A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 20
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, estou enrolando tanto para escrever esse capítulo. Chegou meus livros que comprei na internet. E são 5. Estou gamada nos meus bebês. Para quem quiser saber são:
— Caixa de pássaros
— Muito mais que cinco minutos
— Quatro
— A mais pura verdade
— Deixe a neve cair
São esses ♥ Agora vocês podem ler o capítulo rs'
~M.N



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/20

SONHEI! MAIS NÃO FOI UM SONHO NORMAL.

Pareceu uma lembrança. 4 meses de namoro. Sorvete. Eu te amo.

Parece que foi um dos melhores dias da minha vida. Por ser minha primeira lembrança desde 3 dias nessa cama de hospital. Era com Thomas. Eu senti a mesma coisa que senti no sonho quando o vi naquele dia. Eu estava sentindo uma coisa chamada '' Amor ''. Uma coisa prazerosa e gostosa de sentir. Graças a Deus estou recuperando algumas lembranças. Pensei que ia ficar nesse estado para sempre. ''

Estou tão ansiosa para contar para ele. Contar que me lembrei do dia que completamos 4 meses. Eu realmente amo ele.

Tenho que contar para o médico e minha mãe que estou evoluindo. Não quero ficar aqui uma eternidade. Quando decido chamar a enfermeira uma menina com cabelos loiros chega invadindo meu quarto.

– Olá Grace. Como está querida? Pensei que fosse mentira. Fiquei sabendo que está sem memória. - Ela dá uma risadinha bem falsa. - Oh queridinha, que peninha. Sem memória nem dá para lutar por seu namoradinho.

– Eu não te conheço. - Ou eu não me lembro. Mas já não gosto dela.

– Nem queira se recordar de mim. Só para esclarecer vadiazinha. Não é porque você está numa cama de hospital que você pode convencer ele de ficar com você. Ele n-ã-o t-e a-m-a. Aceite. - Ela diz com uma cara risonha. Porque essa vadia é bonita? Desgraça. Ela tá falando de Thomas. O que eu faço? Chamo a enfermeira? Expulso-a? Mais eu quero saber mais. Okay. Aguenta essa daí só mais uns minutos Grace. Mantenha calma Grace. Mantenha calma.

– Eu já me lembrei de você. Sei que você infernizou minha vida. - Isso é meio verdade. Já sei que ela não gostava de mim e eu provavelmente não gostava dela. Não lembrei dela e nem sei o nome dela, mas sei que ela está tendo ou teve um caso som Thomas.

– Infernizei não meu amor. Eu só transei com seu namorado. Não te fiz nada. Ele fez.

NÃO. Thomas? Foi isso que ele fez? Me traiu com essa daí? Transou com ela?

– Está sem palavras vadiazinha? Descobriu que você foi usada não deve ter sido legal. - Ela começa a rir alto. Um riso irritante. Dá vontade de se matar.

– Olha que ironia né? Você me chamando de ''vadiazinha'' sendo que você é a vadia que transa com o namorado das outras. Saia do meu quarto antes que você perca essa sua peruca. - Falo aumentando a voz e apontando meu dedo para porta.

– Ui que medinho! - Ela diz levantando as mãos para cabeça. - Vou te deixar em paz pelo simples fato. Entrei aqui escondida. Beijinhos amorzinho. - Ela manda beijo.

– Vai e não volta.

MEU DEUS! QUE HOSPITAL É ESSE? QUE TODO MUNDO ENTRA ESCONDIDO NO MEU QUARTO?

Incrível como o sentimento e o humor da pessoa pode mudar por causa de uma visita.

x.x.x

Sinto a presença de alguém. Acordo de imediato.

Vejo Thomas sentado na poltrona olhando atenciosamente para mim. Você de novo?

– Boa noite. - Olho no relógio 19:04. Olho para ele e ignoro.

– Que foi? - Ele diz sem saber como reagir.

– Você tá bem? - Ele pergunta. Ele não é como você imaginava Grace.

– Você estava certo. Você foi egoísta. Pensou só em você. Esqueceu de me incluir nos seus planos. E eu estou aqui por um descuido seu. Só porque você quis transar com uma vadiazinha. Qual foi Thomas? Sério que você é tão horrível assim? Capaz de ficar com uma pessoa só para vê-la com seu coração despedaçado? Pensei que você era diferente. Mas na verdade os homens são todos iguais. Usam e depois descartam ... - Eu estou encarando-o.

–Grace ...

Não terminei!– Dou um grito que ecoa o quarto todo. Ele fecha os olhos e absorve isso. - COMO VOCÊ TEVE A AUDÁCIA DE ME TRAIR COM AQUELA VADIA? Ela veio aqui hoje. E sabe ... sabe o pior? TRÊS MINUTOS ANTES EU TIVE UMA LEMBRANÇA NOSSA. - Não aguentei. Chorei. - 4 meses Thomas. 4 meses de namoro. E VOCÊ FAZ TODA ESSA MERDA. VOCÊ ACHOU QUE EU NÃO TE AMAVA? EU AMAVA. E SABE COMO EU SEI? EU SENTI QUANDO VOCÊ ENTROU POR AQUELA PORTA. MAS PAREI DE SENTIR DESDE QUE AQUELA PUTA CHEGOU AQUI FALANDO QUE EU NÃO IA TE TER DE VOLTA. OLHA A MINHA SITUAÇÃO! EU ESTOU NUMA CAMA DE HOSPITAL. COM AMNÉSIA ... - Não aguentei. Coloquei as mãos no meu rosto e chorei o que tinha que chorar.

– Grace... Só saiba de uma coisa. Quando eu te contar por que eu fiz isso... você vai me odiar mais do que já me odeia. EU TE AMO MUITO. Se lembre disso. Te amo mais do que a mim mesmo. Mas você não merece o que eu te fiz. Vou tentar sumir da sua vida. Mas ... Eu te amo muito.

– Porque ... porque eu não acredito Thomas? Porque eu não consigo acreditar em você?

– Porque você não deve sentir o mesmo. Você não me ama mais.

NÃO!! É CLARO QUE EU TE AMO!! AMO MUITO MAIS VOCÊ NÃO MERECE ESSE AMOR.

– Você deve ter razão.

– Tchau meu anjo ... - Ele se levanta e sai.

Meu anjo? Isso é demais.

–**T- Boa noite anjo :3

–De nada anjo

Ele me chamava de anjo ...

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe. Quero tretas nessa história. Então preparem os corações meus amores. A titia aqui vai pegar pesado.
~M.N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.