A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 39
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Obg pela +1.100 visualizações amores ♥
~Garota Extraordinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/39

'' - Eu gosto tanto de você Thomas. - Digo com lágrimas no rosto.

– Grace eu não tempo para isso. Kalisica está me esperando. - Thomas fala secamente.

– Mais eu te amo!

– Que pena que não posso dizer o mesmo. - Ele desvia os olhos.

– Você disse que me amava! Seu mentiroso! - Levanto do banco e fico na frente de Thomas.

– Foi antes. Você não entende que eu amo a Kaliscia?

– O que? - Uma facada acerta meu peito.

– Isso mesmo Grace! Ele agora é meu namorado. - Kaliscia aparece de repente. Ela me empurra e eu escorrego no chão úmido da calçada.

– Tchau Grace. - Thomas se despede. ''

Acordo de imediato. Tive um pesadelo terrível. Tento me convencer que só foi mais um sonho enquanto eu procuro o meu celular. São 3 da madrugada. Fecho os olhos e tento dormir de novo, mas aquele sonho não para de rondar meus pensamentos.

Vou até a janela. O céu está escuro e está ventando muito lá fora. Abro a janela e puxo a cadeira da minha escrivaninha.

Thomas. É só nele que consigo pensar agora. As meninas me falaram que eu tinha que admitir que eu não conseguia ficar afastada dele. É verdade. Está sendo muito difícil nesses últimos dias. Faz uma semana em que invadimos a escola e desde então nos encontramos no recreio e corredores da escola. Sentamos no banco e conversamos, mas isso não passa que uma conversa entre amigos. Isso está me deprimindo. O pior foi quando ele disse que estava amando nossa amizade. Foi aí que pensei que ele só me via como mais uma de suas amigas. A segunda pior coisa foi que a cada dia eu me apaixonava ainda mais por ele.

Olho meu celular e vejo uma mensagem:

'' Amiga preciso de você urgente. '' - Karen

Olho para tela do celular sem entender muita coisa. Será que ele está bem.

Olho de novo para rua deserta e encontro uma sombra negra atrás da árvore na casa da frente. Limpo os olhos para ver se era real e quando abro novamente a sombra havia desaparecido.

x.x.x

Como eu imaginava não dormi desde que acordei ontem. Estou intrigada como o que vi ontem a noite. Devo estar paranoica.

Decido ligar para Karen para ver o que ela queria conversar comigo.

– Karen?

– Oi Grace. Tudo bem? - Karen está com uma voz tensa.

– Não muito. Ontem a noite eu vi uma coisa bem estranha.

– Você recebeu alguma mensagem estranha ontem? - Karen diz imediatamente com a voz grave.

– Não. Eu ia dizer que vi a sombra de uma pessoa atrás de uma árvore aqui na rua. Achei bem esquisito. Por um momento achei que estava me vigiando.

– Eu recebi uma mensagem bizarra ontem Grace. A pessoa que mandou com certeza está querendo me colocar medo e está conseguindo.

– O que a mensagem dizia?

– '' Por nosso bons momentos ''

– Que momentos?

– Eu não sei. Isso está muito estranho. - Karen está morrendo de medo, a voz dela entrega tudo.

– Pode ser Kaliscia.

– Será?

– Parece que a surra que dei nela não resolveu tanta coisa.

– Eu não queria dizer mais preciso te contar umas coisas sobre ela. - Karen fala baixo.

– Que ela é uma grande idiota e psicopata? Isso eu já sei. - Dou um risinho mas Karen não acha graça.

– Não. Se lembra da história de Thomas né?

– Como poderia me esquecer.

– Tem um pouco haver com isso. Podemos marcar para se encontrar mais tarde? - Karen diz por fim.

– 7h. Minha casa. - Desligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau amorzinhos ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.