Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 5
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee seus lindoos! Como estão? Espero que bem! :* Eu sei que demorei, mas esses dias as coisas foram beem corridas aqui meus anjoos e quando eu entrei no Nyah eu vi que estava lotado de atualizações, só acho que surtei... mas ainda sim não sei quando poderei colocar as fics que leio em dia :"( espero que logo porque eu estou morrendo :"(
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUST THE WAY YOU ARE PORQUE RECEBI A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC DA MIA WEASLEY FARRADAY *--* ESSE CAPÍTULO É SEU SUA DIVAAA, OBRIGADA EU ESTOU IN LOVE COM ELA :") Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar seus lindos :* Beijooooos
#FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/5

~Pov Hermione

Me levantei cedo hoje e eu estava realmente me sentindo melhor. Não estava com dores no corpo e nem na cabeça, estava nova em folha. Coloquei minha mão do lado direito da cama e não senti ninguém, minha mão tocou apenas o lençol frio.

Onde será que Draco está? Eu desci as escadas atrás dele e vi várias malas na sala, mas nenhum sinal do loiro.

–Draco? – Chamei, mas não obtive resposta.

Segui até a cozinha, depois escritório, os quartos, e nada. Será que ele saiu? Foi quando resolvi sair da casa e o vi no jardim dos fundos segurando uma rosa amarela. Ele estava falando com alguém e enquanto fazia isso chorava.

–Eu sei que não fui o melhor dos filhos, que ás vezes eu brigava com você por fazer tudo o que ele mandava sem entender o motivo de toda aquela obediência... Eu não odeio você por me esconder isso. Realmente não ligo, você ainda é a minha mãe não é? A única que se importou comigo e que me ajudou quando eu precisei salvar a vida da única que pode me fazer feliz.

Ele falava com Cissa olhando pra rosa. Eu chorava junto com ele, mas não iria até lá, eu sabia que se eu fosse ele pararia de falar e que iria fingir que nada aconteceu.

“Eu me lembro de uma vez, no meu aniversário de 7 anos que eu estava triste porque Lucius nem se lembrou ou disse nada, ele nem sequer olhou pra mim, mas você...” ele suspirou e deu um sorriso triste “Você me disse pra não chorar, me mandou pegar um casaco e quando eu obedeci você sozinha comemorou meu aniversário comigo. Me levou pra passear, me fez rir, me fez esquecer... Me desculpe por não estar lá quando você precisou.”

Eu sequei minhas lágrimas rapidamente e voltei pra casa, se me visse lá nunca mais desabafaria assim. Fiz o café e depois de alguns minutos ele voltou. Tinha secado as lágrimas como eu achei que faria.

–Já está acordada morena? –Ele disse sorrindo e eu assenti. –Como está? Ainda sente dores?

–Não, eu estou bem e você?

–Também. –Ele disse me beijando.

–Que malas são aquelas na sala?

–Como seus pais não estão aqui eu busquei suas coisas.

–Como sabe que...?

–Você estava certa. –Ele me interrompeu. –Assim que a guerra começou os comensais procuraram seus pais, mas como não acharam eles desistiram. Se quiser te levo até eles.

–Sabe onde eles estão? –Perguntei esperançosa.

–Pedi ao Blás que procurasse, se eu soubesse de algo eu seria obrigado a dizer se não... – Eu o abracei e beijei impedindo que ele falasse sobre ser torturado.

–Fiz o café, prova.

–Está ótimo. –Draco disse depois de beber um pouco.

–Tome seu café, eu vou tomar um banho e depois nós vamos atrás do Blás. –Ele assentiu.

Peguei minha varinha e com ela levei minhas malas pra cima, separando minha roupa e em seguida indo para o banheiro. Lavei meus cabelos e depois de alguns minutos relaxando na banheira eu saí enrolada na toalha. Draco estava no quarto de braços cruzados encarando a porta e quando me viu ele sorriu.

–Você fica linda de toalha. –Ele disse me puxando e selando nossos lábios. –Fica mais ainda sem. –Eu revirei os olhos. –Vou tomar um banho e depois nós vamos.

Eu assenti e depois de me vestir e secar meus cabelos eu resolvi prendê-los em um rabo alto. Passei uma maquiagem clara e um batom rosa bem forte. Depois que Draco saiu do banho nós aparatamos na casa de Blás.

–Draco, querido quanto tempo não nos vemos! –Disse a senhora Zabini.

–Tia Rachel o Blás está?

–Foi pra casa da namorada, não sei quando volta.

–Obrigado, vou ir até lá, preciso mesmo falar com ele.

Nos despedimos e aparatamos na casa de Luna. Quando eu bati na porta e a loira atendeu ela me surpreendeu pulando em meus braços, me abraçando.

–Que bom que está de pé! Oi Draco! –Ela me soltou, indo abraçar o loiro.

–Oi Luna.

–Entrem. –Nós entramos e encontramos Blás sentado na sala, depois de cumprimentá-lo nós nos sentamos.

–Luna o seu dedo está sangrando. –Eu falei e ela sorriu olhando o ferimento.

–Foram as plantas voadoras. Blás e eu estávamos pegando algumas e uma delas me mordeu, mas não se preocupe, ela ainda vai confiar em mim.

–Blás, você se lembra que eu pedi pra você procurar os pais da Hermione? –Ele assentiu. –Você os encontrou?

–Anotei em um pergaminho o endereço novo deles, vou a minha casa buscar e volto rápido. –Ele aparatou e depois de alguns minutos voltou. –Aqui.

–Obrigada Blás! –Falei o abraçando. –Eu ficaria mais, mas eu realmente estou com saudades deles.

–Entendemos perfeitamente. –Ele disse sorrindo.

*-*

Dover, sudeste da Inglaterra, é onde meus pais moram agora. Eu estava nervosa, ansiosa, feliz, tudo isso por ter a chance de vê-los novamente.

–Temos que arrumar alguma desculpa para entrar, você não pode simplesmente apontar a varinha aqui, os outros podem ver. –Eu balancei a cabeça assentindo. –Terá que petrifica-los para que não fujam gritando que somos loucos e que estamos apontando “gravetos” pra eles. –Eu olhei sem entender. –Uma vez eu fui guardar minha varinha em um parque trouxa e eles acharam que eu estava guardando gravetos.

–Você bate? –Perguntei e ele assentiu.

–Pronta? –Eu balancei minha cabeça assentindo e apertei sua mão, eu estava tão ansiosa pra revê-los!

–Bom dia. Posso ajudar? –Disse minha mãe logo após abrir a porta. Meu pai chegou atrás dela, eu segurei a mão de Draco com mais firmeza e meus olhos marejaram de emoção.

–Está tudo bem? –Perguntou meu pai e eu balancei a cabeça negando enquanto tentava inutilmente conter as lágrimas.

–É que viajamos o dia inteiro e ela está grávida, queria saber se poderia dar um copo d’água pra que ela tome seus os comprimidos. –Eu arregalei os olhos assustada com a história absurda que ele inventou.

–Claro, entrem. –Disse minha mãe e nós entramos. Ela pegou um copo d’água pra mim e eu tirei algumas balinhas que pareciam comprimidos e fingi que aquele era o meu remédio.

[N/a: Quem aí já fingiu que Tic-Tac é remédio? Kkkkkkkkkkk]

–Não é muito nova para estar grávida? –Perguntou meu pai, eu não conseguia abrir a boca para responder essa pergunta, só conseguia pensar no feitiço que lancei nos dois.

–Vocês têm filhos?

–Não, mas eu sempre quis uma menina. –Disse minha mãe sorrindo.

–Quer que eu faça? –Perguntou Draco baixinho em meu ouvido e eu balancei a cabeça negando.

–Me desculpe por isso. –Murmurei tirando a varinha rapidamente e apontando-a na direção dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço mais recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus lindooos!! :* Beijoooooooooooooooooos :* #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast