A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 12
Capitulo 12 - #Acidente


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, tenho um fãnpage no insta @meumundodiverso. Seguem lá ;)
Agora vou colocar o tema do capítulo, Ex **Capitulo 1 - Minha História**
Espero que gostem. Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/12

Toca o sinal. E todos correm pra sair da sala. Três professores já vieram me perguntar porque eu faltei, eu disse que eu estava doente. Thomas olhou pra mim a aula toda, mas eu o rejeitei. Quando eu me levanto percebo que só tem duas pessoas na sala. Eu e ele. Calma Grace é só sair pela porta.

–Grace. Espera ... – Ele corre na minha direção.

– O que foi? – Olho pra ele com desprezo.

–Porque?

–Por que tem que ser assim Thomas. –Eu largo minha mão da dele e saio da sala. Vou pro Teatro, e sento na ultima cadeira dobrando as pernas envolvendo meus braços de apoio pra minha cabeça. Sinto alguém do meu lado.

– Não Grace, acho que você ta enganada. Você não consegue ficar sem isso .. – E é isso, ele acertou em cheio, não consigo ficar sem esse beijo. Esse beijo que me dá calor misturado com tudo de bom na vida. Os braços fortes dele que esbarram em mim, me dá vontade de voar. Eu preciso dele, aqui, comigo, me beijando e me desejando. Com paixão e vontade.

–Você sabe que não consigo resistir ao seu beijo. – Faço olhando pra ele. Ele ri e beija minha testa.

– Você não sabe como eu senti falta. Promete?

–O que?

–Que não vamos mais sentir saudades desses beijos? Que não vamos brigar?

–Prometo. – Ele volta a me beijar calorosamente, e depois de um tempo, encosto minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos. Era tudo o que eu queria, estar com ele.

x-x-x

No dia seguinte, resolvi passar o dia todo com mamãe. Fomos ao shopping, compramos roupas e fizemos vários bolos.

– Ah filha, como eu to amando esse sábado. Senti falta disso. – Disse mamãe alegre mexendo a massa do bolo.

– Também senti mamãe. Tô muito, muito aliviada de ter te contado sobre o Thomas. Pelo menos posso conversar com você.

–Claro filha. Ele parece ser um ótimo menino. Quero só sua felicidade.

– Obrigada mãe.

Mais Tarde quando fui me deitar enviei uma mensagem pra ele:

** G- Boa noite :*

**T- Boa noite anjo :3

x.x.x

Depois de alguns meses, fui me adaptando com a idéia de ter um namorado. Ele me convidava pro mundo dele que não era normal e eu me tornava diferente. Bom, tudo é possível com Thomas.

– Obrigada pelo passeio. – Abro a porta de casa e dou um beijo no rosto dele.

– De nada anjo. Amanhã tem mais. – Dou um sorriso e quando eu me preparo pra entrar ele me puxa e me da um beijo loucamente apaixonado.

– Bom, agora você pode ir. Já fiz o meu trabalho. – E ele me deixa em pé de novo.

– Thomas eu só tenho a agradecer. Você salvou minha vida de um grande buraco negro.

– Eu que tenho que agradecer Grace. Eu te amo muito. – Foi a primeira vez que ele disse que me amava e eu senti um sorriso meu que brilhava com aquelas três palavrinhas mágicas. Agora eu sabia que eu era dele e ele era meu.

– Eu também te amo muito Thomas.- E eu corri pra ele, que abriu os braços pra me receber.

x.x.x

– GRACE! - ouço minha mãe gritar quando abre a porta do meu quarto.

– Que foi? – Eu pergunto esfregando meus olhos pra ver a expressão da minha mãe. Ela parece chocada.

– O Thomas ... – Ela para e coloca a mão no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, sei que vocês devem estar curiosos é só apertar pra ver o próximo capítulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.