade fez uma rápida explicação de tudo que Paulina havia dito.

–Eu... Imaginei que fosse isso... Agora entendi por que nunca fui com a cara desse homem... (Disse Carlos Daniel inconformado, não sabia muito bem o que sentir. Pensou se deveria odiar Paulina mais um pouco por não ter lhe contado, mas então se lembrou que não tinha dado a ela oportunidades para isso!)

–A questão não é essa, Carlos Daniel. Pelo que a Paulina disse, Edmundo Serrano é um homem muito perigoso, capaz de tudo!!! Se ele ameaça, ele cumpre.

–Sim, eu sei vovó. Lembre-se que eu já participei em uma época da quadrilha dos meus irmãos contra ele, mas sai por causa do Daniel..

–Sim, até por que era um absurdo você continuar! Ok, o Edmundo é um péssimo presidente, todos do México sofrem muito com ele, mas, isso não desrespeita a você, não devia ter nem entrado nisso, que bom que saiu logo no inicio! O Rodrigo até seu suas razões, desde que... Edmundo mandou matarem a esposa dele, ficou muito triste, ele a amava muito!

–Esse Edmundo de fato não presta... De certo modo, acabou com a vida do meu irmão, Rodrigo... Aquela mulher era tudo pra ele! Não foi justo Edmundo ter mandado a matar só por que ela não quis se amante dele, isso é um absurdo! (Disse Carlos Daniel.)

–verdade. Já o Alex, é outro sem noção! Só participa dessa quadrilha para se divertir... (Disse vovó Piedade.)

–É.. O que eu faço vovó? E se meu filho estiver mesmo correndo risco de vida???(Disse realmente sem saber o que fazer.)

–Vá atrás da Paulina, Carlos Daniel! Não a deixe ir embora, ela vai saber te orientar nisso tudo. Ela conhece o Edmundo. Sabe tudo sobre ele. (Disse vovó Piedade.)

–Como assim, ir atrás dela? Onde ela está?(Perguntou Carlos Daniel confuso.)

–A Paulina vai ir embora, vai viajar... Resolveu deixá-lo em paz! (Respondeu vovó Piedade.)

Após um tempo em silêncio, Carlos Daniel disse:

–Melhor assim... Que ela fique bem longe e não volte mais! Nunca mais!

–Você precisa dela, imagina o que pode acontecer com o Daniel..(Rebateu vovó Piedade realmente preocupada, apesar de não saber muito sobre Edmundo, sabia que ele era um homem barra pesada, realmente muito perigoso!)

–Não vai acontecer nada! Eu vou ir ver meu filho. (Disse CD dando de ombros.)

–Ok, filho!( Concordou vovó Piedade sem muitas opções.)

Carlos Daniel entrou no quarto em que Daniel estava, e antes de entrar totalmente ele viu uma espécie de bomba ao lado da cama de Daniel, não pode acreditar, estava prestes a perder seu filho novamente!!! Não faltava muito pra a bomba explodir quando ele correu até lá, e puxou Daniel o tacando pro outro lado.

Por sorte, nenhum dos dois foram atingidos, mas, o susto que eles haviam levado ficaria na historia!

Logo alguns médicos, seguranças,outros curiosos e vovó Piedade já estavam na sala.

Dani que tinha acabado de acordar com o barulho da bomba, ficou confuso ao ver aquela cena.

–O que está acontecendo, papai?(Indagou confuso.)

–nada, meu anjo!(Disse e abraçou Daniel começando a chorar.)

Somente a sala em que Dani estava no hospital tinha sido atingido pela bomba, era realmente muito grande, possuía uns 3 andares!

Carlos Daniel estava intacto, em menos de 30 minutos tudo aquilo tinha acontecido. Levantou-se do chão, e enquanto alguns médicos foram examinar Daniel para ver se ele estava bem Carlos Daniel foi falar com vovó Piedade.

–Pra qual aeroporto a Paulina foi?(Disse Carlos Daniel.)

–Por que Carlos Daniel? E você está bem? Meu Deus, que loucura!!! Isso é muito perigoso, filho... Não se machucou com a bomba?? A Policia está te esperando, querem te interrogar!(Disse vovó Piedade.)

–Depois eu vejo tudo isso, vovó! Mas, agora eu preciso saber onde a Paulina está... Você tem razão, preciso da ajuda dela. Não posso ariscar a vida do Daniel por orgulho meu!(Disse Carlos Daniel.)

–Ela foi para o aeroporto internacional do México... (Disse Vovó Piedade sorrindo.)

–Obrigada vovó! Cuide do Daniel, por favor!(Disse e saiu.)

***AEROPORTO INTERNACIONAL DO MÉXICO***

Paulina chegou ao aeroporto e ficou sentada enquanto esperava chamarem se voo... Daqui a algumas horas, ela estaria bem longe de tudo que a atormentava.

Após algumas horas, perdida em seus pensamentos, ouviu avisarem que seu voo já ia sair! Sim, estava na hora. Estava na fila aguardando, prestes a ir para bem longe de tudo aquilo que tanto a perturbava quando ouviu gritos distantes de alguém, de longe pensou que era Carlos Daniel, mas, chegou à conclusão que era somente uma ilusão. Ele não tinha motivos para estar ali.

Ela estava apresentando seu passaporte quando alguém a agarrou pelo braço.

–PAULINA!(Disse Carlos Daniel ofegante quando finalmente a alcançou.)

–Car.. Carlos Daniel? Você aqui?(Disse Paulina e não pode evitar que um sorriso bobo brotasse em seus lábios.)

–Olha, isso não é como um daqueles filmes de amorzinho que o homem vai atrás da mulher para pedir que ela fique por que ele a ama muito! Por que não é isso, já aviso pra não imaginar que viu te perdoar... Apenas vim por que.. Preciso da sua ajuda! Para destruir Edmundo Serrano, ele quase matou o Daniel com uma bomba, e eu já sei que você é esposa dele. O Dani quase morreu e pode acontecer novamente a qualquer hora, por sua culpa novamente, por ter um marido psicopata!(Disse Carlos Daniel sentindo-se dentro de um clichê totalmente fora do comum!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram??? Espero que sim. Essa bomba hein? Edmundo está passando dos limites.. E como sempre o mocinho vai atrás do seu amor no aeroporto mas dessa vez não foi para implorar por seu amor como disse o CD. Comentem! :)