Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 93
Again


Notas iniciais do capítulo

OOOOIEEEE! TUDO BEM COM VOCÊS MEUS AMORES?? ESPERO QUE SIIM 💖 Capítulo dedicado à Fangirl, Secrets, Serial Killer, Nobody Really Cares, Kath e a Mia Weasley Farraday pelos comentários GIGANTEMENTE LINDOS 💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijooooos
#AlwaysKeepFighting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/93

~Pov Hermione

Draco e eu estávamos de mãos dadas com Annia. A pequena estava no meio de nós dois olhando pra todos os cantos do castelo.

–O que foi? –Ela perguntou assim que chegamos ao circulo de pedras. –Não estão bravos por causa do que eu fiz com aquela vaca, estão?

–Não. –Respondi.

–Nós queremos contar uma coisa a você.

–Estou ouvindo. –Ela disse ficando de frente pra nós.

–Eu e seu pai estamos juntos de novo e vamos nos casar.

–De novo. –Draco completou pegando minha mão e sorrindo.

Os olhos dela se enchem de lágrimas e ela abraçou nossas pernas. Draco sorriu e a pegou no colo facilitando o abraço. Nós dois a abraçamos apertado e eu beijei seu rosto.

–Eu sabia que vocês ainda se amavam e que nossa família não seria destruída por causa dele.

–Nós amamos você, e nunca mais ninguém vai destruir nossa família. –Eu disse e Draco deu seguidos beijos em seu rosto.

–Nunca mais. –Ele repetiu e me deu um selinho, fazendo Annia sorrir e nos abraçar ao mesmo tempo de novo.

–Eu amo vocês.

–Nós também amamos você minha moreninha.

–Emocionante. –Escutamos uma voz atrás de nós e nos viramos rapidamente. –Mesmo quando eu apago a memória de vocês não se separam?

Lucius estava parado ali com a varinha na mão. Como ele conseguiu entrar em Hogwarts?! Annia me olhou assustada, chorando dessa vez por desespero, era como se o pior pesadelo dela estivesse acontecendo. Draco ficou na minha frente e segurou a pequena firmemente em seus braços.

–Achei que o Nott tinha matado você sangue-ruim, mas li no Profeta que você se recuperou. Que pena não é?

–Calma Annia, vai ficar tudo bem. –Draco sussurrou para a pequena. –O que quer aqui Lucius? Não acha que está se arriscando demais?

–CALE-SE TRAIDOR DO SANGUE! JÁ NÃO LHE ENSINEI O SUFICIENTE DA ULTIMA VEZ QUE NOS VIMOS?! –Ele apontou a varinha para Draco que apertou Annia em seus braços.

Saí de trás dele e levantei minha varinha na direção de Lucius, fazendo com que sua expressão mudasse rapidamente para um sorriso estranho. Draco segurou meu braço com uma das mãos e tentou me colocar atrás dele, mas não vou deixá-lo sem proteção alguma.

–Hermione, pra trás de mim agora.

–Devia obedecer, não quer perder o bebê, quer? –Fiquei em silencio. –Okay, não quer responder não responde. Nott devia ter matado você quando teve chance, mas ele preferiu os joguinhos e acabou voltando pra cela imunda em Azkaban. Está esperando o beijo do dementador, sabiam disso?

–Ele merece tudo o que está acontecendo. –Falei lançando uma rápida olhada para Draco, que havia pegado sua varinha e a apertava cada vez com mais força.

–ABAIXE A SUA VARINHA SANGUE-RUIM, ISSO ESTÁ ME CANSANDO E VOCÊ NÃO TEM SEGURO DE VIDA COMO O SEU MARIDO TRAIDOR!

–Seguro de vida? –Perguntei.

–CALE-SE! –Draco mandou e Lucius gargalhou. –Calma Annia, ele não vai tocar em nem um fio de cabelo seu e nem de sua mãe. –Ele murmurou quando a pequena se assustou com seu grito. –Hermione, eu não vou dizer de novo: Atrás de mim!

–Eu estou com medo. –Ela sussurrou.

–Vai ficar tudo bem. –Falei.

–Não vou matá-los agora, mas quando chegar a hora certa vocês vão saber. Eu não ligo de esperar.

–ENTÃO O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?! –O loiro gritou.

–Draco me explica agora o que ele quis dizer com “seguro de vida”! –Mandei.

–Você não sabe? –Lucius perguntou e eu neguei.

–E NEM PRECISA!

–Exijo que me conte agora!

–Conto com prazer. –Ele disse com um sorriso divertido.

–ISSO É UM ASSUNTO MEU E SEU! HERMIONE E ANNIA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! DEIXE-AS IR E NÓS RESOLVEMOS!

–Por que não quer que elas saibam? Seria tão interessante se sua filha soubesse...

–ANNIA NÃO PRECISA OCUPAR A CABEÇA COM HISTÓRIAS DO QUE ACONTECEU NA GUERRA! EU FIZ O QUE EU TINHA QUE FAZER!

–Tire essa pirralha mal educada daqui, cansei de ouvi-la chorar. Não ligo que ela chame alguém, afinal não pretendo ficar. Só vim dizer que algumas coisas aconteceram fazendo com que eu mude totalmente os meus planos, mas quando chegar a hora eu matarei você, sua esposa sangue-ruim e os pirralhos. Como eu já disse, os melhores vilões esperam o tempo que for preciso para ter sua vingança.

Draco colocou Annia no chão e olhou em seus olhos. A pequena chorava soluçando e tremendo muito.

–Moreninha, nós já vamos até você. Se seguir por aqui eu aposto que encontrará alguém. –Ele disse indicando a direção. –Peça que te levem de volta para o salão e vá atrás dos seus tios. Eu e sua mãe ficaremos bem, tome cuidado. –Ele beijou sua testa e eu a abracei.

–Não quero ir sem você.

–Nós vamos ficar bem. –Tentei confortá-la e ela correu, fazendo o que Draco pediu. –Me explique agora.

–Sabe por que não podemos matar um ao outro? –Eu neguei. –Porque fizemos um voto perpétuo. Se eu matá-lo eu morro em seguida, a mesma coisa com ele. –Draco abaixou a cabeça suspirando. –Acredite, se não fosse por causa desse voto eu o teria matado durante a guerra e você também. Nem chegariam a se casar.

–Draco, por Merlin me diz que isso é mentira. –Implorei, mas ele simplesmente continuou com a cabeça abaixada. –Por favor, Draco!

–Eu sinto muito. –Ele murmurou e levantou os olhos, encontrando os meus marejados.

–POR ACASO PRETENDIA DEIXAR A MIM, ANNIA E SCORPIUS SOZINHOS QUANDO PLANEJAVA MATÁ-LO?!

–Pelo menos estariam seguros.

–Sabe por que fizemos esse voto? –Lucius voltou a falar, como se feliz por estarmos brigando. –Porque sabíamos onde você estaria durante a guerra, mas ele ouviu a conversa. Ainda por cima matou o Dankan e era pra ser castigado por isso, mas a burra da Narcisa disse que ela que o havia matado.

–NUNCA MAIS FALE DA MINHA MÃE SEU MALDITO! –Draco apontou a varinha para Lucius e eu entrei na frente virando-me pra ele. –Hermione saia da frente! –Eu balancei a cabeça negando. –ME DEIXE ACABAR COM TUDO ISSO AGORA!

–POR MAIS QUE EU O QUEIRA MORTO EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ SE MATE PRA ISSO! –Ele apertou a varinha com mais força e raiva.

–Hermione, por favor! –Eu me recusei a sair e escuto a gargalhada de Lucius, mas quando me virei ele não estava mais ali. Havia sumido. –PRA ONDE ELE FOI?!

–Não importa! –Eu gritei cruzando os braços chorando e ele suspirou soltando a varinha no chão. –Por que não me contou que fez um voto perpétuo?!

–Eu não queria te deixar preocupada sem motivo.

–SEM MOTIVO?! DRACO, VOCÊ IRIA MORRER! IRIA ME DEIXAR!

–Eu sei, eu sei e me desculpe por não ter contado, mas eu faria de novo. –Eu arregalei os olhos encarando-o. –Eles pegariam você e eu não estava com a mínima vontade de assistir você ser torturada até a morte!

–NUNCA MAIS TENTE MATÁ-LO ENTENDEU?! POR MIM, ANNIA E SCORPIUS! VOCÊ É UM IDIOTA DRACO MALFOY! –Ele fechou os olhos como se esperasse que essa fosse minha reação ao descobrir e eu corri até ele pulando em seus braço, abraçando. –Não me deixe...

–Não vou. Eu prometo que não vou tentar matá-lo de novo. –Ele me beijou e secou minhas lágrimas. –Eu te amo muito.

–Eu também te amo muito.

O loiro selou nossos lábios em um beijo cuidadoso e levou uma das mãos até minha nuca. Ouvimos palmas e quando paramos percebemos que todos os nossos amigos estavam sorrindo. Abracei o loiro puxando-o pra mais perto e ele beijou o topo da minha cabeça.

–Então quer dizer que Dramione está de volta? –Luna disse sorrindo.

–Vamos nos casar. –Falei sorrindo.

–De novo. –Ele completou secando minhas lágrimas.

–O quê? –Todos exceto Blás perguntaram. Com certeza Draco havia contado a ele.

–Como ela não se lembra do nosso primeiro casamento teremos o segundo, e ele será inesquecível. –O loiro diz beijando minha testa.

–MAMÃE! PAPAI! –Escutamos Annia gritar e ela veio correndo rapidamente ao nosso encontro. –Eu achei que...

–Ele vai ficar um tempo sem aparecer. –Draco disse abraçando-a. – Estamos seguros por enquanto.

–Então eu acho que devemos nos despedir e voltar para nossas casas. –Blás disse rindo. –Eu não estava mais aguentando ver a sua cara de manhã Draco.

–Quem me procurava durante a noite era você. –Draco respondeu fazendo todos caírem na gargalhada.

–Aproveitando que estamos todos reunidos aqui eu gostaria de contar uma coisa. –Meg disse fazendo todos olharmos curiosos. –Acho que em breve teremos mais um bebê ruivo na família.

–SÉRIO?! –Rony perguntou e ela balançou a cabeça assentindo e levando as mãos à barriga, o que fez a algazarra ficar maior. –OH MEU MERLIN HOJE É O MELHOR DIA DO MUNDO! –Ele pegou-a pela cintura e a beijou apaixonadamente.

–Não vamos deixar o susto estragar a noite. Vamos voltar para o salão e comemorar o mais novo integrante da família Weasley, o fato de que Lucius não vai nos incomodar e a oficialização da volta de Dramione!

–Oficialização? Não estávamos juntos antes. –Falei.

–Não importa, todos nós sabemos que vocês se pegavam escondido. –Disse Luna pegando a mão de Blás e Ronan, e todos seguimos gargalhando em direção ao Salão.

Estávamos em família, e melhor ainda, estávamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, todo mundo estava esperando que o Lucius morresse no final, mas uma diva me deu uma ideia foda e eu preciso dele 💖 BABY WEASLEY A CAMINHO!! É Sev, sua Meg tá grávida, como se sente? kkkkkkkkkkkkkk 💖 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijooooos
#AlwaysKeepFighting