Os Sete Clãs da Perdição escrita por Ecxzentre, KittyCat


Capítulo 1
Prólogo Moonlight


Notas iniciais do capítulo

É isto mesmo, finalmente temos uma história com mais de um autor de gatos guerreiros! Eu só tenho a agradecer a KittyCat, Lu Star (e Spottedxfire que apesar de não ter podido participar ajudou com a colaboração.) e a todos vocês que vão ler está fic, tudo o que eu tenho a fazer é agradecer, pois é de muito prestígio meu saber que tem bons leitores dispostos a ler esta fic. (Já tenho outros 3 capítulos prontos mas como é em conjunto vou esperar para ficar tudo no ritmo certo)Já agradecendo (como vocês devem ter lido ali em cima) -~-Ecxzentre-~-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593589/chapter/1

Moonlight era um gato renegado de pelo branco gelo e orelhas pretas que realçavam ainda mais sua cor, tinha olhos azuis galáxia e uma leve cicatriz na sua lateral. Ele havia sido do SkyClan, mas fora exilado. Neste instante estava muito próximo de uma área que há muito ele estava procurando, esta área era onde viviam sete clãs (WaterClan, RainbowClan, StormClan, RockClan, MountainClan, ThornClan e o PlainClan) que há muito já existiam ali. Eles só não eram mais antigos que os quatro Grandes Clãs (ThunderClan, RiverClan, ShadowClan e o WindClan). Moonlight agora queria entrar em um destes sete clãs, tentando reviver sua antiga vida. Ele já havia pensado em entrar nos FallClaws, mas há muito eles haviam desertado de sua área, então sobrou este território. Moonlight estava seguindo as dicas de um gato chamado Ironfur, que havia achado numa pequena cidade chamada Chellville. Mas o gato renegado já estava andando fazia três dias, seguindo a estrela que ele indicara, mas agora ele sentia que estava perto.

—Aah! Tem que ser por aqui. Aquele mísero gato me disse que dariam três dias de caminhada, então tem que ser por aqui. Onde está o StarClan para me ajudar?! --- e continuou resmungando coisas deste tipo até que avistou alguns picos e começou a correr.

—Quando ele atravessou um Caminho do Trovão que parecia abandonado, ele achou uma pequena passagem que dava para um curto cânion. Moonlight entrou pisando leve sem fazer muito barulho quando um gato pulou em cima dele. Ele o tirou de suas costas, puxando-o pelo cangote e o jogando longe.

—Quem é você? --- Perguntou Moonlight com a voz alta e observando o gato. Ele era preto com duas manchas brancas em suas costas, tinha olhos cor âmbar e uma cauda comprida.

—Eu sou quem pergunto. --- Falou o gato com um sotaque meio serpentiliano --- Saia do território do RockClan ou serei obrigado a matá-lo

—Hmm, você é de um dos clãs então, --- Falou Moonlight calmamente --- eu gostaria de falar com seu líder, eu gostaria de ingressar em seu clã.

—Haha! Um gato renegado querendo ingressar num clã, não caio nessa nem que você venha até mim com presa fresca --- Com isso o gato deu um miado alto e apareceram outros cinco gatos.

—Covarde! Precisa de outros cinco gatos para combater um!? Vou mostrá-los como se luta de verdade. --- Com isso ele pulou no gato mais próximo.

Ele mordeu vorazmente o pescoço do gato que de tão forte matou-o instantaneamente. Mas mal deu tempo de ele sair de cima do gato e três gatos subiram em cima dele. Porém ele utilizou toda sua força em um só pulo, e como um descendente do SkyClan, subiu mais alto e vigorosamente do que um gato normal e com isso jogou os três gatos longe. Antes que ele pudesse correr, o gato com voz serpentiliana o bloqueou e o atacou, mas ele desviou e deu uma patada na cara do gato, que fez jorrar bastante sangue. Então ele saiu correndo, porém o número de gatos que o perseguia havia aumentado para sete gatos e ele estava se cansando. Logo que chegou à uma floresta com muita neblina e chorões (árvore com muitas barbas de pau), os gatos o atacaram e Moonlight só conseguiu dar uma patada e um chute em um mesmo gato e tudo escureceu...

Ele estava em uma mata muito fresca e havia muitas presas frescas, porém o gato renegado sentia como se tivesse partido para outro plano. Havia ele morrido? Ou fora apenas um sonho? Ou talvez uma ilusão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários com dicas e ideias que sempre posso usá-las...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Clãs da Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.