Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 94
A voz


Notas iniciais do capítulo

OOOOIIIEEEE DE NOVO! TUDO BEM COM VOCÊS? 💙 ESPERO QUE SIM 💙 OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, ACOMPANHAR E COMENTAR 💙 BEIJOOOOS 💙



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/94

~Pov Hermione

Depois do baile de Hogwarts, Draco e eu colocamos Annia na cama e fomos até o quarto dele, que antes de perdermos a memória costumava ser o nosso quarto. Ele sentou-se na cama e sorriu, me olhando enquanto eu soltava meus cabelos.

–O que foi? –Perguntei e ele se levantou, vindo até mim e me encurralando na porta do banheiro.

–Eu amo você. –Ele disse me dando um selinho, em seguida sorriu e pegou uma mecha do meu cabelo.

–Eu também amo você.

–Finalmente estamos livres, sem Lucius para incomodar, pelo menos por enquanto. –Eu o abracei, sentindo seu cheiro.

–Estou com medo do que ele pode fazer quando voltar.

–Ele não vai fazer nada, eu vou cuidar de vocês. –Eu o soltei e cruzei meus braços, nervosa e preocupada.

–Draco você prometeu... Eu não quero que você... Ele não... Você não pode! –Minhas lágrimas ameaçaram cair só de imaginar.

–Ei, calma, não foi isso que eu quis dizer. –Eu o abracei novamente e ele beijou minha cabeça.

–Eu não posso perder você! Já ficamos muito tempo separados, e tudo isso por culpa dele! Como pôde fazer uma coisa dessas Draco? Você por acaso é louco? –Ele sorriu acariciando meus cabelos.

–Louco não morena, é que eu te amo demais e se eles pegassem você eu provavelmente me mataria. Você é minha vida!

–E você também é a minha! E por causa disso pode morrer! Merlin eu queria tanto me lembrar!

–Eu também queria, mas infelizmente... –Ele parou aí, sem terminar a frase.

–Será que Lucius está esperando Scorp nascer pra fazer alguma coisa? –Levei minha mão até minha barriga, pensando no meu bebê.

–Não pensa nisso tá? –Ele me beijou e fecha os olhos encostando sua testa a minha, fazendo-me sentir sua respiração tocando minha pele.

O loiro colocou uma das mãos em minha nuca e me deu mais um selinho demorado. Eu sorri quando ele segurou minhas mãos e abriu os olhos, sentando-se na cama e colocando-me de pé diante dele. Draco beijou minha barriga fazendo-me rir e segurou minha cintura.

–A partir de agora vamos pensar somente em nossa família e esquecer Lucius. Quando ele vier, nós saberemos. –Ele subiu suas mãos até o fecho do vestido, abrindo-o por completo e o deixando cair no chão.

Peguei minha varinha e tranquei a porta, em seguida jogando-a no chão do quarto. Me sentei em seu colo, beijando-o delicadamente e ele tirou o paletó, jogando no chão, sem parar o beijo. Coloquei minhas mãos em seu rosto, acariciando-o.

Draco tirou a gravata e eu abri sua blusa lentamente. Nós não tínhamos pressa, queríamos aproveitar nossa noite perfeita, sem perder nenhum detalhe. Sentir e memorizar cada toque, cada suspiro.

Perdi o fôlego e olhei em seus olhos acinzentados, que estavam tão claros que pareciam brilhar em meio a pouca luz que estava no quarto. Ele me abraçou apertado e quando me soltou me deu um selinho. Em seguida percorreu a minha clavícula com beijos e eu suspirei, sentindo-o sorrir contra minha pele.

Fiquei de pé e ele também, colocando as mãos em meus cabelos e puxando-os me beijando de um jeito delicado, mas ao mesmo tempo voraz.

–Minha morena. –Ele sussurrou, me deitando lentamente na cama, parando os beijos apenas para dar mordidinhas em meus lábios.

Fechei meus olhos e arfei quando ele começou a contornar meu corpo com a ponta dos dedos, causando arrepio e formigamento por onde ele passava. Tirei sua calça em um movimento rápido, descendo-a com a ajuda dos pés e voltando a selar nossos lábios.

O loiro tirou meu sutiã de renda preto e segurou meus braços, beijando meu corpo. Quando ele finalmente soltou um dos meus braços para tirar minha calcinha eu levei minhas mãos até sua cabeça, segurando seus cabelos enquanto o sentia beijar minha pele, que estava em chamas.

Depois de um completo passeio de seus lábios por todo o meu corpo ele voltou-o aos meus e senti seu membro pressionado contra minha intimidade, fazendo-me dar um gemido abafado.

Ele riu e eu revirei os olhos, soltando seus lábios e distribuindo beijos, mordidas e chupões por seu pescoço, o que o fez gemer. Ele começou a roçar sua intimidade contra a minha e ao soltar minha outra mão levou as duas aos meus seios, os apertando.

Tirei sua cueca selando nossos lábios de novo, mas ele nada fez. Continuou com os beijos e ainda roçando seu membro em minha intimidade quase me levando a loucura.

–D-Draco... –Não sei se gemi ou falei. Ele soltou meus lábios me olhando com uma sobrancelha arqueada. –Ande logo... –Suspirei. –Com isso!

Ele gargalhou e mordeu o lábio, olhando para mim. Esse loiro realmente quer me enlouquecer. Suas mãos voaram até minha cintura e ele me deu um beijo na testa, depois na ponta do meu nariz e em seguida em minha boca.

Ainda me beijando ele penetrou sem aviso, fazendo-me dar um gemido - que foi sufocado por seus lábios - assim que ele começou com os movimentos rápidos. Arqueei as costas e por um momento achei que morreria sem ar, mas ele abocanhou meu seio direito, fazendo-me ficar tremula por conta das diversas ondas de prazer que iam por todo o meu corpo.

Quando ele aumentou mais as investidas eu agarrei seus ombros, gemendo baixinho. O senti me morder e peguei seus fios loiros, descendo minhas mãos por suas costas, o arranhando com força.

Selei nossos lábios mais uma vez e ele desceu uma das mãos até minhas coxas, apertado com força, porém não me importei com isso. Ele jogou a cabeça pra trás, gemendo e só isso foi o bastante para que eu perdesse minhas forças e sentisse uma onda de prazer intenso percorrer todo o meu corpo fazendo com que eu me contorcesse, mas ele não parou, continuou por algum tempo, até que chegou ao ápice.

Draco puxou-me para deitar em seu peito e me deu mais um selinho, fazendo minha cabeça doer, mas eu não estava vendo nada - como geralmente acontecia quando eu me lembrava de algo que nós vivemos – eu apenas ouvia uma voz.

A voz de Draco.

Flash Back On

–Eu sei que eu não deveria estar aqui e que você pode não ouvir nada do que eu vou dizer, mas eu tenho pouco tempo pra ficar com você e foda-se se está ouvindo ou não, eu só... Achei que você devia ficar com isso. –O senti pegando meu braço e colocando algo... Algo como uma pulseira... Isso! Foi ele quem levou aquela pulseira até mim!

“Hermione, eu só espero que você não tenha acreditado em nada que o Nott te disse. Eu não quero que você morra pra me livrar de você, eu preciso de você comigo. Não sei como eu e Annia ficaremos se você e Scorp...” Senti algumas lágrimas caindo sobre mim. “Tudo o que sei é que eu não vou aguentar, e ela muito menos.”

A mão dele tocou meus cabelos enquanto a outra segurava a minha. Ele acariciou minha aliança e mesmo que eu quisesse abrir os olhos e dizer que eu estava ouvindo eu não consegui.

–O médico disse que você só tem três dias. –Mais lágrimas caíram. –Mas eu não acredito nele. Eu sei que você é forte, já aguentou muita coisa, então não vai ser assim que você vai me deixar, não mesmo, não agora. Eu sei que você vai acordar e provavelmente vai arrumar alguma desculpa pra brigar comigo... –Ele passou um dedo por minha aliança de novo e percebi que ela havia começado a se soltar. Isso significava que eu estava morrendo?!

“E enquanto você grita, eu vou rir só pra te deixar mais irritada ainda, ou provavelmente vou dar alguma resposta pra te estressar, quando na verdade em minha cabeça vou estar totalmente feliz por você estar bem. Eu já disse que você fica linda brava?” Ele acariciou meu rosto e um barulho me chamou a atenção. “Não posso ficar, mas eu vou voltar, dessa vez quando você estiver melhor.” Sua mão tocou minha barriga.

“E você Scorp, também vai ficar bem. O papai não vai deixar nada acontecer com você, e eu prometo que antes de você nascer eu e sua mãe vamos ser uma família de novo. Eu só tenho que arrumar um jeito de falar com essa doida aí... Eu volto. Amo vocês.” Ele me deu um beijo demorado na testa e depois tudo o que eu ouvi foi o barulho da porta se fechando.

Flash Back Off

–Hermione... Hermione... –Abri os olhos e Draco estava me olhando preocupado. Senti que meu rosto estava molhado, eu estava chorando. Eu o abracei apertado e ele acariciou meus cabelos, me dando um beijo no rosto. –Lembrou-se de algo ruim? –Balancei a cabeça negando. –Então o que foi que lembrou?

–Eu não consegui abrir meus olhos pra dizer a você que queria que ficasse, pra dizer a você que eu te amo! –Ele me deu um selinho e me abraçou mais apertado, puxando-me mais pra si. –Eu tentei, mas não consegui!

–Se lembrou da noite no hospital? Do que eu disse a você? –Balancei a cabeça e ele me beijou de um jeito doce e apaixonado, me acalmando e me trazendo paz.

–Do que lembrou? –Perguntei e ele secou minhas lágrimas, me dando um selinho.

–De quando a Skeeter publicou no jornal que você estava grávida. –Eu ri e ele me deu um selinho.

–Vadia. –Ele riu e deitou por cima de mim.

–Melhorou? –Draco perguntou sussurrando contra o meu pescoço, beijando-me novamente. Eu balancei a cabeça afirmando e uma das mãos dele desceu até minha cintura, apertando. –Posso confessar uma coisa? –Assenti e ele desceu os beijos até meus ombros. –Quando você aceitou ao meu segundo pedido de casamento eu... Não me lembro de felicidade nenhuma comparada aquela.

Eu segurei sua nuca e beijei seus lábios novamente. Uma das mãos dele foram até minhas cochas apertando-as e colando seu corpo ao meu.

–Não está cansado? –Sussurrei.

–Entenda: Eu nunca me cansarei de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o último Hot da temporada meus amores 💙
Genteee a fic está acabando, mas eu gostaria de avisar que teremos Capítulos Bônus Dramione *-* Porque eu não estou preparada psicologicamente pra largar esse casal e escrever uma história 100% da Annia kkkkkkk 💖 Mereço recomendações pelo Hot ou pelo fim da fic? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijooooos 💖