A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 35
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente ♥
~Garota Extraodinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/35

Escrevo um bilhete:

Mãe, fui ao shopping com minhas amigas. Volto antes das 8h. Beijos.

–G

Coloco meu tênis e abro a porta de entrada. Thomas aparece na hora exata.

– Oi Princesa. - Ele diz com um sorriso estampado na cara.

– O que vamos fazer? Roubar uma loja? - Eu digo ironicamente.

– Talvez. Confia em mim? - Ele estende a mão.

– Confio. - Coloco minha mão sobre a dele.

x.x.x

– Andamos 3 quarteirões e ainda não faço ideia para onde você está me levando.

Thomas não me falou para onde estamos indo. Só pegou minha mão e me guiou.

– Já estamos chegando. - Thomas diz confiante.

Mais alguns passos e um lugar no fim do quarteirão ganha forma. A escola. É para lá que ele está me levando. O que ele quer fazer lá? A escola não está funcionando. Só a biblioteca. Porque ele quer ir na biblioteca?

– Você quer invadir a escola? Sério? - Digo apontando para a escola.

– Isso é um pouco perigoso sim. Mas eu sei um jeito de entrar. Vem. - Ele me puxa para um outro quarteirão.

No fim desse quarteirão chegamos na parte de trás da escola. Tinha uma porta enorme e uma porta pequena. Havia um segurança lá.

– Vamos ter que tira-lo dali. - Thomas sussurra e nos abaixamos atrás de um arbusto.

– Eu podia desmaiar ali. - Aponto para frente do carro do segurança. - E quando ele viesse me ajudar você entrava.

– Tudo bem, quando eu entrar eu tento chamar atenção, tipo deixo alguma coisa cair e ele vai ir ver o que é. Aí você entra. Me encontra na sala do lado do corredor principal.

– Okay.

Eu me levanto e ando devagar para o outro lado da rua. O segurança me vê. Ando até o carro dele e fingo estar passando mal. Coloco a mão na cabeça e desmaio.

– Menina? Menina você está bem? - O segurança corre e tentame acordar. Essa hora Thomas está lá dentro.

– Ah, eu desmaiei? Eu estou bem. - Digo para o segurança e me levanto.

Um enorme barulho sai de dentro da escola. Esse é o sinal.

– O que foi isso? - O segurança resmunga.

– Acho melhor você ir lá vê. Já estou de saída.- Digo apontando para rua.

– Você está bem mesmo? - Ele me pergunta.

– Estou sim. - Ele corre em direção ao portão pequeno.

Vou atrás dele. Entro no portão e vejo o segurança entrando na sala de câmeras. Eu vou para o corredor principal. Alguém me puxa.

– Xiu. Sou eu princesa. - Thomas sussurra.

– Você me assustou. - Digo empurrando Thomas.

– Para onde vamos agora? - Pergunto curiosa.

– Para onde você quer ir? - Ele me pergunta.

– Vem. - Puxo ele.

Saímos do corredor principal e seguimos reto até atravessar a porta dos fundos da escola. Entramos no pátio. Sigo para o corredor da sala 19 em direção a piscina. Abrimos o portão e sentamos em um banco.

– Nossa. - Digo sem fôlego.

– Quer entrar?

– Entrar onde?

– Na piscina. - Thomas aponta para piscina. Ele está doido?

– Você está doido?

– Não. Estou bem lúcido. - ele dá um sorriso largo.

– Eu não vou entrar aí.

– Será que não? - Ele se levanta e tira a camisa.

– Thomas? - Ele ri e tira o all-star.

– Thomas você está maluco? Você vai mesmo entrar nessa piscina? E se alguém pegar a gente? Podemos ser expulsos!

– Você não está preocupada com isso. Está com medo de mim Grace? - Eu olho o corpo dele. Meu Deus. Onde eu fui me meter.

– Não trouxe biquíni. - Mando essa para ver se ele esquece essa ideia.

– E?

– E o que? Não vou entrar aí ... - Ele olha para mim com um olhar malicioso.

– Não, não Thomas. Eu não vou entrar só com as roupas de baixo.

– Coloca isso. - Ele pega a blusa dele e joga em minha direção. - Princesa, eu juro que se você demorar mais 1 minuto eu vou aí te pegar a força e te jogar na piscina. Você escolhe.

Olho furiosa para Thomas. Entro no vestuário feminino e tiro a blusa e a calça. A blusa de Thomas é enorme, vai até a metade da minha coxa. Saio da cabine e Thomas me espera.

– Ficou ótima. - Thomas me olha da cabeça aos pés.

– Deixa de ser pervertido. - Eu o empurro. Ele ri.

– Vem. - Ele estende a mão.

Eu coloco minha mão entrelaçada na dele. Ele me puxa para junto de si. Eu sinto a calça dele encostando nas minhas pernas nuas. Meu Deus Meu Deus Meu Deus Meu deus!

– Agora! - Ele grita e nos caímos sob a aguá gelada da piscina. Thomas me agarra por que ele sabe que eu não sei nadar.

– Está muito frio. - Ele diz sussurrando.

– Você não sabia?

– Sabia. - Ele sorri.

Por mais eu eu não queira. Eu sou obrigada a ficar me segurando a Thomas. Porque eu não sei nadar. Eu já disse quer não sei nadar? EU NÃO SEI NADAR.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que reviravolta em Grace. Você pediu tempo e agora está abraçada a ele numa piscina?
~Garota Extraordinária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.