A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 38
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Amorzinhos :3
~Garota Extraodinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/38

–Grace! - Olho para trás e encontro Karen e Lara correndo para me encontrar.

– Que cara é essa? - Fala Lara. Ela percebeu meu mau humor só pela expressão.

– É minha cara ué. - Falo rispidamente.

– Vixi, TPM. - Lara fala para Karen.

– Por que todos dizem isso? Sou obrigada a ter um sorriso estampado no rosto? Não! Com licença.

Aperto o passo para me distanciar das meninas.

Nem eu seu exatamente porque estou assim. Ontem foi ótimo. Hoje eu deveria ter acordado feliz da vida. Acho que cai da cama essa noite.

Mas também não sou obrigada a ficar sempre que bom humor. Tenho meus momentos e odeio quem não respeita.

– Bom dia. - Fala o inspetor.

Paro na hora. O inspetor nunca me deu 'bom dia'. Será que ele sabe que invadi a sala dele ontem?

Tento disfarçar. Olho para trás e o Inspetor vem na minha direção. Merda!

– Poderia falar com você na minha sala?

– Por que? - Minha voz falha. Merda!

– Só para checar umas coisas.

– O-okay. - Não consegui evitar o nervosismo. Ele com certeza notou.

Quando andamos juntos para o andar de cima, vejo Thomas descendo a escada. Faço sinal para ele dizendo que eu estou em encrenca. Ele entende e levanta 5 dedos simbolizando 5 minutos. Okay. Só cinco minutinhos.

Entro na sala e ele aponta para cadeira. Me sento e coloco as mãos sobre o colo. Estão geladas.

– Então senhorita Melo. Eu percebi algumas coisas estranhas quando cheguei aqui na minha sala. Fui até o segurança e ele me jurou que ninguém tinha entrado pois ele tinha verificado. Porém ele falou que ouviu ''barulhos'' durante a noite de ontem. Você poderia me dizer onde estava ontem? - Ele senta na cadeira e me queima com seu olhar.

Vamos lá. Mentir é necessário.

– Por que o senhor acha que foi eu? - Falo com a voz firme.

– Quem mais seria?

– Você tem provas? - Digo mantendo a voz grave. Vou enrolar ele até Thomas chegar.

– Não. Mais eu também não sou burro Grace.

– Eu disse que você é burro? Não tire palavras da minha boca.

– Não sou burro e sei que você está me enrolando. - Merda!

– O que o senhor tem contra mim? Tudo você coloca a culpa em mim.

– Por que será Grace? - Ele me olha com os olhos semi cerrados.

– O senhor sabia que minha mãe teve um infarto?

Ele se cala. Seus olhos procuram a verdade no meu olhar. Bom, isso é verdade.

– Ela ficou internada durante uma semana. Eu sofri durante 7 dias. Pareceu uma eternidade longe dela. E ontem, ela voltou para casa. Ontem eu passei o dia ''TODO'' matando as saudades da minhas mãe. Cuidando dela. E você está me culpando de ter invadido sua sala? Desculpe, mas eu não aceito isso.

– Eu não sabia disso.

– Sério?

Antes dele arrumar um argumento, Thomas entra na sala sem bater.

– Inspetor! Está acontecendo uma briga muito feia lá no teatro! Corre, eles devem estar saindo de lá para poder escapar do senhor.

O inspetor levanta da cadeira e sai correndo pela porta. Me levanto e saio da sala.

– Não vai nem me agradecer? - Thomas fala. Olho para trás.

– Você demorou. Tive que me virar sozinha. - Me viro e continuo andando.

– O que foi princesa? Tá de mau humor?

– MEU DEUS! SE ALGUÉM MAIS FALAR QUE EU ESTOU DE MAU HUMOR EU VOU ME MATAR!

– Calma bravinha. - Ele ri.

– Não me chama assim Thomas. Você tá brincando com fogo. - Digo totalmente séria, mas Thomas não tirou o sorriso da cara, se divertindo com meu estado.

– Vai começar sua aula. Vamos, vou te levar lá.

– Eu tenho duas pernas sabia?

– Xiu! Não quero ouvir nem mais uma palavra.

– Ah Thomas só você.

x.x.x

– Podem sair. - O professor libera a turma.

– Nossa, graças a Deus que acabou essa aula. Estava morrendo de sono. - Lara fala arrumando a mochila.

– Eu achei legal a aula.

– Você é nerd né Grace. - Lara fala como se fosse óbvio.

– Você também é!

– Menos em história. Essa matéria eu sempre passo com notas baixas.

– Claro, você dorme em todas as aulas.

– História é uma coisa desnecessária. - Lara puxa meu braço. Saímos da sala.

– Se fosse desnecessário não iria ser uma matéria obrigatória né? - Falo rindo.

– Você precisa me ajudar.

– Implore querida. - Falo imitando a voz de Karen. Lara cai na gargalhada.

– Por favor, por favor. Me salve Grace. Minha heroína. - Lara fala imitando ela mesma.

– Você é ridícula. - Falo rindo.

– Por isso que somos amigas.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela 1000 visualizações galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.