Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 27
Isso É Um Motivo Muito Bom Para Brigar


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee!! Tudo bem? Espero que sim :* Cansaram de mim? hahahahaha' Por que ainda vou postar mais um hahahahahaha' Quero falar uma coisa pra todas as Directioners daqui: Stay Strong, não imagino como vocês devem estar se sentindo e eu mesmo não sendo fã gosto da banda e ainda não absorvi o fato de que o Zayn saiu :* Quando eu postei esse capítulo a primeira vez recebi várias perguntas de " Nossa, se você passou um tempo significa que a fic tá no fim?" NÃO MEUS LINDOS AINDA TEM MUITOS CAPÍTULOS PRA VOCÊS!! :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijoooos :*
#100



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/27

~Pov Hermione

Os meses passaram muito rápido e de fato Skeeter havia publicado uma retratação - e como esperávamos as letras eram tão pequenas que quase não conseguimos ler. Logo estaríamos nos formando. Falta exatamente uma semana para o nosso baile de formatura, e todos estão animados.

Gina e Harry haviam terminado há um mês, mas sempre eram vistos brigando no corredor. O que, na minha opinião significava que eles queriam tanto voltar que tentavam ficar perto brigando porque nenhum dos dois engoliria o orgulho pra pedir desculpas. O motivo: os Sonserinos deram uma festa e convidaram a ruiva, ela chamou Harry e ele disse que nenhum dos dois iriam, acabaram brigando, Gina ficou com raiva e foi assim mesmo. Meg e Rony continuam com aquele negócio de “somos só amigos”. Luna e Blás estavam bem, sem brigas.

Essa semana nós não teríamos aulas, já que as coisas do nosso baile estavam chegando e todos resolveram ajudar. Amanhã poderíamos sair pra comprar nossas roupas, eu e as meninas vamos juntas.

Draco e eu brigamos o dia inteiro. Motivo? Ele disse que o que eu estava tendo com o Hunt não parecia uma conversa e sim que eu estava caindo na conversa dele - detalhe: Hunt apenas veio me entregar um livro que esqueci em cima da mesa e, como ele já tinha lido, veio comentar que gostou muito. Então aquele idiota foi conversar com quem? Lilá e Pansy! CADELAS MAL COMIDAS! Aposto que ele fez isso de propósito pra me provocar.

Agora estamos sentados na sala do nosso apartamento. Gina e Harry discutindo, Blás e Luna se pegando, Draco e eu nos encarando com raiva, ambos de braços cruzados e sentados um de frente para o outro. Meg e Rony ainda não apareceram.

–Vão procurar um quarto casal! –Draco disse.

–Tudo bem se usarmos o seu? –Blás perguntou rindo e voltando a beijar Luna.

–Claro que não está tudo bem se usarem o meu!

–Talvez para Pansy e Lilá não tenha problema. –Falei nervosa.

–E o Hunt, Hermione? Por que vocês não vão até a Sessão Reservada comentar sobre “livros”?

–Quantas vezes eu vou ter que repetir pra você?! ELE VEIO ME ENTREGAR UM LIVRO, DIZER QUE JÁ LEU E QUE GOSTOU! Nada de mais!

–Nada de mais?! Você estava caindo na conversa dele!

–Mas pelo menos não fui eu quem o procurou! Que eu saiba quem foi atrás de vadias pra bater papo foi você!

–Só estávamos conversando sobre a formatura!

–E nós sobre livros!

–BOM PRA VOCÊ!

–E PRA VOCÊ TAMBÉM! –Gritei e nós percebemos que todos haviam ficado em silencio, nos encarando. –O quê foi?

–Me deixa ver se eu entendi direito. Você... –Gina apontou para o Draco. –Brigou com ela porque ela estava conversando sobre livros. E você... –Ela apontou pra mim. –Brigou com ele porque ele estava conversando sobre a formatura?

–Hermione não estava conversando, estava caindo direitinho no papo daquele maldito.

–E você no das vadias.

–Eu não estava caindo no papo de ninguém. Como eu disse, fui falar da formatura!

–E eu fui falar de livros!

–CHEGA! –Luna gritou. –Expliquem o que aconteceu. –Começamos a falar ao mesmo tempo, e ao que tudo indica ninguém entendeu nada. –UM DE CADA VEZ! –Começamos a falar ao mesmo tempo de novo. –HERMIONE FALA PRIMEIRO!

–Eu estava procurando o livro que eu peguei na biblioteca hoje de manhã, já que achei que tinha perdido. Então o Hunt apareceu com o livro nas mãos, disse que tinha encontrado e me devolveu. Como ele já tinha lido o livro, ele disse que gostou muito, então nós começamos a conversar e esse idiota me tirou de lá falando que eu estava caindo na conversa dele.

–Agora você Malfoy.

–Depois que eu tirei ela de lá eu fui conversar sobre a formatura com Lilá e Pansy, e essa louca também me tirou de lá.

–Aquilo não foi uma conversa. Elas estavam quase se jogando no seu colo!

–Cheguei a conclusão de que vocês dois são o casal mais possessivo e ciumento do mundo. –Gina disse.

–Não somos ciumentos. –Draco disse.

–E muito menos possessivos. –Completei.

–Claro. –Blás disse rindo. –Isso é um motivo muito bom pra brigar.

–Ainda bem que alguém nos entende! –Falei.

–Foi sarcasmo, Hermione.

–Prefiro acreditar que não foi.

–Porque não esquecem essa briga hein? –Harry perguntou.

Draco e eu nos entreolhamos. Nós dois queríamos esquecer tudo. Eu me levantei e sentei do lado dele, que abraçou minha cintura e começou a beijar meu pescoço.

–Me irrite de novo e você vai ver o que eu vou fazer. –Falei cruzando os braços enquanto ele subia os beijos até minha boca.

–É só você não falar com ele.

–E você também não falar com elas.

–Okay.

–Okay. –Ele me deu um selinho demorado.

–E vocês casal? Quando vão parar com a palhaçada? –Draco perguntou á Gina e Harry.

–Não somos mais um casal. –Gina respondeu.

–Discordo. –Blás disse. –Andam o dia inteiro juntos.

–Porque estamos brigando! –Harry disse.

–Aposto minha vassoura que alguma vez durante a briga vocês dois já transaram. –Os dois se entreolharam e abaixaram a cabeça.

–Foi só uma vez! –Nós rimos.

~Pov Meg

–Meg por que não aceita namorar comigo? –Rony perguntou enquanto eu terminava de vestir as minhas roupas depois de passar a tarde com ele na sala precisa. De uns meses pra cá nós dois estávamos em uma espécie de “Amizade Colorida”.

–Você já sabe a minha resposta.

–Não vou fazer com você o mesmo que ele fez, quando vai entender isso?!

–Quando nós dois começamos a ficar você sabia muito bem no que estava se metendo! E sabia também que eu não iria namorar com você!

–Mas agora é diferente!

–Já disse que não! Por que de uns tempos pra cá você cismou com isso?!

–Talvez pelo fato de que o Hunt fica correndo atrás de você?! Ou talvez pelo fato de que ele não seja o único que faz isso?!

–Então só me quer como namorada porque tem gente dando em cima de mim?!

–NÃO! Eu quero porque amo você!

–Também amo você! Mas eu já disse, minha resposta é não! Não quero me envolver com ninguém! Não quero ficar presa e muito menos sofrer de novo!

–Então tá, Meg! –Ele se levantou e começou a se vestir. –Não quer ficar presa?! Tudo bem! Mas eu cansei de ser só o ficante! Se quiser alguma coisa de verdade comigo, me procure! Mas saiba que não vou voltar a ser só o idiota que te consola quando está triste, que escuta você falando do ex e muito menos o cara que só serve pra dormir com você! –Ele me deu as costas indo em direção a porta.

–RONY! ESPERA! NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! –Eu chamei, mas ele não quis ouvir, apenas seguiu seu caminho e me deixou sozinha na Sala Precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que MeRo vai se acertar? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijooos
#100