Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 11
Amor ou capricho? / O Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecoooos, volteeei! :) Como estão? :) Queria agradecer muito pelos belos comentarios e dizer que os amo muito! Me façam um favor? Abram esse link: https://www.youtube.com/watch?v=FSDEBx_k-dY Quem quiser ler o capitulo ouvindo essa música, apoio. A leitura ficara muito melhor, a música combina com o capitulo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/11

–Haha pena que não acredito em nada disso. Admita, pra você sou um capricho ou...Um verdadeiro amor?(Perguntou Paulina/Bia)
–Pra mim você é um enigma.(Disse Carlos Daniel.)

–Desculpe-me mas não tem `enigma` nas opções.... _Lembrou Paulina/Bia_ Amor ou capricho?

–Digamos que os dois. Ao mesmo tempo que te amo, você se tornou um verdadeiro capricho pra mim, me atrai enigmas como você, Beatriz.(Informou Carlos Daniel.)

Paulina/Bia sorriu.

–Mas sabe que sou muito, mas muito teimosa! E ao mesmo tempo que eu posso ser seu capricho o meu pode ser não te corresponder!

–Haha você não consegue. Chega de disfarce, você me quer assim como te quero, me ama assim como te amo, pode ser orgulhosa, muito por sinal. Mas não pode deixar de admitir que eu também me tornei um de seus caprichos!

Paulina/Bia arregalou os olhos.

–C-como...Tem tanta certeza assim???

–Pelo beijo que te dei, você correspondeu os dois, de forma muito exótica ,por sinal...Não é mesmo?(Disse Carlos Daniel com um sorriso cínico estampado no rosto.)

Paulina/Bia o olhou indignada.

–Er...e....Voc... Você...(Paulina/Beatriz começou a dizer mas deixou a frase morrer.)
–Acho melhor irmos de uma vez. Não tem mais desculpas, Beatriz.(Disse Carlos Daniel.)

Paulina/Beatriz entrou no carro, irritada. Carlos Daniel entrou no carro também e começou a dirigir sem dizer nada.

–Onde você pretende me levar?(Disse Paulina/Bia quebrando o silêncio.)

Carlos Daniel a olhou e soltou um sorriso cordial.

–Você irá saber quando chegarmos!(Disse Carlos Daniel.)


­HORAS DEPOIS...

–Por que eu tenho que ficar com os olhos vendados?(Perguntou Paulina/Beatriz segurando Carlos Daniel pelo braço)

–Você já vai saber...(Sussurrou Carlos Daniel a guiando pelo caminho certo)

–Ok....Tão misterioso você!(Disse Paulina/Beatriz sorrindo)

–Haha chegamos! Pode tirar a venda...(Disse CD olhando para Paulina/Beatriz)

Paulina/Beatriz tirou a venda e teve uma grande surpresa.

Eles estavam em uma praia deserta, tinham varias velas e um pano branco com petulas de rosas vermelhas sobre ele. Tudo estava perfeito!

–Er...Carlos Daniel...Que lindo!(Disse Paulina/Beatriz olhando para tudo aquilo impressionada.)

–Você gostou?(Perguntou CD)

–Amei!!!(Disse Paulina/Beatriz olhando para ele)

Carlos Daniel deu um selinho em Paulina/Beatriz.

–Vamos jantar?(Perguntou CD olhando para Paulina/Beatriz)

–Mas...A gente tá em uma praia deserta.(Disse Paulina/Beatriz)

–Já preparei tudo...

Ele conduziu Paulina/Beatriz até um lugar que tinha uma mesa com varias delicias por cima e velas que a enfeitavam.

Eles se sentaram cada um em um lado na mesa.

–Eu nunca pensei que alguém pudesse fazer isso tudo por mim!(Disse Paulina/Beatriz emocionada)

–Você merece muito mais.(Disse CD segurando o queixo de Paulina/Beatriz)

–Sabe... é que... Eu nunca pensei que alguém pudesse me dar tanto valor assim e pudesse fazer tanta coisa por mim! Obrigada Carlos Daniel.(Disse Paulina/Beatriz)

Carlos Daniel sorriu e serviu vinho para os dois.

–Beatriz, Beatriz...Não fala como uma mulher corajosa, aquele que vi antes de virmos pra cá... Que me enfrentou.(Disse CD)

Paulina/Bia sorriu.

–Você é linda!(Disse Carlos Daniel .)

Paulina/Beatriz o olhou encantada e começou a abaixar a alça de sua blusa.

–Heii o que você está fazendo?(Perguntou Carlos Daniel)

–Imagino que...Você queira uma recompensa por tudo isso que está fazendo por mim!(Disse Paulina/Beatriz sem entender)

–Beatriz...Eu resolvi trazer você para dormir por que gosto de você e...Quero te provar isto! Nada foi com interesse de sexo, nem tudo que ... alguém faz por ti, você deverá dar alguma recompensa!(Disse Carlos Daniel subindo novamente a alça da blusa de Paulina/Beatriz)

Paulina/Beatriz se aproximou dele e o beijou.

–Você é tão fofinho!(Ela disse após o beijo)

–Você acha?(Ele disse sorrindo)

–Tenho certeza.(Disse Paulina/Beatriz)

–Creio que depois disso você não me achara mais `fofinho`.(Disse Carlos Daniel)

Ele pegou Paulina/Beatriz no colo e correu com ela até a margem do mar, e a tacou lá dentro.

Paulina/Beatriz começou a rir quando ele a tacou na água daquele imenso mar, que era testemunha daquele lindo amor! Carlos Daniel pulou na água também e abraçou Paulina/Beatriz, a tacou para cima fazendo com que ela voltasse a cair em seus braços , seus rostos foram se aproximando e quando eles estavam prestes a se beijar uma forte onda veio, e com toda sua força os tacou para a areia novamente fazendo com que Carlos Daniel ficasse por cima de Paulina/Beatriz.

–Beatriz... Você aceita namorar comigo?(Sussurrou Carlos Daniel sem sair de cima de Lina/Beatriz, sua respiração estava ofegante, sua roupa molhada em contado com a pele suave de Paulina/Beatriz, oh céus, ele sentia que iria enlouquecer!)

Paulina/Bia sorriu.

–Claro, claro que aceito!(Ela disse ainda sorridente.)

Carlos Daniel a beijou apaixonadamente. Um beijo repleto de amor, Carlos Daniel acariciava os braços de Paulina/Beatriz enquanto a mesma aproximava-se mais de seu rosto, se beijavam com calma, queriam eternizar aquele momento e principalmente desfrutar muito...Sem pressa! Queriam aproveitar o máximo aquele momento magico!

A noite era amante daquele lindo amor, o mar era uma testemunha infalível, as velas eram companheiras de um amor que estava além dos sonhos, que poderia os levar até a imensidão, um amor que nem as estrelas poderiam superar ,um amor que possuía toda força de dois corações apaixonados.

–O céu tá lindo hoje ne?(Disse Carlos Daniel após o beijo se deitando do lado de Paulina/Beatriz)

–Tá...Muito lindo!(Disse Paulina/Bia olhando para o céu.)

Depois daquele lindo momento de amor, eles se deitaram no pano e resolveram dormir....E isso fizeram, dormiram a noite inteira agarradinhos!(Somente isto por enquanto viu gente? Sei que iludi vocês! Safadenhas jajaja MDS)

Dia Seguinte...

O sol se punha no horizonte, duas aves plainavam em direção ao circulo celeste. O céu estava tingido de um tom sépia e quase se misturava com o mar, separados apenas por uma tênua linha. As ondas se mexiam delicadamente, suavemente.

Paulina/Beatriz aos poucos fora despertando, ela olhou para Carlos Daniel que ainda dormia em seu lado e não pode deixar de sorrir.

Seu sorriso logo se desfez ao perceber que sua peruca havia saído, ela olhou para os dois lados e avistou a peruca caída no chão! Ela rapidamente colocou novamente a peruca.

–OMG...Graças a Deus o Carlos Daniel não estava acordado ainda!!!(Paulina/Beatriz respirando fundo)

Paulina/Beatriz se levantou e foi até a beira do mar e ficou lembrando da noite anterior e não pode deixar de sorrir.

–Bom dia Bia...(Carlos Daniel disse se aproximando e abraçando Paulina/Beatriz por trás)

–Bom dia amor meu!(Respondeu Paulina/Bia se virando para CD e o dando um selinho)

–Amei você me chamar assim.(Disse CD sorrindo.)

–Como? Amor meu???(Perguntou Paulina/Bia.)

–Sim...

–Mas você é mesmo, ou foi só um sonho você ter me pedido em namoro???

–Não, não foi só um sonho...Mas então quer dizer que antes eu não era seu amor?(Disse CD fingindo estar indignado.)

–Era, mas antes não era MEU.(Disse Paulina/Bia e mostrou língua.)

Carlos Daniel sorriu.

–Você não acha que o Dani vai se incomodar com nosso namoro não? (Perguntou Paulina/Bia.)

–Não, o Dani sempre quis ter uma mãe, ele vai amar a noticia.(Disse CD.)

Paulina/Bia sorriu e o telefone de Carlos Daniel tocou.

–Um minuto.(Pediu Carlos Daniel e atendeu o telefone.)

#TellOn

–Carlos Daniel, corre para o hospital central, o Dani desmaiou e eu trouxe ele pra cá.(Disse vovó Piedade assim que Carlos Daniel atendeu o telefone.)

–Mas....O QUE ACONTECEU??? Deixa, depois você me fala, já estou indo.(Disse Carlos Daniel e desligou o telefone.)

#TellOff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? Lindoooo neee???