Os Sete Clãs da Perdição escrita por Ecxzentre, KittyCat


Capítulo 2
Prólogo Deathfang


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, essa é a minha parte da história! Só lembrando, que eu gosto de dramas, triângulo do amor (né?), obstáculos e um monte de outras coisas na minha história. Então, se não gosta disso, seiláoquevocêpensadavidaoudemim! :3
Espero que gostem do prólogo!!
~KittyCat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593589/chapter/2

Isso é uma droga! Agora, fui a culpada por matar Wildeye! Mas... Nada pode impedir a Blackpearl!
Eu sou uma gata preta, com duas cores de olhos. Tenho ciúmes de meus amigos e por isso sou muito ágil e com longas presas. Minha ponta da cauda é bem branca. Sou também conhecida pelos seis clãs e mais o meu: WaterClan, RainbowClan, StormClan, RockClan, MountainClan, ThornClan e o PlainClan. Sou do RockClan
Matei Wildeye por ciúmes.... Sim! Ela estava roubando meus amigos! Tentando ser mais esperta que eu!

–Blackpearl! - Olho pra líder. Eu estava com ela na Pedra Grande - Blackpearl acorde!

–Hun?

–E verdade?

–O que?

–Que matou Wildeye?

–Se estou aqui, por que me perguntas? - Desafio

–Não desafie sua líder!

–Tarde de mais!

A Gata rosna brava. Estava "ganhando" e isso era bomm....

–Sim, é verdade! É dai???

–Isso é contra os códigos dos Guerreiros!

–.... - Muda - Bem... E minha punição?

–Pensas que estamos no inicio?

–Não estamos?

–Não! Você parecia sonhar de olhos abertos!

–Ou..... Foi mal....... - Mudei de assunto rapidamente - E então.... Qual minha punição....? - Meus olhos se fixam de repente em um gato cinza com patas, orelhas, cauda, patas, peito e um pouco do rosto de cinza escuro. Silverpelt. Ele era.... Lindo.. Mas que? Blackpearl? Você tá bem??? Esquece! Esquece! Força de expressão!!!

–Você não terá punição!

–UHULL!! - Pulo pra fora da pedra, mas ela me interrompe.

–Você será Expulsa! - Quase caio, só não cai, por que me segurei antes e minha mãe foi me ajudar a subir - E com isso, mudarei seu nome para...... - Ela para um pouco.

Nesses cinco minutos de espera, pareceu uma eternidade! Pensava em Silverpelt, Caçada, comida, amigos, Wildeye segunda edição.... Até que finalmente....

–Seu nome, a partir de agora, será Deathfang! E quando encontrarem-a, podem batalhar com ela! Essa reunião está encerrada! - Tinha ritual de passagem pra ser expulso! Ganhavam os uma cicatriz permanente nas costas e tínhamos de vagar por ai. A Líder me acompanhou até a entrada e me deu a cicatriz. Tive de sai correndo, ou eles me atacariam!

Agora sou uma Expulsa que anda a Solta....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do que acharam da história??? :3 Não ficou tão longa mas deu pro gasto certo?? Certo!! x3
~Kitty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Clãs da Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.