Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 1
E mais uma vez irei enganar Carlos Daniel Bracho!


Notas iniciais do capítulo

Oii,amores!aqui estou eu com mais uma fic,fiz com todo carinho,retribuam esse carinho com comentarios , recomendaçoes etc...Lembrem-se um simples comentario seu pode mover montanhas principalmente pra mim rs. Quanto mais comentário mais rápido chega o próximo okay? Comente, recomendem, favoritem e acompanhem, a fic é muito importante para mim e para ela continuar preciso da contribuição de vocês.Boa leitura e bem-vindo ao universo de '' ATRAÇÃO PERIGOSA ``!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/1

...

–Acho que sim...(Disse Paulina olhando para seu chefe.)

–Isso não é um concurso de adivinhação Paulina! Pode ou não fazer isso???(Disse Marcio olhando para Paulina seriamente)

–Eu não posso me comprometer com um homem sendo que já sou casada,Marcio!(Dizia Paulina sentando-se atordoada.)

–Paulina...Não temos outra escolha! Carlos Daniel Bracho é um dos maiores suspeitos de ser o chefe da quadrilha que está ameaçando o seu marido, o nosso presidente de roubo...Você só precisa começar a namorar com ele, ganhar sua confiança...Só assim saberemos se ele é um dos participantes mesmo desta quadrilha! E mais, seu marido nem vai se importar, ele como presidente devia gostar disso! E uma forma de você o ajudar...Pense Paulina!

–Não é só isso que está em jogo e...Não...Eu o conheço...Edmundo é possessivo, ele não suportaria a ideia de me ver com outro homem! Por favor, coloque outra pessoa para fazer isso em meu lugar. (Disse Paulina o olhando.)

–Paulina...O Edmundo não vai saber de nada!!! Ninguém vai saber disso...Olha,com isso você não ajudara somente seu marido assim como também todos os moradores do México !(Disse Marcio)

`` Ajudar os moradores??? Única coisa que o Edmundo sabe fazer é roubar e extorquir essas pobres pessoas...Mas por que eu deveria me importar com isso? Acima de tudo se eu fizer isso...Ajudarei A MIM MESMA...Só isso deve me importar...Comigo mesma...Quando eu.. Precisei ninguém se importou comigo , então que se dane todos! Realmente o destino me pegou! Olha quem eu vou reencontrar se aceitar esse serviço...O único homem que eu já amei e talvez ...Até meu filhinho!`` _Pensou Paulina.

–Okay... Eu irei conquistar esse tal de Carlos Daniel Bracho e conseguirei todas informações sobre ele possíveis. (Disse Paulina sentindo um misto de emoções tomarem conta de todo seu ser.)

–Ótimo! Com essa sua beleza será muito fácil...Basta você se esforçar!

–Não se preocupe chefinho... Em tudo que eu faço ninguém acha defeitos! Não irei te decepcionar. Acredite!(Disse Paulina olhando para seu chefe com muita confiança em si mesma, por todos golpes que a vida já tinha lhe dado ela tinha aprendido a ter no minimo amor próprio!)

–Está certo então!(Disse o chefe de Paulina encantado com a força e determinação que aquela mulher possuía.)

*** Mansão Dos Bracho ***

Carlos Daniel acabará de descer para tomar café quando se encontrou com sua querida vovó Piedade.

–Bom Dia Vovó Piedade!(Disse Carlos Daniel cumprimentando a vó com um beijo no rosto e um abraço carinhoso.)

–Bom Dia Filho!_Disse VP correspondendo o abraço _ Sente-se para tomar café comigo. (Concluiu fazendo sinal para que o neto se sentasse.)

Carlos Daniel se sentou ao lado de sua vó e deu um beijo na mão dela.

–Meu neto, você é tão carinhoso... Não entendo como até hoje não se casou! Você é novo e tem milhões de mulheres rendidas aos seus pés. (Disse VP olhando para Carlos Daniel.)

–Há.. vovó... Sabe, eu nasci na época errada ,não posso compreender como as coisas estão hoje em dia! As mulheres não se dão valor ,e o romantismo nem sequer existe... Eu sou da moda antiga!E uma mulher para que eu me casasse teria que ser assim também e na verdade não existem mais mulheres assim, lembra o que aconteceu com a outra...(Disse CD com um terno e ligeiro sorriso estampado no rosto.)

–Depois que aquela mulher enganou você...Te abandonou deixando-o com o Daniel ,o filho de vocês! Você nunca voltou a acreditar no amor, não é mesmo filho?

–Não quero falar disso vovó...(Disse Carlos Daniel dando de ombros.)

–Ok...(Disse VP, apesar de tudo compreendia o neto! Não era nada fácil para ele falar sobre aquele assunto.)

–E o Dani? Onde está meu pequeno?(Perguntou CD notando a falta de seu filhinho amado.)

–Está lá fora, brincando no jardim! (Disse VP sorrindo.)

–Eu vou ir falar com ele antes de ir na casa do Alex.(Disse CD se levantando.)

–Fazer o que na casa do Alex???(Perguntou VP)

–Apenas conversar um pouco. Hoje é sábado e não sei o que fazer!(Disse Carlos Daniel dando de ombros)

–Por que você não vai na casa do seu irmão Rodrigo? Faz muito tempo que você não vai lá!(Disse VP)

–Não! Eu estou brigado com o Rodrigo e não quero que ele pense que eu sinto tanta falta dele assim...Apesar de sentir!(Disse CD cabisbaixo)
–Você e seu orgulho Carlos Daniel... Só Deus!(Disse VP inconformada.)

Carlos Daniel sorriu e saiu.

***No jardim***

–Oi Principezinho!(Disse CD se aproximando de Daniel que brincava com alguns carrinhos.)

–Oi pai, Bom diaaa!!!(Disse o pequeno sorridente, com toda sua carisma e seu jeitinho doce de ser!)

–Eu estava morrendo de saudades de você. (Disse Carlos Daniel pegando seu niño no colo.)

–Mas nós nos vimos ontem a noite paizinho...(Disse Dani cruzando os braços confuso.)

–Haha mas eu fiquei o resto da noite todinha sem te ver! (Disse Carlos Daniel olhando para os íris azuis e divertidos de Daniel.)

Daniel soltou uma gargalhada muito gostosa.

–Sabe que eu amo essa sua gargalhada?(Disse CD tacando Daniel na grama e começando a fazer cócegas no pequeno que ria descontroladamente pedindo para que ele parasse.)

***Mansão dos Martins Serrano***

Paulina andava de um lado para o outro com seu scarpin vermelho, muito elegante como sempre.

–Encontrou alguma coisa sobre esse... Carlos Daniel Bracho,Julia? Alguma forma que eu possa me...Aproximar dele? (Perguntava Paulina a sua secretaria particular.)

–Sim senhora...Fiquei sabendo que...

–FALE BAIXO! Se Edmundo ouvir...(Disse Paulina interrompendo Julia rapidamente!)

–Não se preocupe...O senhor Edmundo não está em casa!(Disse Julia sorrindo da expressão de desespero de Paulina.)

–Sendo assim...(Disse Paulina incentivando Julia a continuar.)

–O senhor Bracho está precisando de uma professora muito eficiente de música para dar aula ao seu filho...Pelo que parece o garoto ama musica!(Disse Julia)

–Hum....Ele tem um filho? Um filhinho?(Sussurrou Paulina com a mão no coração para que apenas ela mesma ouvisse.)

``OMG talvez...É, realmente pode ser! Obrigado senhor por me ajudar a reecontrá-los ...`` _Pensou com os olhos merejados.

–Há me poupe,Julia! Eu dando aula de música?(Disse Paulina tentando manter a pose, séria como sempre!)

–O senhor Bracho é muito apegado ao garoto...Então é bem capaz de acompanhar todas as aulas ou pelo menos maioria! sendo assim, você o mostrará todos os seus talentos e apreciações durante as próprias aulas!(Disse Julia sorrindo e dando uma piscadela divertida para Paulina.)

–Qual é o nome desse menino?(Perguntou Paulina fingindo dar pouca importância)

–Daniel...É um garoto de muita carisma, alegre e fácil de convívio! Não será difícil para você se tornar próxima dele e automaticamente do Carlos Daniel também!

``Daniel...É ELE MESMO...AI COMO EU ESTOU FELIZ!!!`` _Pensou, e naquele momento seu subconsciente dava pulos de alegria.

–Vem cá Julia.. Você acha que esse Daniel... vai gostar de mim?(Paulina disse tentando conter toda sua emoção.)

–Por que o interesse Paulina? O que importa é se o pai dele vai gostar de você não???(Disse sem entender muito bem.)

–Sim...Claro!(Disse Paulina.)

–É difícil seguir sua linha de raciocínio Paulina! (Disse Julia e sorriu.)

–Até parece! Então será isso...Preciso do endereço dos Bracho para que eu vá agora mesmo até lá me oferecer para o serviço! (Disse animada.)

–Acho que você não precisará de um disfarce...Aliás o senhor Bracho não deve conhecer você! O interesse dele é o presidente não a esposa do dele...Isso se ele participar dessa quadrilha mesmo!(Disse Julia)

–Obvio que precisarei...Não poderia me arriscar assim...Quer dizer...E...Se ele quer saber sobre o Edmundo para roubá-lo teria que saber de tudo sobre sua vida.. Inclusive da esposa, não? E se ele já tiver me visto descobrira na mesma hora que eu quero investigá-lo....Ahh isso tudo parece ser tão fútil!(Disse Paulina balançando a cabeça.)

***Mansão dos Bracho***
Vovó piedade estava normalmente em sua casa observando seu bisneto Daniel brincar... Quando ouviu alguém bater o interfone da mansão Bracho!

–Espere aqui meu bem...Só vou atender a porta! Acho que os empregados estão meio surdos hoje...(Disse VP olhando para Dani.)

–Tudo bem!(Disse Daniel sem dar muita importância.)

Vovó Piedade foi até a porta e a abriu.

–Oi...O que você deseja? (Disse VP enquanto olhava a mulher em sua frente.)

–Oii Senhora Eu...Sou Beatriz Do Céu e Eu...Fiquei sabendo que estão precisando de uma professora de aula de música! (Disse Paulina que estava como Beatriz naquele momento. Vestida totalmente diferente de sua personalidade.)

Pensamento de Paulina: E mais uma vez...Irei enganá-lo...Só que dessa vez por um motivo muito melhor! Se o Carlos Daniel descobrir quem eu sou...Ele.. Ar...É capaz de me matar! Eu fui muito covarde ao deixar o garoto com ele...Recém nascido ainda! O filho era de nos dois era minha obrigação cuidar...Ele até tinha me proposto em casamento porém, eu preferi ficar com o Edmundo e abandonar o CD, só por que o Edmundo..Er...tinha mais dinheiro e mais fama! Que ódio de mim mesma! Poderíamos ter sido tão felizes...Mas não...(Seus olhos estavam cheios d`água e sua garganta com um nó que estava prestes a matá-la a qualquer momento.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha gostaram?Espero que sim! O próximo capitulo já tá pronto vocês me ajudam com os comentários que eu os ajudo postando logo o próximo,haha! :* Obrigada pela atenção,bjocas! :*