Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 16
Por que Seria Uma Atração Muito Perigosa!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee mores, voltei. :) Tudo bem com vcs? Espero que sim! u`u. #SemComentarios. #NãoMeMatem. Leiam o capitulo ouvindo a música: https://www.youtube.com/watch?v=Kxj4tjADLHI :) #Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/16

–Sim, não foi nada muito grave, por sorte senhora Paulina!

Paulina balançou a cabeça em concordância , logo as empregadas se retiraram do quarto a deixando sozinha, Paulina respirou fundo e pensou:

``Problemas, estava demorando!``

Ela foi até o banheiro e fez suas higienes matinais, tomou um banho, e depois vestiu um casaco e uma blusa, uma calça colada preta e um salto fechado preto também. Tomou coragem e desceu as escadas o mais rápido possível.

–Paulina! (Chamou Marcio ao ver Lina se aproximar.)

–O que foi?(Disse Paulina ficando frente a frente com ele.)

–Desconfio que você já saiba do que houve! (Disse Marcio.)

–SEI! Fui informada assim que acordei...(Disse Paulina.)

–Não ficou preocupada?

–Com o Edmundo? NÃO! Apenas, com o dinheiro que possam ter roubado, afinal, também é meu!!!(Disse Paulina dando de ombros.)

Marcio olhou assustado para a frieza da mulher.

–Não, dessa vez não conseguiram levar muitas coisas. Mas agora, você tem que descobrir mais que nunca quem está fazendo isso, Paulina. Cada vez a situação piora mais... Já sabe se o senhor Bracho tem algo haver com isso???(Disse Marcio.)
–Na verdade.. Ainda não descobri nada...(Disse Paulina cabisbaixa.)

–Então aja! Parece que você está com medo de descobrir a verdade, por acaso se apaixonou por ele?

–Logico que não!!

–Não sente nem uma... Atração básica por ele?(Disse Marcio.)
–NÃO!(Gritou Paulina nervosa.)

–Ótimo! Por que seria uma atração muito perigosa.. Sua obrigação e prende-lo, Paulina!

–Eu já sei de minhas obrigações!(Disse Paulina cerrando os dentes de ódio.)

–Então espero, não ter que lembra-la mais. (Disse Marcio encarando Paulina.)

Paulina o lançou um olhar de ódio e se dirigiu até a porta da mansão.

–Onde você vai???(Indagou Marcio.)
–Vou descobrir a verdade!(Disse Paulina e saiu batendo a porta.)

MANSÃO DOS BRACHO

Carlos Daniel acabara de acordar, antes que tivesse tempo de dizer ou pensar em algo, foi surpreendido por Daniel pulando em seu colo repentinamente.

–PAIIIII!!!!LEVANTAAAA!!! (Gritou Daniel pulando no colo de CD.)

–Awn..Dani...Deixa o papai quieto...EU TO COM SONO!(Disse Carlos Daniel passando a mão pelo rosto.)

–Não acredito, já são quase 1 da tarde!

–O QUE?(Disse Carlos Daniel e pulou da cama.)

–Pois é... Ou, o que você e a tia Bi...Ops...Minha mãezinha ficaram fazendo ontem? Por que pra você estar tão cansado assim, ne? (Disse Daniel com uma cara de sapeca.)

Carlos Daniel regalou os olhos.

–Daniel!(Repreendeu Carlos Daniel.)

–Uaii...(Disse Dani dando de ombros.)

–Quando vocês vão me dar um irmãozinho? (Disse Dani começando a pular na cama de CD.)

–Vai demorar muito ainda ,agora fique quietinho! (Disse Carlos Daniel pegando Daniel pelo braço e o sentando na cama.)

Dani revirou os olhos.

–Por que???(Disse levantando-se e voltando a pular na cama.)

–Daniel, você vai quebrar minha cama!!! Ainda é cedo... Como consegue ter tanta energia???

–Já são 1 da tarde... Sabe, as vezes penso que eu que sou seu pai, eu que tenho que te acordar praticamente todo dia, seu dorminhoco!

Carlos Daniel o olhou serio por alguns instantes e depois disparou a rir.

–Está me achando com cara de palhaço?(Indagou Daniel cruzando os braços.)

–Na verdade sim! Só faltou o nariz vermelho... Olha só, como você é pequenininho e falando que acha que é meu pai, você é muito engraçado! (Disse Carlos Daniel bagunçando os cabelos do filho que estava visivelmente bravo.)

–Olha aqui, eu sou baixinho mas tenho atitude, okay? (Disse Daniel.)

Como num flasse back, varias lembranças vieram na mente de Carlos Daniel...

#FlasseBackOn

–Olha aqui, sou bem maior do que você, viu?(Disse Paulina.)

Era uma tarde bonita, Carlos Daniel e Paulina andavam pela rua de mãos dadas, sorridentes e alegres, até Carlos Daniel provocar:

–Você é tão baixinha... Chega nem no meu ombro, que humilhação pra você, baixinha desse jeito andando na rua comigo!(Disse Carlos Daniel segurando o riso.)

Paulina parou, cruzou os braços, estava muito brava.

Nesse momento, com essas tais lembranças... ao olhar para seu filho, Carlos Daniel lembrou-se de Paulina... Os dois, tinham a mesma expressão quando estavam bravos...

–Olha aqui, senhor gigante mentiroso, eu sou baixinha mas tenho atitude, okay??? (Disse Paulina vermelha de tanta raiva.)

–Hurum.. Claro! (Disse Carlos Daniel.)

Quando Paulina notou o cinismo em sua voz, a raiva explodiu e ela começou a correr atrás de Carlos Daniel.

#FlasseBackOff

Enquanto isso...

Paulina/Beatriz chegou na mansão dos Bracho e bateu na porta, após ter ido em seu apartamento se disfarçar.(N/A Logico hehe.)

–Olá Beatriz!(Disse a empregada ao abrir a porta.)

–Olá Ludmila! Er... O Carlos Daniel está???(Disse Paulina/Beatriz.)

–Sim, está no quarto com o Daniel.. A senhora já veio para dar aula de música Para o menino? Mas está cedo ainda..

–NÃO! Vim fazer uma surpresa para o Carlos Daniel... Poderia não dizer a ele que cheguei aqui? Quero fazer uma surpresa para ele!(Disse Paulina/Beatriz dando de ombros.)

–Er... Tá ok...(Disse a empregada dando de ombros.)

–Não deixe que ele vá ao quarto dele, irei fazer a surpresa lá!(Disse Paulina/Beatriz com um sorriso falso no rosto.)

A empregada balançou a cabeça em concordância!

Paulina/Beatriz agradeceu e subiu correndo até o quarto de Carlos Daniel, ao chegar lá começou a revirar o quarto, pela busca incessante de alguma prova, tinha a esperança de não encontrar nada ali, mas assustou-se ao avistar coisas nada agradáveis! Uma arma, balas, e uma espécie de `mapa` que mostrava a forma que eles invadiriam a mansão de Edmundo, naquele momento ela não teve duvidas, mal podia acreditar.. Tirou todo o disfarce de Beatriz, pois não aquentava mais aquele fardo, sentou-se na cama e começou a chorar... Qual seria a saída agora? Por que tudo tinha que ser assim??? Eram as duas perguntas que rodeavam a cabeça de Paulina.

....

–O que... Você.. Disse?(Disse Carlos Daniel sem olhar nos olhos de Daniel.)

–Que sou baixinho mas, tenho atitude, oras.(Repetiu Dani.)

Carlos Daniel o olhou e viu Paulina ali, e sem que ele mesmo percebesse uma porção de ódio o possuiu, ele não queria sentir raiva de seu filho por se parecer com Paulina, mas a via ali, nos olhos de Daniel... Isso causava ódio em Carlos Daniel, sentia muita raiva de Paulina ainda!

–NUNCA MAIS REPITA ISSO!

–Mas... É Só uma frase.(Disse Dani sem entender.)

–Acontece que suas frases andam me irritando. (Disse Carlos Daniel cerrando os dentes de ódio.)

Dani o olhou confuso.

–Dani... Me desculpa, eu não queria ter falado assim... Mas é que você lembra muito sua mãe.(Disse Carlos Daniel.)

–Qual é o problema? Eu gosto de ser parecido com minha mamãe, a vovó disse que ela era uma mulher muito gentil e boa.. Por que não me diz mais dela???(Pediu Daniel.)

–Por que não! (Disse Carlos Daniel se contorcendo de raiva, estava se segurando.)

–Por que não??? Você nunca fala nada sobre minha mãe de verdade comigo, eu só queria saber dela e...

–CALA A BOCA DANIEL, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO!! ESSA MULHER ERA UM MONSTRO!!!(Gritou Carlos Daniel.)

Daniel regalou os olhos azuis e sentiu os olhos encherem de lagrimas!

–Por que você está falando assim? Você nunca gritou comigo..

–A SUA MÃE DANIEL, ERA TÃO `BOA` QUE ABANDONOU VOCÊ COMIGO QUANDO AINDA ERA RECÉM NASCIDO, NÃO SE PREOCUPOU COM O SEU BEM ESTAR, COM NADA!(Gritou Carlos Daniel ignorando o filho.)

Dani se sentiu muito mal ao ouvir aquelas palavras, ele era apenas uma criança incapaz de entender e aceitar que havia sido ``rejeitado`` pela própria mãe.

–NÃO FALA ISSO! NÃO.. NÃO ACREDITO EM VOCÊ, MINHA VOVÓ DISSE QUE MINHA MAMÃE ERA BOA, QUE ELA NÃO QUIS IR EMBORA, QUE ME AMAVA MUITO!

–Amar? Sua mãe não tinha noção do que era amar, Daniel.. Ela era má, incapaz de ter sentimentos! Ela nunca amou você, NUNCA! Vê se entende e para de falar dessa mulher. (Disse Carlos Daniel segurando com muita força os dois braços de Daniel.)

–Sabe o que eu acho? Que você está falando isso só por que não gostava dela e não quer que eu goste, deve ter sido você que a mandou embora..(Disse Daniel, ele chorava muito, nem ao menos entendia o que estava falando, nunca tinha imaginado seu pai daquela forma por isso não mediu esforços ao falar aquilo. )

Carlos Daniel o olhou e uma porção de raiva transbordou, até o momento ele apenas segurava Daniel pelo braço mas a raiva foi tão forte que em um ato impensado ele empurrou Daniel no chão com toda sua força fazendo com que o pequeno batesse todo o corpo de forma violenta,principalmente a cabeça, depois Carlos Daniel saiu do quarto rapidamente, ele não tinha nem noção do estrago que aquilo tinha feito, achara que havia sido apenas um pequeno tombo, não saiu por maldade mas sim, por que estava muito alterado e precisava pensar em suas ações!

Após sair do local, pensou um pouco e resolveu ir para seu quarto, ao entrar lá sentiu seu coração parar de bater por alguns instantes!

–Beatriz? Ou melhor... Paulina...PAULINA MARTINS???(Disse ao reconhecer Paulina, já que ela tinha tirado o disfarce no decorrer do desespero a procura de provas.)

–Car...Carlos Daniel???(Disse Paulina e o olhou incrédula, agora sim, ela havia sido desmascarada, rapidamente escondeu o saco com as provas dentro de seu bolso, não queria que Carlos Daniel descobrisse isso também.)

(Daniel ♥ S2. )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? u`u, agora as coisas vão esquentar! kkkkkk. Aguardo comentarios hein? -_- kkk, bjoos :*