Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 89
Ideias?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOIEEEEEEEEEE TUDO BEM MEUS AMORES?? 💙💙💙
And should this be the last thing I see
I want you to know it's enough for me
Because all that you are is all I'll ever need
I'm so in love, so in love, so in love, so in love
COMEÇANDO COM TENERIFE SEA PORQUE EU AMO ESSA MÚSICA E ADVINHA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO MAIS QUE PERFEITA DA DIVA, LINDA, MARAVILHOSA, BAD BLOOD 💙💙💙 ESSE CAPÍTULO É DEDICADO À ELA POR SER PERFEITAAAAAAA 💙💙 OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, COMENTAR E ACOMPANHAR 💙 BEIJOOOOOOOOOS
#ALWAYSKEEPFIGHTING



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/89

~Pov Draco

Blás e eu voltamos rápido, e quando entramos em casa encontrando Hermione sentada lendo um livro. Assim que nos viu ela colocou-o de lado e se levantou, olhando pra mim.

–Luna e Ronan já voltaram? –Blás perguntou.

–Não, todos ainda estão no parque. Eu voltei mais cedo porque eu preciso fazer uma coisa. Hum... Draco, nós podemos conversar?

–Acho que essa é a hora que eu vou para o parque junto com todo mundo. Tchau. –Blás saiu e eu a dirigi meu olhar a ela, reparando na pequena saliência em sua barriga que estava começando a crescer, mas ainda era pouco visível. Aquilo me fez sorrir.

–Sim? –Pergunto subindo meu olhar encontrando o seu.

–Eu queria te pedir desculpas. Agi como uma idiota, não deveria ter falado aquelas coisas pra você, eu só não queria...

–Tudo bem.

–O que queria falar comigo?

–Agora você vai ter que esperar, no baile eu conto.

–Aah não, conta agora. –Balancei a cabeça e neguei.

–O que acha de ir ao jardim? –Ela deu de ombros. –Vem, cansei de ficar dentro de casa. –Peguei sua mão e saí com ela até lá, perto das rosas. –Sabe o que eu percebi? –Ela me olhou curiosa. –No baile você não pode reclamar se eu te chamar de senhora Malfoy.

–Verdade, mas eu posso reclamar depois. –Nós rimos. –Harry disse que mais alguns dos comensais que fugiram com Lucius foram pegos, agora só faltam três contando com ele.

–Tomara que os prendam logo. –Encostei-me á árvore e ela parou de frente pra mim. –E você? Tem certeza que está bem para ir ao baile? Se não estiver se sentindo bem nós podemos ficar. Não a quero fazendo esforço ou coisa parecida.

–Estou bem, é sério. Você se preocupa demais.

–Eu tenho motivos pra me preocupar. –Falei colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. –Eu quase perdi você e o Scorp.

–Mas não perdeu, nós dois estamos bem.

–Se lembra que estava insistindo pra que eu contasse porque escolhi cantar “One” aquele dia que nós saímos? –Ela assentiu. –No baile você vai saber de tudo.

–Pare de me deixar curiosa! Conte-me, por favor.

–Não, só amanhã senhora Malfoy. –Eu ri.

–Sabe que eu ainda posso reclamar não é? –Assenti.

–Você gosta que eu te chame assim, senhora Malfoy. –Segurei em sua cintura e a puxei para mais perto, selando nossos lábios em um beijo sem pressa alguma.

Ela pegou-me pela gola da blusa, aproximando-me cada vez mais e eu acariciei seus cabelos castanhos, e quando enfim perdemos o fôlego não falamos nada, apenas continuamos com a testa encostada uma na outra. As únicas coisas ouvidas eram o som dos pássaros cantando e as nossas respirações. Dei-lhe um selinho e me afastei, pegando sua mão e andando pelo jardim.

–Ansiosa para o baile? –Perguntei olhando em seus olhos.

–Estou, mas não mais que a Annia. –Nós rimos. –E você?

–Também.

–O que a Pansy Vadia Piranha Filha da Puta Parkinson queria com você? –Ela desviou o olhar para o chão. –Marcaram de sair juntos depois do baile?

–Não. Ela é doida! –Hermione sorriu e segurou minha mão com mais firmeza. –Não quero nada com ela. E você? Feliz porque enfim vai ver o seu “amigo” búlgaro Vitor Krum?

–Não começa Draco. Claro que estou feliz, faz muito tempo que não o vejo, mas também não quero nada com ele, e mesmo se quisesse, ele tem noiva. E nos convidou para o casamento.

–Nos convidou? Eu não recebi convite nenhum.

–Ele me disse que vai nos entregar o convite amanhã no baile. Os noivos querem fazer isso pessoalmente.

–Espera aí... Como sabe disso? Andou falando com ele?!

–Não quero brigar agora okay? –Concordei mesmo odiando a ideia de que eles estavam conversando. –Por que tem tanta implicância com o Vitor?

–Talvez porque vocês já tenham ficado e agora ele te manda flores?

–Eu fiquei com ele no 4º ano, esqueça isso.

–Impossível.

–O que faria se eu dissesse que já fiquei com o Blás?

–VOCÊ E O BLÁS?! ELE... EU NÃO ACREDITO QUE ESSE IDIOTA... –Ela me interrompeu, me dando um selinho e depois gargalhou.

–Calma, eu não fiquei com o Blás. Isso foi uma suposição.

–Ainda bem, porque eu o mataria. –Hermione passou as mãos em torno de meu pescoço e eu a prendi a mim. –Você é minha, morena. Ainda não entendeu isso? –Fechei os olhos e rocei nossos lábios.

–Draco...

–O que o Nott falou pra você? E não adianta negar, eu sei que ele disse alguma coisa.

–Eu não quero falar disso.

–Okay, contanto que saiba que nada do que ele te disse é verdade... Você, Annia e Scorp são as melhores coisas que já me aconteceram, apesar de nós dois termos começado com o pé esquerdo das duas vezes. –Ela sorriu e eu a beijei novamente, mas nós dois fomos interrompidos pelo barulho de algumas coisas caindo.

Direcionamos nosso olhar pra direção do barulho nos separando rapidamente e vimos Annia sorrindo radiante e ignorando Alvo ajoelhado pegando seus brinquedos com a ajuda de Harry. Com certeza ela viu o beijo, e com certeza vai interpretar errado, embora amanhã eu vá pedir Hermione em casamento de novo ela pode não aceitar.

–Vocês dois...? –Ela perguntou ainda sorrindo.

–Annia, nós não... Isso... –Hermione murmurou, mas ela não se deixou abater, continuou com o mesmo sorriso.

–O que acham de jogar algum jogo meninos? Mas eu sou a primeira. –Ela mudou de assunto como se nada tivesse visto e depois subiu seguida de Ronan, Alvo e James.

~Pov Annia

Subi correndo para o meu quarto e os garotos vieram atrás. Eu entendi bem o que a minha mãe quis dizer com o “nós não” e sabia que os dois não tinham voltado como eu gostaria que tivessem, mas mesmo assim, meus pais não se beijariam por motivo algum. Sei que os dois ainda se amam.

Me joguei em minha cama e peguei o Senhor Ed, acariciando-o. Eu gostaria tanto que ele falasse comigo, assim poderia me dizer o que fazer, embora mesmo sem falar eu saiba que ele é um ótimo amigo.

–Annia? Está tudo bem?

–Está sim Ronan. -Os três se sentaram em minha cama e eu me sentei também. –Vocês viram o que eu vi? Minha mãe e meu pai vão voltar e nós vamos ser uma família de novo! –Coloquei o Senhor Ed na cama de novo e peguei os tabuleiros dos jogos pra gente jogar. –Mas agora eu tenho de me concentrar. O baile já é amanhã e eu preciso pensar em um jeito de mostrar para aquela tal de Pansy que ninguém além de minha mãe toca no meu pai. Ideias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que a Annia vai aprontar com a Parkinson?? 💙 Mereço recomendações? Estou achando que vamos bater o recorde! Comentários? Quanto mais comentários mais capítulos por dia! Dicas? Favoritos? Deixem pra mim meus amores! 💙 Beijoooooos
#AlwaysKeepFighting