Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 90
Um Namorado Em Toda A Vida


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOIEEEEEE AGAIN! 💖 TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIIM 💖 OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, COMENTAR E ACOMPANHAR 💖 BEIJOOOOOS 💖
#ALWAYSKEEPFIGHTING



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/90

~Pov Hermione

Passamos o dia todo brincando com as crianças e depois de ficar toda suja de farinha por causa da guerra que começamos quando fui fazer bolo para as crianças fui me arrumar junto com Meg, Gina e Luna para o baile. Annia não mencionou a cena que viu ontem, o que acho até bom, não queria ser eu a estragar a felicidade da minha pequena ao dizer que eu e Draco não estamos juntos.

–Tem certeza que esse vestido não está estranho em mim? –Perguntou Gina pela milésima vez diante do espelho.

–Não Gina, está linda! –Meg respondeu dessa vez.

–Não está parecendo que eu vou explodir aqui dentro?

–Não, está perfeito.

Coloquei meus brincos e alguém bateu na porta do quarto. Ao abrir encontrei Annia com seu vestido e o Senhor Ed nas mãos. Eu já havia me trocado, só faltava a maquiagem. Ajudei a pequena a vestir-se e ela colocou seus sapatos.

–O papai e os meus tios pediram pra avisar que eles vão ficar lá embaixo esperando. –Concordamos.

–Vou ajudar Alvo e James a se arrumar okay? –Eu assenti.

–Vou com você Gina, assim posso arrumar o Ronan de uma vez. -As duas saíram do quarto, deixando-me sozinha com a pequena e com Meg.

–Mamãe, pode arrumar meu cabelo?

–Claro que sim meu amor. Como quer que eu prenda?

–Você escolhe. -Concordei e comecei a arrumar seus fios castanhos enquanto admirava a beleza da minha pequena.

–Como está linda minha princesinha! –Disse Meg beijando o rosto dela. –Posso escolher um batom que vai ficar lindo com seu vestido? –Annia assentiu e Meg pegou um batom rosa claro, passando nos lábios dela. Quando acabei de arrumá-la ela se levantou.

–Posso levar o Senhor Ed comigo mamãe?

–Sinto muito Annia, mas dessa vez o Senhor Ed terá de ficar, não vai querer perdê-lo não é?

–Não, eu só queria apresentar Hogwarts pra ele. –Ela abraçou o hipogrifo e o beijou. –Assim como eu, ele também está ansioso pra conhecer a escola.

–Pode deixar que quando você tiver 11 anos e receber sua carta você mostra todos os cantos da lá pra ele. O Senhor Ed vai adorar. Quer me ajudar a escolher uma maquiagem?

–Quero. –Ela se aproximou de mim e me abraçou, ainda sem largar o bicho. Assim que me soltou ela começou a mexer nas maquiagens e nos batons. –Usa... Essa cor aqui... –Ela me entregou a maquiagem, me fazendo sorrir. –E esse batom. –Ao me entregar ela se sentou na cama.

Mais batidas na porta foram ouvidas e Annia se levantou pra abrir. Quando acabei minha maquiagem me virando percebi que todos já estavam prontos. Os meninos ficaram tão lindos!

–Então vamos? –Eu disse me levantando.

–Está linda Annia. –Ronan falou e Annia começou a ficar vermelha.

–E-eu vou colocar o Senhor Ed na minha cama. Volto logo. –Ela saiu rapidamente do quarto e todas nós rimos, fazendo Ronan também corar.

A pequena voltou minutos depois, um pouco menos corada e pegou minha mão. Ela usava um vestido branco com alguns detalhes na parte de cima e os cabelos estavam soltos, exceto por um pequeno rabo alto. Ela estava maravilhosa! O batom claro que Meg escolheu havia combinado muito bem com o vestido.

Gina usava um lindo vestido amarelo, o mais confortável por causa de Lily. Os cabelos cor de fogo estavam soltos e com cachos nas pontas usando uma maquiagem clara e um batom vermelho.

Luna usava um vestido rosa lindo. Os cabelos estavam presos e ela estava usando uma maquiagem e um batom claro, que a deixavam com ar bem delicado.

Meg escolheu um vestido rosa escuro assim como seu batom. Os olhos estavam em um tom claro, iluminando-se com o tom do azul acinzentado. Os cabelos estavam soltos e ela havia voltado os fios para o tom natural de loiro platinado.

E por ultimo eu, que optei por uma cor mais escura, assim como meu batom. Meus cabelos não estavam totalmente soltos e também não peguei pesado na maquiagem.

Descemos as escadas devagar e vimos que todos já estavam na sala a nossa espera. Gina soltou a mão de James e Alvo e deu um selinho demorado em Harry.

–Está tão linda, querida. –Gina sorriu beijando-o de novo e em seguida pegou sua mão.

Meg se aproximou de Rony e ele a abraçou lhe dando um beijo rápido.

–Está perfeita.

–Amo você. –O ruivo sorriu beijando-a de novo.

Luna desceu as escadas soltando a mão de Ronan e andando até o marido, que a tirou do chão beijando-a.

–Está maravilhosa, meu amor.

Draco veio ao meu encontro sorrindo e estendeu a mão pra mim. Eu a segurei e nós rimos.

–Está perfeita senhora Malfoy.

–Não começa. –Falo corando, fazendo-o rir.

–Nossa, como minha moreninha está linda, a mais linda de todas. –Ele me soltou e abraçou Annia, beijando seu rosto e fazendo-a rir. –Pronta pra conhecer Hogwarts?

–Claro que sim, vamos?

–Vamos. –Ele voltou e pegou minha mão novamente.

*-*

Annia olhava para tudo maravilhada. Sua boca aberta em uma circunferência perfeita e os olhos brilhando fazendo-me sorrir.

–Está gostando daqui moreninha? –Mas ela nada disse, apenas balançou a cabeça assentindo.

Ao passarmos pela porta do grande salão, que estava decorado lindamente, percebi que quase nada mudou na escola. Fora a decoração, Hogwarts continua a mesma, bem do jeito que eu me lembrava.

–Senhor e Senhora Malfoy. –Ouvimos a voz de Minerva e ela logo veio até nós com um sorriso simpático. Draco que estava de mãos dadas com Annia também não pôde deixar de rir por ela ter me chamado de Senhora Malfoy. –Há quanto tempo não os vejo. –Ela disse nos abraçando.

–É bom ver a senhora. –Digo sorrindo.

–Papai, essa é a diretora Minerva? –Annia perguntou balançando a mão de Draco.

–É sim moreninha.

–E você deve ser a Annia. –Minerva sorriu observando bem a pequena, que levantou a cabeça e retribuiu o sorriso.

–Sim, sou eu. Posso fazer uma pergunta diretora?

–Claro. –Draco e eu olhamos curiosos.

–É verdade que pode se transformar em um gato?

–Sim, é verdade. –Minerva riu e volta seu olhar a mim e ao meu marido.

–Bom, espero que se divirtam. Vou cumprimentar os outros convidados, depois conversamos mais. Com licença. –Nós sorrimos e nos sentamos junto de todos, que já foram cumprimentados por Minerva.

Assim que ela saiu meus olhos até brilham ao encontrar Hagrid parado perto de uma das mesas. Rapidamente fui até ele e o abracei.

–Hagrid! Que saudades eu estava de você!

–Eu também estava morrendo de saudades de você Mione! Aquela é a sua filha?

–Sim, venha cá eu vou te apresentar. –Ele sorriu e me seguiu até a pequena, que estava no colo do pai apontando para alguma coisa. –Annia eu quero que conheça um amigo meu. Esse é o Hagrid.

–Oh meu Merlin bem que você disse que ele é grande. –Ela arregalou os olhos e nós rimos.

–Falou de mim pra ela?

–Claro que sim Hagrid. Contei tudo sobre as melhores pessoas daqui.

–Oi Draco, como vai?

–Muito bem e você?

–Bem. Você é muito bonita Annia.

–Obrigada.

–Vou ajudar a Minerva com os convidados, depois eu volto. –Balancei a cabeça e Annia sorriu.

–Hermione? –Escutei alguém chamar meu nome e logo olhei pra direção, me deparando com Vitor e Alicia. Draco olhou também e fechou a cara, me fazendo revirar os olhos.

–Vitor! Há quanto tempo não nos vemos? –Eu o abracei e logo depois abracei Alicia.

–Muito tempo.

–Está linda Alicia. –Ela sorriu.

–Obrigada Hermione, você também. Oi Draco. –Ela o abraçou e ele apenas sorriu.

–Oi Draco.

–Oi. –Ele respondeu frio e dirigiu seu olhar para Annia mais uma vez.

–Como você já sabe Herms, nós queríamos muito convidar vocês para o nosso casamento. –Vitor começou pegando a mão da futura esposa. –Queremos todos vocês lá, inclusive a pequena Annia. –Ele nos entregou o convite e depois de muita conversa resolveram voltar para sua mesa.

–Mamãe, eu e os meninos podemos sair para brincar?

–Contanto que eu consiga vê-los. –Falei e Draco beijou seu rosto colocando-a no chão. Ela logo saiu, indo pra perto de Ronan. –Podia ter sido mais educado.

–Era isso ou um soco, qual você prefere? –Bufei e segui até uma das mesas, deixando-o ali. O loiro veio até mim e pegou minha mão fazendo-me olhar em seus olhos. –Desculpa. É que eu não consigo aceitar o fato de que seu ex-namorado ainda te manda flores.

–Ele não é o meu ex-namorado, nós só nos beijamos algumas vezes. Não vê que ele está feliz com a Alicia? Vitor me mandou flores porque somos amigos! Além disso, eu só tive um namorado em toda a vida, e esse namorado foi com quem eu me casei. –Ele sorriu e me beijou ternamente sem soltar minha mão.

Eu sentia um arrepio por todo o meu corpo, e essa sensação teria durado muito tempo se uma voz fina, chata e irritante que eu conhecia muito bem não estivesse nos interrompido.

–DRAQUINHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖💖💖 Beijooooos 💖
#AlwaysKeepFighting