Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 26
Se Enxerga Idiota


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee hahaha' Acho que vocês vão cansar de mim hahahaha' Tudo bem meus amores? Espero que siim :* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar seus lindoos!! :* Beijooooos
#100



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/26

~Pov Draco

–Verdade ou consequência gostosa?

–Consequência.

–Tire o vestido, gatinha.

–O quê? –Hermione perguntou baixo enquanto todos olhavam pra mim sabendo que eu ficaria irritado se ela tirasse.

–Eu disse: Tire.O.Vestido.Gatinha. –Cruzei os braços.

–Não acha melhor trocar esse desafio não? Conheço Draco, ele é ciumento. –Luna avisou.

–Não sou ciumento. –Falei enquanto tinha em meus pensamentos uma linda imagem de um hipogrifo comendo o Hunt vivo.

–Por que não escolhe a segunda coisa que quer? –Meg disse sem olhar diretamente pra ele.

–Essa já é a segunda coisa que eu quero, se fosse a primeira nós nem estaríamos aqui, e sim num quarto. –Eu me levantei cerrando os punhos e logo em seguida Blás, Harry, Rony e David também.

–CHEGA! –Hermione gritou parando na minha frente. –Isso é só um jogo, e como todos aceitaram jogar temos que seguir as regras. –Ela me deu um selinho. –Draco senta. –Cruzei os braços e me sentei bufando. –Amor, abre pra mim? –Ela tirou o cabelo e virou de costas.

–Pode deixar que eu faço isso. –Blásio tinha tirado a minha varinha de perto de mim. Acho que vou quebrar essa garrafa na cabeça dele. –Como você disse que não é ciumento, prove.

–Passe a mão onde não deve e eu jogo a garrafa na sua cabeça seu maldito. –Respondi pegando a garrafa atento ao que ele faria.

Percebi que ele estava me desafiando, e acho que Hermione também percebeu, já que ela ficou calada. Bufei de raiva enquanto assistia ele abrindo o vestido da MINHA morena com um sorriso e usando essa desculpa pra deslizar a mão pela cintura dela, acompanhando o fecho do vestido.

Logo Hermione ficou apenas com roupas íntimas, sua calcinha e seu sutiã eram pequenos e tinham um tom de vermelho sangue - se não fossem essas as circunstancias eu estaria muito feliz. Hunt mordeu o lábio enquanto via ela se abaixar pra pegar o vestido que estava no chão e olhou como se fosse engoli-la a qualquer momento. Será que se eu jogar a mesa eu faço um estrago maior?

–É Granger, você tem um corpo perfeito. É bem como eu imaginei que seria. –Como se não bastasse, agora ele estava olhando para os seios dela. O que ele quis dizer com: “É bem como eu imaginei que seria”?! POR ACASO ELE FICA IMAGINANDO HERMIONE NUA?! Ele deveria tomar mais cuidado com o que fala. Abri a boca pronto pra começar a gritar maldições, mas Hermione falou primeiro enquanto se sentava no meu colo.

–Pare de babar Hunt, todos sabemos que isso aqui não é pra você e que apenas uma pessoa aqui tem o direito de me tocar. E olha! Não é você! –Ela riu e eu a abracei por trás beijando seu ombro e depois seu rosto.

–O único que pode te tocar por enquanto. Aposto que se o namoro de vocês acabar eu terei chances. Você pode até me procurar depois, sabe onde me encontrar.

–Não tem chance nenhuma. –Ela retrucou. –Mesmo que nosso namoro acabasse você seria o ultimo que eu procuraria. Gosto de homens e não garotos como você.

–E desde quando o Malfoy não é um garoto? Poupe-me gatinha.

–Pelo menos ele não precisa de um jogo pra tirar o meu vestido. Ele tira se quiser, e ao contrário de você, não me dá ânsia de vomito quando me toca. -Dessa eu tive que rir, a cara dele foi ótima. Parecia que Hermione tinha lhe dado um tapa e ele não estava acreditando.

–Vamos voltar ao jogo. -Ele disse enquanto eu ainda ria.

A garrafa girou até que parou em mim e em Pansy.

–Verdade ou consequência?

–Consequência.

–Vamos ver se realmente não sente mais nada por mim Draquinho. –Eu arqueei as sobrancelhas e olhei para Hermione e então ela se levantou, sentando-se no meu colo. –Terá que ficar até o fim do jogo assim. –Ela deu um sorriso divertido e Hermione cruzou os braços.

Giraram a garrafa mais uma vez e parou no Hunt e no Weasley.

–Verdade ou Consequência? –Perguntou Hunt, foi quando Pansy começou a se mexer no meu colo rebolando, o que me fez revirar os olhos.

–Verdade.

–Está ficando com a Meg?

–Não.

–Aah que triste. –Hermione, Gina e Luna falaram juntas.

–Acho que já passou da hora de dormir. –Harry falou se levantando. –Você vem Gina? –A ruiva assentiu se levantando e pegando a mão do namorado.

– Nos vemos amanhã Hermione. –Luke piscou para ela e mandou beijo.

–Se enxerga idiota. –Falei e ele revirou os olhos, saindo junto com o David.

–Sai Parkinson. –Hermione mandou de pé ao meu lado. –Amanhã temos aula e eu estou cansada, vou pro quarto agora e ele vem também.

–Por que Granger? Ele está se divertindo aqui. –Pansy disse rindo e rebolando mais.

–Por que não esfrega isso aí em alguém que te queira vadia? –Disse Hermione já com a varinha nas mãos.

–Anda logo Pansy. –Mandei e ela revirou os olhos se levantando. –Boa noite Draquinho.

Quando Pansy saiu eu e Hermione percebemos que éramos os únicos na sala. Ela pegou o vestido novamente, colocando-o e logo virando as costas nuas pra mim.

–Pode fechar pra mim? –Eu assenti fechando-o. –Ficou com raiva? –Ela perguntou se virando e eu neguei colocando minhas mãos em sua cintura e abraçando-a, puxando-a pra mim. –Não é o que parece. –Ela falou me beijando.

–Não gostei de ver aquele maldito passar a mão em você e muito menos saber o que ele pensa e quer.

–Ainda bem que ele só quer porque nunca vai acontecer. Nem que ele seja o último homem do planeta.

–Alguém precisa explicar pra ele que você é minha, sempre foi.

–Sempre? Até quando brigávamos?

–Principalmente, só eu podia provocar você mais ninguém minha sabe-tudo irritante.

–Loiro aguado. –Ela me beijou.

–Está brava pela Pansy?

–Ela é uma vadia, se continuar vou arrancar aquele bicho ridículo que ela chama de cabelo fio por fio. –Hermione disse com os braços cruzados. –Ficou excitado?

–Hermione deixa de ser paranoica! –Mandei rindo e abraçando-a não a convencendo. –Ah por Merlin pare com isso você sabe que a única que me excita aqui é você.

–Mas antes Pansy te excitava.

–Por acaso está se ouvindo? –Perguntei rindo. –Já falou besteira demais senhorita Granger, vamos voltar para o apartamento, eu vou te mostrar quem é a única que me excita nesse castelo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mione também ficou com ciúmes hahaha' *-* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijooooos
Postando mais pra vocês hahaha' #100